Like a Virgin



Não entendi nada, podia passar a mão “acidentalmente” nos peitos, na bunda e na buceta à vontade, mas quando se tentava beijá-la na boca ela corria. Lendo assim, imagina-se que fosse uma meninota cabaço, mas nada disso, era uma mulher de mais de 30 anos, altura média, bonita, gostosinha, não era irresistível, mas era bem comestível e era casada fazia uns anos com um cara que conhecia desde menina - acho que desde os 18 anos – e não tinha filhos. Quando ela chegou ao trampo eu percebi uns olhares menos ingênuos pra mim, mas fiquei bem na minha, afinal eu estava com mais de 50 anos e também casado, aliás, sou da raça negra, embora de pele não muito escura, mas sou resultado daquelas misturas de raças bem comum no Brasil, tenho pouco mais de lm75, à época estava com uns 80 kg.
Mas aí começaram a acontecer os “acidentes”, estava na minha mesa e a mulher encostou “sem querer” as pernas no meu mouse e, como consequência, na minha mão, aí entrei no jogo, comecei a me distrair também e tocava aqui e ali de vez em quando, a abraçava e deixava a mão escorregar para a coxa, bunda e coisas assim.
Esse jogo era bem silencioso e sutil, mas um dia eu resolvi escancarar e falei com ela, especulei qual era sua intenção e ela fez-se de desentendida, tentei beijá-la e ela desviou a boca, a partir daí foram uns dias de estranheza e depois, distraidamente, voltamos aos “acidentes”.
Num desses acidentes eu grudei na bunda dela com alguma força e deixei o pau duro roçar o vão da sua bundinha, ela, que estava de vestido, deu uma leve empurrada pra trás e como eu estava de calça social o encaixe foi quase perfeito.
A partir daquele dia eu fui ficando cada vez mais ousado, agora já não era ela quem encostava e coxa na minha mão, mas eu mesmo quem dirigia a mão nas suas coxas, quando tentava chegar mais ao meio ela sempre reagia, com o tempo passou a reagir com menos energia, aí era só olhar e perceber que ninguém nos veria que ela passou a facilitar um pouco.
Mas eu conseguia parte de meus objetivos mesmo era quando passava a mão na bundinha dela, falo bundinha não no sentido figurado, é bundinha mesmo, pequena, baixa, bunda de branca, às vezes ela vinha com uns saltos altos que dava até uma disfarçadinha, mas a bunda dela não é a coisa mais gostosa do mundo não.
Já que na frente ela regulava, eu passava a mão na bunda mesmo, uma vez ela veio com um vestido bem soltinho, deu pra passar mais que a mão, deu pra enfiar a mão dentro da calcinha e passar o dedinho nas preguinhas, mas foi ameaçar empurrar pra dentro que ela, assustadíssima, cortou.
Aquelas coisa me enchiam um tanto o saco, às vezes ficava dias sem tocar nela e sem reagir às encostadas acidentais, aí ela forçava um pouco, ficava mais fácil, menos indisponível, mais solícita e até me deixava passar a mão na buceta desde que bem “distraidamente”.
A essa altura eu já falava putarias aos montes no ouvido dela, dizia que ela era muito gostosa, pedia a bundinha, a boca e o capozinho de presente, ela fazia cara de assustada, ria e saía fora.
As coias evoluíam rápido e até os beijos na boca ela já topava, desde que não de língua, sem contar que eu a vivia encoxando, na bundinha e na bucetinha, pedia pra ela ir de saia ou vestido e ela às vezes atendia, aí era uma festa, minha mão permanecia embaixo da saia/vestido o tempo inteiro, até tinha medo que alguém nos flagrasse, mas era só olhar se não tinha ninguém por perto que lá ia eu passar a mão e até dar encoxadas na bundinha dela, levantava a saía e encoxava com gosto, não foram poucas as vezes em que tive que correr ao banheiro senão ia manchar a calça.
Só faltava convencê-la a ter um encontro comigo, ela relutava e dizia que nunca tinha traído o marido e coisas assim, estranhava, afinal o que faltava era só uma foda com penetração, a infidelidade já acontecia, inclusive esse era um dos argumentos que eu mais usava pra tentar convencê-la.
Já não sabia o que fazer, até que ela saiu para férias e quando menos espero, ela me telefona dizendo que necessitava de doadores de sangue para um parente que tinha se acidentado, me prontifiquei a ir, ela me disse que viria pra me levar até o hospital.
Seria às duas horas, almocei e lá fui encontrá-la, aí ela começou a falar:
-        Não aguento mais, to sentido falta demais das besteiras que você me diz e me faz, topo ir a um local mais reservado com você, mas só pra que você faça aquelas coisas com a mão e me diga besteiras no ouvido.
Atônito, perguntei:
-        Mas e seu parente que precisa de sangue?
Ela, rindo muito, disse:
-        Não tem nada disso não, foi o que melhor pensei pra te tirar do serviço e te trazer aqui.
-        Não precisava de tudo isso não, era só dizer o que queria de verdade que eu viria correndo. - Falei
-        Então? Vamos aonde? - Indagou.
-        Deixa comigo.
E peguei-a pela mão e fomos ao ponto de ônibus.
Já dentro do ônibus, ela de saia, eu a encoxava e falava besteiras no seu ouvido.
Quando chegamos ao hotelzinho, eu comecei a ser mais explícito, levantei a saia dela, e passava a mão devagarinho na bundinha dela, ela estava bem receptiva, comecei a mexer nos peitinhos e achei um ponto bem sensível, ela gostou da carícia nos peitinhos mesmo por cima da camiseta e sutiã, quase se entregou completamente, tentei tirar sua camiseta vestido, ela reagiu quase com violência e disse, grave:
-        Não faz assim! Você prometeu que sói falaria besteira no meu ouvido e brincaria de passar a mão.
-        Mas eu não prometi nada - Falei firme e pedi - Quero ver esses peitinhos gostosos mais de perto.
E continuava forçando e ela relutando, então pedi que tirasse ao menos o sutiã, ela me olhou meio desconfiada, mas foi tirando lentamente... Quando percebi os biquinhos dos peitos marcavam a camiseta, aí comecei a acariciá-los, mordiscar por cima da camiseta mesmo, eu queria que ela ficasse com tanto tesão a ponto de se distrair e estava conseguindo, já conseguia levantar a camiseta e acariciar, inclusive com a língua, direto os peitinhos, ela estava entregue
Já levantava sua saia e a acariciava direto na buceta, foi só deitá-la, tirar a sainha e a tive toda à disposição, àquela altura eu já estava só de cuecas fazia muito tempo, e dizia todas as besteira que queria pra ela, a chamava de tesudinha, dizia que ela seria minha putinha, iria comer sua buceta, ia gozar na sua boca, ia socar o pau no seu cuzinho, que ela viraria minha escrava e besteiras assim.
A menina sem roupas era muito melhor do que parecia, os peitinhos eram de ótimo tamanho, tinha um pneuzinho gostoso de apertar na cintura, a bucetinha era quase toda depilada (lembro que eu disse uma vez\ que não gostava de buceta toda raspada, que dava impressão de pedofilia), as coxas e as pernas eu já sabia que eram firmes das vezes em que ela vinha de saia ou vestido e até tive oportunidade de passar a mão algumas vezes, mas o que me surpreendeu foi a bundinha que era pequena sim, mas tinha um quadril médio e o conjunto com as coxas fazia um conjunto bem agradável.
No instante em que estava o conto eu lambia sua buceta, passava a língua na racha, parava no clitóris, dava umas chicotadas, depois voltava à testa, ao capô mesmo e lambia com vontade, levantei suas pernas e continuava lambendo, passei pelas rugas do cuzinho e passei a língua de leve, foi quando ela deu a gemida que mais me deixou de pau duro, àquela altura ela não tinha feito nada comigo ainda, quando resolveu agir eu fui surpreendido.
A mulher grudou no meu pau, passava os dentes no caralho todo, chegava a cabeça e dava chupadas bem fortes, tava um tesão aquilo, eu não sabia se resistiria, mas a deixei à vontade, ela seguiu no boquete que parecia coisa de puta profissional que queria ganhar uma grana boa... Aí não aguentei e cumpri uma das primeiras promessas de putaria que fiz e liberei toda a porra dentro da boca dela, não sei se ela engoliu algo, ficou um tanto na minha virilha, barriga, um pouco na sua boca e espalhou bastante no seu rosto.
A carinha de sacana que ela fez depois disso me deixou com a certeza que aquela mulher seria um fodão, ela ainda tentou me convencer que havia sido a primeira vez que ela engoliu porra, me mostrou a língua melecada, parecia que tinha chegado à garganta mesmo.
Óbvio que depois daquilo ela, estranhamente, queria ir embora, pedi que esperasse e nesse meio tempo eu passava a mão na xota, acariciava as ruguinhas do cu, circundava aquilo, enfiava o dedo um pouco e meu pau foi reavivando.
Quando o cacete ficou duro de novo eu passava na rachinha da sua xota e o dedo já enfiado de vez no cuzinho dela, enfiei o pau dentro da buceta e ela rebolou um pouco, mas falou assustada:
-        Tira, põe uma camisinha que estou tentando engravidar e não estou tomando anticoncepcional!
Achei aquilo brochante, meu pau estava tão gostosamente duro, tão bem encaixado que eu não queria colocar camisinha não, mas tirei o pau de dentro e a virei, a bundinha ficou-me à disposição, aí comecei a lamber cada banda da bunda, que era delicadíssima, muito bem cuidada, sem manchas ou marcas visíveis, tanto quanto as pernas e coxas, segui lambendo e quando cheguei ao centro, no cuzinho, a menina desandou a gemer cada vez mais alto e quanto mais eu permanecia ali, mais os gemidos viraram gritos mesmo, aquilo me deu uma paudurescência assombrosa, então foi só encaixar a cabeça do pau na entradinha e empurrar, o pau acabou entrando na boceta e ela só disse:
-        Tira!!! Buraco errado...
Eu só pensei: “Todo buraco seu é certo”!, mas tirei e recoloquei na entrada do cuzinho e forcei e ela reclamou de novo:
-        Vai devagar, por favor! Devagar... Devagar...
Parei a tentativa, lambi de novo e deixei bem lambuzado de cuspe e tentei novamente, aí a cabeça passou e ela reclamou:
-        Ai! Tá doendo, mas continua... Devagar!
A chapeleta já estava enforcada pelas preguinhas, a visão me dava um tesão incrível, fui empurrando aos poucos mas de forma constante, quando fomos perceber eu já estava todo dentro daquele cu gostoso e ela falava:
-        Não tá doendo mais, mete, mete, pode meter do jeito que quiser, pode por força, mete, mete, mete...
E empurrava aquela delícia pra trás, eu procurava nem olhar senão gozaria logo, fiquei bombando com força durante bastante tempo e aquele cu estava cada vez mais adaptado ao meu pau, pedi que ela ficasse de quatro, encostei a cabeça no buraco e ela empurrou pra trás com força, aí eu metia com muita velocidade e força e ela dizia coisas:
-        Fode com força, me machuca, eu mereço, sou vagabunda que dá o cu e corneia o marido, mete, castiga...
Ficamos um tempão nessas metidas e em várias posições, de quatro, de ladinho, ela deitada com aquela bundiquinha sobre travesseiros e foi assim que eu gozei litros naquele rabinho delícia.
Depois que conversávamos ela confessou que deu muito o cu quando solteira, gostava e até gozava dando o cu, mas que o marido andava faltando no quesito, até em razão de que estavam tentando uma criança.
Também me confessou que pensou que eu não a comeria no cuzinho, pois eu vivia brincando com a pequenez “nadegal” dela e imaginava que eu gostasse só de coimner bundas grandes, respondi que nunca havia comido uma bunda pequena que nem a dela, mas que adorei e iria viciar.
Só sei que demorou um bocado pra ela engravidar, só depois que ficou grávida que comi sua buceta, nesse meio tempo fodi muito aquele cu e várias vezes fiquei assustado com a capacidade que ela tinha me dar o cu, era um tesão que não dá pra medir, tanto que mesmo depois que teve filho e voltou a tomar anticoncepcional, ainda tem vezes que a gente se fode e ela só me dá o cu e engole minha porra!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119907 - Ideologia. Eu quero uma pra foder... - Categoria: Fetiches - Votos: 1
49669 - O "rabinho" - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
43530 - A bundinha mais bonita da minha vida. Por Biel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
38736 - A mandona. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
38735 - O cozinheiro cuzinheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
23558 - Adoro garotos por Maria - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16778 - O primeiro de uma série. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16580 - Putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
15842 - Sustos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
14172 - Se minha cozinha falasse - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
14121 - A baixinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
13998 - Finalmente... por Marcela - Categoria: Virgens - Votos: 2
13997 - Dei a bundinha e adorei, mas o cara... por Julie - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13996 - Transa no clube por Morena Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13971 - Sob o domínio do anal. Quebrando promessa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13574 - Tesão na dança de salão por Cláudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
13564 - A Lolita da Van - Categoria: Virgens - Votos: 5
13400 - Faculdades anais por Melissa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13368 - Ao mestre o rabinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
13359 - Cur virgem no puteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
13358 - Sexo anal é muito bom por Rosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13326 - Noivinha sacana do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13010 - Grupo de estudos sexuais por Louraça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
12846 - Meu sogrão por Gilda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
12680 - Enquanto dormia o maridão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12659 - Verão Proibido - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12651 - Férias Maravilhosas por Irene - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
12612 - Mudança radical por Norma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12605 - Brindadeira de casamento por D., Pirassununga - SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12551 - Amante Gostosão por Aninha de São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12541 - Bundas - O começo do vício - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12513 - Questão de tempo... Cuspinho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12498 - Seu eu deixo? Deixo sim... por Bundinha Gostosa - Categoria: Virgens - Votos: 3
12490 - Uma vizinha. Uma bundinha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12487 - Um rasgo de audácia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
12382 - Literaturas - Categoria: Virgens - Votos: 3
12333 - Chifre a domicílio por Ruiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12304 - Reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12293 - Viagem de sexo e prazer por Inês - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12291 - A garotada do prédio por Joyce - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12288 - Macho negro por Verinha Loura - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
12268 - Aventuras de uma balzaquiana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12262 - Lúcia, minha amante. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
12212 - Gostosa por Maria M. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12210 - A Empregada Crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
12196 - Garoto mamado - Gil - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12193 - Enrabada pelo inspetor - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12190 - O negão me rasgou por Flor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
12181 - Anal com Christina por Rogério - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12175 - O velho que satisfaz por Darlene - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12174 - Intimado a virar Ricardão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
12172 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12168 - Primeira enrabada por Carol - Categoria: Coroas - Votos: 5
12162 - Minhas Férias na Praia por Mariana - Categoria: Fetiches - Votos: 5
12146 - O lobo rural por Leninha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12139 - Fetichismo em alto estilo - Categoria: Fetiches - Votos: 4
12135 - Traí meu marido sem querer querendo... por Rita - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12118 - Começou no ônibus por Quel Pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12107 - Escravos do prazer por João - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12103 - Telma e seu maravilhoso rabo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12092 - Titio por Clarice - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12080 - O pai do namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12079 - Papai e mamãe... E cunhada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12060 - Um traseirinho gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12037 - O valor da experiência - Categoria: Coroas - Votos: 4
12032 - Santa por fora, diaba por dentro por Rosana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12027 - Tesão no rabinho de Alice. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12015 - Arrebitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12012 - Tapas. beijos e muito mais... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11981 - Iniciando a prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11956 - Fazendo o que ele quer por Veridiana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11943 - Familiar - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11926 - Comida na fazenda por Mariana Frejat - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11893 - A Menina do Banheiro do Colégio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11881 - A aposta de Cidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
11850 - O salvador da pátria por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11826 - O Dominador - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11820 - Dívidas de uma vizinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11811 - Os olhos vagos de Maria Rita - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11808 - Rosquinha, leite e chocolate por Fabi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11794 - Arrombamento e tanto por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11783 - A massagem erótica por Paula - Categoria: Virgens - Votos: 4
11778 - Casamento em crise por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11771 - Caricatura por Gerson - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11764 - A magrelinha segurou o tranco - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11760 - Só atrás - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11735 - João Jumento - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11729 - Só na frenta não por Mary Lindinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11704 - Livre para voar por Mulher Ardente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11702 - Só fez o que quis por Mazinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11682 - Um anal inesquecível por Dayane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11679 - Férias do Namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11661 - A mulher do juiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11650 - Bom te ver.. "São as águas de março..." - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11635 - O Ponto C - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11632 - A Negra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11624 - Adorável Ruth - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11618 - Dando o troco e lucrando... Por Apaixonada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11614 - Curso de Férias por Tatiana - Categoria: Virgens - Votos: 5
11607 - A colegial que levou pau - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11603 - Vida de Casada. Escrito por Joana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11600 - A Noivinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11594 - Preferência Nacional - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11593 - Amizade Antiga - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11582 - Viciei no anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11581 - Corneando o namorado doentinho com um homem mais v - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11578 - Minha irmã não deu, eu dei... por Rebecca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11568 - Paixão "bundal" - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11553 - Não dou... Não dou... - Categoria: Virgens - Votos: 9
11548 - Priminho Selvagem - Dandara - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11540 - Samira - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
11523 - Motel Sobre Rodas por Praiana - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11518 - Titia tesuda por Helena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11504 - Prazer e remorso por Ângela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11491 - A primeira namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11489 - Seduzindo um coroa por SexyGirl - Categoria: Coroas - Votos: 4
11473 - A Pintadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11465 - Tara por aquilo preto - escrito por Solange - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
11461 - Meu tio começou pelo rabinho... por Sara - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11460 - O Rabinho da Crente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11448 - Dani mulher do meu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11446 - A bunda de Carla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11439 - Madura seduzindo e sendo seduzida por um garoto - Categoria: Fetiches - Votos: 7
11431 - "Judeiei" - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11423 - Desvirginado pela vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11421 - Negócios por Lana - Porto Alegre RS - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11409 - Dominador de fêmea - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11406 - Dê e seu respeitável bumbunzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11404 - Enrabada pelo cunhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11402 - Rosca sem fim por Teresa Silva - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11395 - Um Cunhado Maduro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11387 - Jovem Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11385 - Por trás, dói? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11379 - Momento de Loucura - Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11370 - Alvo Errado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11360 - Uma vizinha reprimida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11351 - Chamou Até Pela Santa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11348 - Fantasma por Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11324 - Traindo meu noivo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11322 - Lembranças... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11319 - Um ex-namorado por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11309 - Namoro Anal Atrás do Sofá - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11308 - Na Bunda da Priminha Inocente - Categoria: Fetiches - Votos: 12
11307 - Por trás é melhor - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11304 - Enrabada e Feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
11303 - Tia Nina. Minha primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11291 - Tiro pela Culatra. Escrito por Sílvia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11289 - Profundo - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11273 - Dá pra mim? - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11262 - Promovida por Izabelle - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11257 - Minha primeira trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11253 - Os Pintores por Elaine - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
11240 - O pai do namorado por Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11222 - Desempregado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11220 - Pro meu corninho por Elaine - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
11217 - A Salvação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11206 - Um caso de amor em Miami - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11192 - Preto na branca por Jasmina - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11185 - A coisa e o último cabaço. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11178 - Reencontrando o titio que ja tinha me enrabado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11170 - Crentinha Virgem - Categoria: Virgens - Votos: 7
11166 - A Calipígia' - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11164 - Zonzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11163 - Solidão nunca mais. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11161 - Um Banquete Requintado - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11160 - Cu de mulher de bêbado não tem dono. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11159 - Bunda e boca pro cunhado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11158 - O tiozinho me pegou de jeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11157 - A ex do bi e seus pezinhos, suas coxinhas, perninh - Categoria: Fetiches - Votos: 5
5886 - Banquete de lagostas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rela210223
ni.

Nome do conto:
Like a Virgin

Codigo do conto:
119906

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/06/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0