Entre Amigos - 01



Cauã & Cauê – 01: Efeito da bebida ou apenas tesão mesmo?
.
...Compartilhe: Você já se aproveitou dessa situação para tirar uma casquinha de um amigo hétero? deixe nos comentários.
.
Nossa historia começa justamente quando nossos heróis estão se agarrando sem camisa num quarto com pouca luz. “Se agarrando?” Sim, é o que parece. Vamos observar um pouco melhor.
Eles se beijam como se estivessem comendo um ao outro. O jovem Cauã (moreno claro, lábios carnudos, cabelo negros e soltos, típico dos habitantes da região norte do pais) joga o companheiro sobre uma mesa, seus lábios não descolam. Cauê (outro típico jovem amazonense, seus cabelos castanho claro e cortado curto e cheio na parte superior, de porte magro, alto e rosto fino) agora joga Cauã na cama. Os dois estão abraçados. Cauã morde e beija o abdômen do outro até chegar nas partes intimas tirando a calça do outro. Agora Cauã pega Cauê por trás. Seus corpos deitados na cama. A pouca luz que entra no quarto reflete nos seus corpos suados. Cauê parece inebriado, seus olhos semifechados, ele geme enquanto Cauã o penetra, ele vira a cabeça de lado enquanto o outro o beija na boca. Os dois suspiram. Cauã cai de lado, Cauê parece desmaiado depois de todo esforço. Enquanto isso Cauã o observa, seu rosto parece tranquilo, ele sorrir parece não acreditar no que aconteceu.
Mas afinal quem são eles com toda esta paixão? Vamos voltar uns dias e conhece-los melhor.
Cauã estava junto com outros colegas da Federal, participando da seleção para o time de handebol, alguns já veteranos, e outros chegando como Cauê que apareceu se apresentando para o treinador.
- Desculpa treinador, não conseguia achar o local.
- Como é seu nome? – o treinador Massaranduba conhecido assim pelos alunos por causa do seu treinamento rígido e severo.
- Cauê Bastos e Dantas.
Ao ouvir este nome Cauã ergue os olhos e ver na sua frente seu amigo de infância que não o via há alguns anos, desde o fundamental.
- Cauê! – Cauã pula chamando o amigo.
- Cauã?! – o outro sai feliz quase atropelando os outros e os dois se abraçam.
Minutos depois os dois estão dando voltas na quadra de esportes como punição por atrapalharem a reunião.
Enquanto os dois corriam, eles iam colocando as informações em dia.
- Então Cauã, sua família ainda mora em Iranduba?
- Ainda, na mesma casa. – nisso Cauã lembra que na infância conversava com o amigo por meio de aviões de papel da sua casa para o outro lado da margem do riacho que separa suas casas. Ele sorri um pouco e sente saudades. - Mas e vocês, onde estão morando?
- Voltamos para Iranduba depois que papai sofreu um acidente, como ele não pode mais trabalhar, resolvemos voltar para perto da família. Sua mãe não te contou?
- Conhecendo minha mãe, creio que ela está se segurando para fazer surpresa. Então você está na UFAM desde o inicio do semestre? – o semestre tinha iniciado há apenas duas semanas.
- Pois é e a gente nunca se encontrou. Até que sua mãe ainda me disse qual era seu setor, mas devido aos horários desencontrados e meu tempo, não tinha dado para te procurar.
“conversa fiada” pensou Cauã ao observar o amigo. Ele estava mais forte, mais bonito, não era mais aquele moleque de doze anos que ele viu partir. Estava mais bonito, e o sorriso dele sendo o mesmo, estava mais gracioso. Ele deveria ter o tempo ocupado com alguma coisa mas isso seria realmente o motivo para não o ter procurado antes. Mas o que seria?
Depois caminharam até o RU (restaurante Universitário) onde sentaram numa mesa já ocupada por Nando e Fatinha dois amigos do Cauã.
- Estes são meus amigos, moramos todos na residência. Este é o Fernando mas todos só o chama de Nando, e ela é a Fatinha.
- Olá pessoal.
- E este é o Cauê, um amigo de longa dada.
- Espere, Cauã e Cauê? – Nando pareceu surpreso.
- Pois é... – Cauê explica a situação - Nossas mães engravidaram quase na mesma época, e combinaram que os nomes seriam parecidos.
O pessoal escutou a história e acharam interessante.
- Mas e você – Fatinha interrompeu a conversa dirigindo-se a Cauê - onde está ficando?
- Estou num quitinete. – todos olharam para Cauê, afinal nem todo mundo tinha dinheiro para ter seu próprio lugar.
Enquanto conversavam, Cauã teve uma ideia.
- Estarei indo nesse fim de semana visitar minha mãe. Poderíamos ir juntos, o que acha?
- Combinado – Cauê pareceu refletir um pouco antes, mesmo assim sorriu ao responder.
A semana se passou e os dois se viam apenas nas tardes de treino, por causa das aulas, e Cauã mantinha também um emprego de meio expediente. Motivo pelo qual passava mais de mês para ir visitar sua mãe.
Numa destas tarde o jovem Nando estava no setor de Educação Física, estava a procura de sua namorada, a Ludmila. Estava no treino de vôlei. Ele chegou e ficou em pé próximo a quadra. Olhava atento para ela. E quando ela o viu soltou um grito.
- Oi Nandinho, espera que já vou ai.
Ele sorriu. Mas sua atenção foi capturada por um homem que passava pelo outro lado conversando com outro jovem. Nando é o típico rapaz desatento, fácil ele perde seu contado com o mundo em volta. Ele saiu caminhando em direção ao jovem homem. Alguém gritou “Olha a bola!” mas foi tarde de mais, Nando é atingido pela bola e cai desacordado. Logo todos o socorrem. Quando Nando abre os olhos, um rosto se forma em sua frente.
- Olá meu jovem, você pode me ouvir bem? – é o mesmo homem que ele avistou antes da bolada.
- Sim. – ele parece abobalhado, ele apenas sorrir enquanto o médico o examina.
Vendo que Nando está bem, ele logo lhe dá alta.
- Pega meu cartão, caso sinta alguma coisa, pode me ligar.
E Nando apenas sinaliza com a cabeça. Não ver que Ludmila está ao seu lado que o chama para ir em bora. E ao sair Nando ainda dá uma ultima olhada na esperança de ver o médico. No seu quarto ele olha o cartão direitinho. O nome Dr Ricardo já estava gravado em sua mente.
Enquanto isso nossos heróis nesses dias retomaram suas afinidades como amigos, uma amizade que na infância era quase como irmãos. Ambos de mesma idade com uma diferença de dois meses. Cresceram juntos na beira de umas dessas entradas do rio Negro onde aprenderam a nadar e pescar. Agora os dois estavam juntos novamente. Desde que os dois retomaram a amizade Cauã andava mais alegre, com mais estimulo. Quando os dois estavam juntos, ele sorria mais e as vezes se via perdido ao encarar o sorrido do amigo. Como Cauê era bem brincalhão e espontâneo, ele abraçava o amigo constantemente. Segurava em seu braço. Piscava o olho. E as vezes fazia carinho nos seus cabelos negros e lisos. Cauã entendia que tudo isso fazia parte da personalidade do amigo. Contudo para ele aquilo só tornava as coisas mais difíceis.
Na sexta a noite, véspera de ambos irem ao interior da capital. Combinaram de fazer uma farrinha com os amigos da residência. Local escolhido o quitinete do Cauê. Fatinha era a única mulher confirmada por isso Cauã lembrou de convidar sua amiga de e confidente Yara. A noite estava apenas começando quando Cauã chegou na frente dos outros colegas com uma bolsa e uma mochila, deixando Cauê curioso.
- Está de mudança?
- Não, já que vamos viajar amanhã cedinho, resolvi dormir aqui, vai que eu não tenha condições de voltar para a residência, né? – ele sorriu e Cauê apenas olhou em volta.
- Mas só tem uma cama aqui.
- Sem problema, eu não me importo de dividir com você. Ou você se importa? – Cauã o olhou sério como se dissesse “qual o problema, somos amigos, não somos?”.
- Não vejo problema.
Logo os amigos estavam lá, todos bem enturmados, apenas Yara que chegou depois. E chamou Cauã em particular.
- Como assim, você tem um amigo gato desses e não tinha me apresentado?
Ele explicou a situação para ela. E ela não tirou os olhos do rapaz. Todos estavam bebendo, menos Cauê que logo foi notado por Yara que não deixava passar nada.
- Podemos saber por que o gatinho ai não bebeu nada ainda.
Todos olharam para ele curiosos.
- Gente eu prefiro não beber, sou meio fraco...
- Nada disso, vamos todos beber.
- Vamos brinca de verdade ou consequência? – Fatinha sugeriu.
- E a cada rodada todos tomam meio copo de vodca. – Yara sugeriu o que foi aceito por todos.
Cauê pareceu preocupado.
Depois de umas três rodadas, ele já estava todo solto. Alguém tinha perguntado para Nando sobre a namorada, o motivo dele não ter levado ela junto. Ele preferiu consequência do que responder. Como prenda, eles tinham anotado em dez pedaços de papel o que deveria fazer, e a maioria era algo agradável ou vergonhoso, dependendo para quem pegasse. No caso de Nando deveria dançar apenas com roupa intima. Ele pareceu não se importar, tirou a roupa num instante ele estava apenas de cueca dançando ao som de uma tradicional toada. As jovens deram gritinhos animadas, Cauê bateu palmas, Cauã sorriu vendo o amigo só de cueca, mas ele olhava mais para o amigo, querendo ver sua reação, o que não viu nada de estranho. Em seguida uma pergunta caiu para Cauê.
- Você tem namorada? – pergunta com segundas intenções de Yara.
Toda a atenção da roda esperando a resposta.
- Tenho! – Cauê sorriu, mas o que ele não viu foi a cara de seria que Cauã fez instantaneamente, reação essa que ele logo tentou desfazer ao perceber que alguém poderia ver. Em seus pensamentos ele ficou procurando algum momento que o amigo tinha falado da namorada, mas não, ele ainda não tinha mencionado ela, ele ficou bem desapontado. Isso poderia revela que o amigo passava mais tempo com ela, e isso explicava tudo.
- Que pena... – Yara fez uma cara bem dramática o que arrancou gargalhadas dos outros. Em seguida depois de algumas rodas, foi a vez de Cauã.
- Agora é a hora que todos esperavam – disse Nando.
Os outros sorriram e bateram palmas. “Pode mandar, não tenho medo” ele se mostrou confiante.
- Tem alguém nessa sala que você sente atração? – todos o olharam, esperando uma resposta obvia, que poderia ser a Yara.
Mas cauã...
- Consequência.- ele ainda olhou em volta, pareceu evitar olhar para o amigo.
O pessoal deram um “Não!!” juntos... Mas então ele tinha que pegar uma prenda, e o papel diziam: Dê um beijo na boca da pessoa que está à sua direita.”
Todos olharam para Cauê, que parecia não ter escutado direito, ele sorria, o álcool já tinha o pegado.
- Não é justo! – Yara pareceu bem decepcionada.
- Gente, posso trocar o papel, né? – Cauã pareceu chateado ao olhar para o amigo.
- Nada disso, regra é regra. Vai ter que beijar. – Fatinha inteirou em seguida.
Cauã se virou para o amigo, segurou sua cabeça e o beijou. Seu coração disparou. Cauê pareceu despertar para o que estava acontecendo e o afastou, pegando um copo de vodca em seguida bebendo. Todos riram e bateram palmas. Cauã riu constrangido. A brincadeira ainda continuou, mais um pouco, até que os dois se viram a sós. Sentados no chão na beira da cama. Cauã e Cauê ambos já bem bêbados.
- Vamos terminar essa garrafa... – entregando a garrafa para Cauê, que mal conseguia pegá-la.
- Turminha boa essa ... Não entendi por que aquela moça me beijou.
- Foi eu seu babado.
- Você é gay para me beijar?
- Sou.
- Mentira... Você nunca foi gay... eu não deixaria você me beijar...
- E se eu te beijasse assim. – Cauã dá um beijo no rosto do amigo.
- Assim pode, já dei vários em você.
- E assim?
Cauã segura a cabeça do amigo e o beija suavemente na boca. Depois solta. Cauê esta com a cabeça declinada apoiada na cama, ele parece delirando, sorri para o amigo.
- Isso não é beijo de gay... é apenas um amigo fingindo beijar.
Cauã então o segura com as duas mãos e o beija novamente, com mais intensidade. Cauê não consegue segurar sua vontade e deixa sua língua ser sugada pelo outro. Aquele beijo dura o tempo suficiente para ambos se levantarem e tirarem suas camisetas enquanto se beijam. Cauã guia o outro até a mesinha, onde apoia o amigo que recebe mais beijos intensos. O mesmo retribui. Seus corpos jovens, magros e malhados, suados, estão intensos um no outro. Cauê procura dominar a situação empurrando o amigo até a cama que está bem próxima. Mas Cauã é mais forte, se vira e deixa o amigo por baixo. Ele parece mais experiente. Cauê parece ser sua primeira vez, ele treme de prazer. Cauã o beija o abdômen até chegar no seu pau. Tira o jeans que ainda atrapalha, e libera o membro duro todo babado. Ele dá uma leve sugada. Mas seu objetivo é outro. Deita Cauê de costas, sua bunda lisinha se mostra apetitosa. Cauã beija e morde a nuca do amigo, que treme de prazer, enquanto isso Cauã o penetra, enquanto o beija. Cauê tenta se virar ao sentir uma dor forte, mas sua embriagues logo o confunde, e Cauã aproveita seu rosto de lado e o beija enquanto da estocadas no amigo que geme enquanto é beijado. Cauã delira, ele não se controla e dá em seguidas varias bombadas naquele cuzinho que por ser tão apertado, só deve ser virgem. Ele goza enquanto beija o amigo. Agora seus corpos relaxam sobre o outro. Sentindo seu pau já mole, ele tira do outro que parece já dormir. Cauã cai de lado e fica admirando o amigo dormir. Ele sorrir. O semblante do amigo parece angelical. Aquilo foi apenas um sonho, ou efeito do álcool em sua cabeça? Ele pensa ou delira? Assim adormece com um largo sorriso no rosto.
Pela manhã o sol entra forte pela janela que dormira aberta. Na cama dois corpos nus, Cauê com as pernas abertas, uma sobre a perna esquerda do amigo que está deitado de bruços, de bunda lisa e morena para cima. Cauê abre devagar os olhos, sente um peso enorme na cabeça. Demora olhando o teto enquanto sua visão se acostuma com a claridade. Então sente o braço do amigo caindo sobre seu peito. Ele olha de lado e o ver nu. Arregala os olhos e então se olha e ver seu corpo sem nenhuma roupa.
- Que porra é essa?!
Empurra o amigo que se acorda assustado.
- Que foi Cauê?! – Cauã se pondo em pé assustado.
- O Que foi, pergunto eu seu tarado...
Cauã se olha direito e olha para o amigo, ambos parecem se lembrar da noite passada. Cauã leva as mãos a cabeça. Cauê por sua vez parece muito irritado e fica mais ainda quando passa os dedos na sua bunda que parece ainda melada e seu anel ardido. Trava a mão em punho e dá um soco no amigo que o recebe de surpresa.
...
Continua.

Nota do autor:
Iniciando esta serie, com um tema bem peculiar, que já bem conhecido entre os amigos leitores. Amizade ou amor. Entretanto o medo de perder um amigo, ou esconder os sentimentos e seguir apenas com a amizade. Vamos por mais casais na história, mais dilemas ainda por vi. Espero que goste e seus comentários e votos para assim eu saber se realmente vale apenas continuar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 27/12/2018

Opa...sinal de histórias boas e capítulos coerentes.Personagens bem situados em situações q promete.

foto perfil usuario didilobo

didilobo Comentou em 27/12/2018

Sinto cheiro de uma excelente história como foi o príncipe e o plebeu. Continua.

foto perfil usuario diegonaboa

diegonaboa Comentou em 27/12/2018

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 17
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 17
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 16
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3
172778 - The Bite - XI : Matt e seu kanima adestrado / Derek salva Stiles - Categoria: Gays - Votos: 2
172606 - Scott mostra a Boyd quem é o mais foda. - Categoria: Gays - Votos: 5
171661 - The Bite: VII - Derek e Isaac, aquela foda que ninguem viu na série. - Categoria: Gays - Votos: 6
171133 - The Bite - VII : Stiles “-- Só não me morte por favor, Derek!” - Categoria: Gays - Votos: 10
171013 - Eu e meus primos no Réveillon - Categoria: Gays - Votos: 20
170614 - Eu e meus primos numa noite de Natal - Categoria: Gays - Votos: 15
169768 - The Bite VI - Scott “-- desculpa Stiles, mas não consegui me segurar!” - Categoria: Gays - Votos: 7
169632 - The Bite V - Jackson e Derek: “Não me provoque garoto!” - Categoria: Gays - Votos: 6
166920 - Orgia numa noite de Halloween - 4 garotos e muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 7
166762 - Foi extrair um dente e uso sua broca no dentista. - Categoria: Gays - Votos: 6
166717 - Ganhei festa de rola dos meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 32
166667 - The Bite IV- Derek encurrala Scott. - Categoria: Gays - Votos: 8
166537 - O diarista bem dotado me abriu o buraco. - Categoria: Gays - Votos: 42
166276 - The Bite III - Scott e Jackson, e mais alguém no vestiário. - Categoria: Gays - Votos: 9
166182 - O dia em que perdi minha virgindade para meu tio - Categoria: Gays - Votos: 41
165929 - The Bite II - Stiles aproveita a situação com Scott - Categoria: Gays - Votos: 11
165809 - The Bite - I : Scott, Stiles e a criatura - Categoria: Gays - Votos: 12
165600 - Era para nunca ficar com o filho de um amigo, mas não resisti. - Categoria: Gays - Votos: 34
165348 - O entregador de agua, com 25 cm de puro tesão - Categoria: Gays - Votos: 28
164740 - Eu e o esposo da minha professora. - Categoria: Gays - Votos: 28
164669 - No calor do meia dia, com o colega da firma - Categoria: Gays - Votos: 18
164338 - Atrás da moita com o jardineiro tentação - Categoria: Gays - Votos: 21
160310 - Perdendo a virgindade aos 30 - Categoria: Gays - Votos: 15
159933 - Melhor transa nessa quarentena com meu vizinho novinho e hetero. - Categoria: Gays - Votos: 48
156840 - Uma tarde quente com o pedreiro safado - Categoria: Gays - Votos: 15
156334 - Eu e o filho do meu padrinho - Categoria: Gays - Votos: 11
155942 - Em quarentena: primos heteros se aliando - Categoria: Gays - Votos: 9
155866 - Delegado é algemado por trans dominadora. - Categoria: Gays - Votos: 10
154619 - Uma rapinha com o hétero no banheiro publico do parque - Categoria: Gays - Votos: 9
154469 - Depois da balada meu amigo tirou minha virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16
154205 - Fiquei com o namorado do meu irmão gêmeo - Categoria: Gays - Votos: 13
153625 - Motorista fode rapaz na bole do caminhão. - Categoria: Gays - Votos: 16
153534 - Não resisti aos encantos do namorado da minha filha. - Categoria: Gays - Votos: 29
153120 - I-Love 2.0 : Cap 01 - Posso te fazer companhia? - Categoria: Gays - Votos: 2
153040 - Pausa na obra para putaria em Mestre e servente - Categoria: Gays - Votos: 13
153003 - Médico casado, dá uma rapidinha entre plantões. - Categoria: Gays - Votos: 3
152853 - Com o pai do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
150758 - Treino Intenso com o instrutor tesudo - Categoria: Gays - Votos: 13
148623 - O cafuçu bem dotado da construção ao lado - Categoria: Gays - Votos: 16
146370 - conto quatro - Esquentando os corpos numa noite de nevasca. - Categoria: Gays - Votos: 2
143945 - Meu vizinho casado deu pra mim gostoso - Categoria: Gays - Votos: 23
143336 - O professor do meu irmão deu pra mim... - Categoria: Gays - Votos: 12
143220 - Bastimo de porra no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 13
142642 - Conferindo o equipamento do mecânico dotadão. - Categoria: Gays - Votos: 26
142420 - Seduzido pelo pai de um aluno - Categoria: Gays - Votos: 23
141758 - Eu, meu padrasto e nosso segredinho. - Categoria: Gays - Votos: 36
140480 - Satisfazendo aquela vontade com o marrento, persoanl trainer e até com uma.... - Categoria: Gays - Votos: 9
140354 - Aquela vontade que quando dá, só passar depois de dar. Se é que vcs me entendem. - Categoria: Gays - Votos: 11
140084 - Saiu para vender um pato, terminou afogando o canso. - Categoria: Gays - Votos: 3
139397 - Cauã & Cauê (10) - Juntos - Categoria: Gays - Votos: 3
138855 - O Vendedor na rodovia: Qual o preço da banana? - Categoria: Gays - Votos: 19
138722 - Me vinguei da minha esposa com um novinho safado. - Categoria: Gays - Votos: 22
138613 - Cauã & Cauê - Juntos (09): "Será possível ficarmos juntos?" - Categoria: Gays - Votos: 3
138495 - Eu fiquei com o gostoso filho do pastor. - Categoria: Gays - Votos: 30
138293 - Finalmente dei pro meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 19
138004 - O primo marrento da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 25
137948 - Cauã & Cauê - Juntos (08) : Oral gostoso no estacionamento / Rendido no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 5
135861 - Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?” - Categoria: Gays - Votos: 5
135796 - Amigo hetero e bêbado... - Categoria: Gays - Votos: 15
135767 - Eu e o entregador safado do mercadinho. - Categoria: Gays - Votos: 23
135702 - Cauã & Cauê: Juntos (06) - Provocações apimentam as relações. - Categoria: Gays - Votos: 4
135617 - O Vendedor – O “papai” é quem manda. - Categoria: Gays - Votos: 16
135547 - Entre amigos: Cauã e Cauê - Cap 5 Seria apenas sexo... - Categoria: Gays - Votos: 7
131232 - Cauã & Cauê: Juntos (04) - O lado escuro do coração. - Categoria: Gays - Votos: 6
130999 - Cauã & Cauê: Juntos (03) - Uma jogada complicada. - Categoria: Gays - Votos: 9
130675 - Cauã & Cauê: Juntos (02) - Não fico sem você! - Categoria: Gays - Votos: 5
130393 - Em teus braços 3/3: Na cama com tio Carlos - Categoria: Gays - Votos: 9
130130 - Em teus braços - 2/3: sexo oral - Categoria: Gays - Votos: 5
124102 - Em teus braços - 1/3: primeiros desejos - Categoria: Gays - Votos: 4
123560 - Proibido é mais gostoso - 6a edição: cavalgando o garanhão italiano. - Categoria: Gays - Votos: 10
123049 - Proibido é mais gostoso - 5a edição: Virei a putinha do esposo da minha chefe. - Categoria: Gays - Votos: 6
120966 - Proibido é mais gostoso - 4a edição : Professor rever prova de aluno ... - Categoria: Gays - Votos: 9
120522 - Proibido é mais gostoso - 3a edição : O filho do General - Categoria: Gays - Votos: 5
120400 - Proibido é mais gostoso - 2a edição: Pegando o amigo do filho. - Categoria: Gays - Votos: 6
120192 - Proibido é mais gostoso. 1a edição - Categoria: Gays - Votos: 10
120085 - Blue Eyes - Cap 4 – Ativo e duas seguidas - Categoria: Gays - Votos: 5
119773 - Blue Eyes - Cap 3: O Beijo - Categoria: Gays - Votos: 5
117884 - Blue Eyes - Capitulo 2 – Festa na piscina - Categoria: Gays - Votos: 4
117634 - Blue Eyes - Categoria: Gays - Votos: 8
109168 - A Redoma e a Rosa: Cap. 05 – Uma mulher igual a todas as outras - Categoria: Gays - Votos: 7
107707 - A Redoma e a Rosa: Cap. 04 – Ser cativado não é o mesmo que amado? - Categoria: Gays - Votos: 7
107571 - A Redoma e a Rosa: Cap. 03 – O Mais importante não se ver com os olhos. - Categoria: Gays - Votos: 7
107462 - A Redoma e a Rosa: Cap. 02 – Apenas contemplando a flor. - Categoria: Gays - Votos: 5
107436 - A Redoma e a Rosa : Cap. 01 – Uma rosa presa no passado - Categoria: Gays - Votos: 5
107091 - Marido Traído dá o troco com muito tesão. - Categoria: Gays - Votos: 6
106725 - O Professor e seus anjos - T04. C. 36: Dois corpos numa tarde de calor. - Categoria: Gays - Votos: 6
106374 - O Professor e seus Anjos - T4 C35: Um Anjo na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 3
106235 - O Professor e seus Anjos - T 4. C 34: Uma semana quase normal / Lágrimas de um anjo - Categoria: Gays - Votos: 3
106070 - O Professor e seus Anjos - T04. C.33: Uma delicia no meu sofá - Categoria: Gays - Votos: 4
106021 - S.O.S BOYS - Dias 19, 20, 21 e 22: Salvos pelo prazer. - Categoria: Gays - Votos: 8
105980 - As Recordações de Max - C. 05: Presente de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 4
105976 - O Professor e seus Anjos - T04 C.32: Verdades ou mentiras és a questão. - Categoria: Gays - Votos: 3
105730 - O Professor e seus Anjos - T4. C. 31: Um dia de sábado relaxante e uma noite cheia de agito. - Categoria: Gays - Votos: 3
105704 - S.O.S Boys : Dias 16, 17 e 18: Teste, tempestade, tesão e temores. - Categoria: Gays - Votos: 7
105507 - O Professor e seus anjos - T4 C.30: Novas verdades, e uma deusa radiante. - Categoria: Gays - Votos: 3
105473 - O Professor e seus Anjos - T4 C29: No Apartamento de Miguel - Categoria: Gays - Votos: 4
105472 - S.O.S Boys - Dias 13. 14 e 15: Apenas um objeto do prazer - Categoria: Gays - Votos: 5
105216 - O Professor e seus Anjos - T4. C28: Um fantasma que chora - Categoria: Gays - Votos: 3
105181 - S.O.S Boys - Dias 10, 11 e 12: Ciúmes, fogueira, lagrimas e quase um pouco mais. - Categoria: Gays - Votos: 6
105131 - O Professor e seus Anjos - T4. C.27: A visita do Arcanjo Miguel - Categoria: Gays - Votos: 2
105069 - S.O.S Boys - Dias 7, 8 e 9: Pelado, excitados e algo mais. - Categoria: Gays - Votos: 6
104810 - S.O.S Boys - Dias 4, 5 e 6: perdidos, achados, abraços e um pouco mais - Categoria: Gays - Votos: 8
104432 - S.O.S Boys - Dia 2: Part. 2 – Homens ao mar / Dia 3: sol, areia e Max. - Categoria: Gays - Votos: 8
103831 - Alex & Daniel - T3C10: Alex, Daniel & Ele - Categoria: Gays - Votos: 14
103414 - Alex & Daniel - T3C09: Do sofrimento ao momento mais feliz. - Categoria: Gays - Votos: 10
102774 - As Recordações de Max - C 04 : Tomando leite do amigo / apenas um objeto. - Categoria: Gays - Votos: 4
102577 - Alex e Daniel - T3C08: Ao lado do pai. - Categoria: Gays - Votos: 12
102380 - Alex & Daniel - T3C07: Sonhando com uma família... - Categoria: Gays - Votos: 8
102023 - As Recordações de Max - C03: Quando descobri os prazeres do sexo oral - Categoria: Gays - Votos: 5
101983 - Alex & Daniel - T3C06: Do Passado ao presente. os incompreendidos. - Categoria: Gays - Votos: 10
101751 - O tamanho da penitencia do Padre - Categoria: Gays - Votos: 9
101677 - Alex & Daniel: T3C05- Intimados - Categoria: Gays - Votos: 13
101676 - As Recordações de Max: C 02 - Nossa Primeira vez. - Categoria: Gays - Votos: 6
101488 - As Fantasias do Ryan / Perdão Padre - 1 de 2: Dei para dois dotadões. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
101433 - Recordações de Max: Depois da Festa... - Categoria: Gays - Votos: 5
101405 - Alex & Daniel - T3C04: Sonhos se tornam reais, infelizmente. - Categoria: Gays - Votos: 12
101146 - Alex & Daniel - T3C03: Recordações em uma noite de prazeres. - Categoria: Gays - Votos: 11
100963 - Alex & Daniel - T3C02: Nos Braços daquele que amo. - Categoria: Gays - Votos: 16
100769 - Alex e Daniel, T3C01: O que aconteceu com Alex? - Categoria: Gays - Votos: 9
94858 - Alex & Daniel - 15: Naquela Noite ele bateu à port - Categoria: Gays - Votos: 11
93465 - Alex & Daniel - Cap14: Uma Carta / A Promessa - Categoria: Gays - Votos: 10
92628 - Alex & Daniel - Cap. 13: O que significa 1bma? - Categoria: Gays - Votos: 6
92389 - Memórias se cretas de um gay - c4: 100% Gay. - Categoria: Gays - Votos: 5
92368 - Alex & Daniel - Cap 12: O Lugar secreto. - Categoria: Gays - Votos: 8
92007 - Memórias Secretas de um gay - c 3: Plantão Médico. - Categoria: Gays - Votos: 7
91938 - Memorias secretas de um gay - c 2: A primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 6
91899 - Memórias secretas de um gay - O mensageiro - Categoria: Gays - Votos: 5
91821 - Alex & Daniel - 11: Novos rumos - Categoria: Gays - Votos: 9
89656 - Alex & Daniel - 10: Fortalecendo as relações - Categoria: Gays - Votos: 11
89075 - Alex & Daniel - 09: Entre amigos e familiares. - Categoria: Gays - Votos: 10
88917 - Marido traído é enCUrralado na casa de praia. - Categoria: Gays - Votos: 8
88890 - Alex & Daniel - 08: Momentos de tensão - Categoria: Gays - Votos: 11
88820 - O Garoto do Lotação - pegando por trás. - Categoria: Gays - Votos: 11
88689 - O garoto do lotação - A mão boba... - Categoria: Gays - Votos: 12
88688 - Marido traído ensina ao filho do chefe... - Categoria: Gays - Votos: 7
88607 - Marido traído sai para pescar com o amigo do filho - Categoria: Gays - Votos: 8
88528 - Marido Traido Sai de casa/ é tentado pelo msn - Categoria: Gays - Votos: 4
87247 - Alex e Daniel - 07: Fora de Orbita. - Categoria: Gays - Votos: 9
86170 - Alex & Daniel- 06: Novos parceiros de prazer... - Categoria: Gays - Votos: 9
85756 - Alex & Daniel - 05: Delírios a três - Categoria: Gays - Votos: 12
85359 - Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes. - Categoria: Gays - Votos: 9
85065 - Alex e Daniel - 03: Revelações e um abraço. - Categoria: Gays - Votos: 12
84797 - Alex & Daniel – 02: Velhos amigos e novos rivais - Categoria: Gays - Votos: 12
84615 - As fantasias da Ju: O entregador de pizza. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
84524 - Alex & Daniel – 01: O Príncipe e o Plebeu. Temp 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
84139 - Q. os A.C. - 19: Quando o fim é apenas o começo - Categoria: Gays - Votos: 4
83732 - Q. os A.C.-18: Quando [...], confiar é a salvação. - Categoria: Gays - Votos: 4
83229 - Q. os A.C.- 17: Quando o coração bate mais forte.. - Categoria: Gays - Votos: 4
83228 - Q. os A.C.- Quando se aproxima do fogo, se queimar - Categoria: Gays - Votos: 3
83134 - Q. os A.C.- 15: Quando queremos está com alguém... - Categoria: Gays - Votos: 4
83132 - Q. os A.C.- 14: Quando tudo parece perdido... - Categoria: Gays - Votos: 3
83030 - Q. os A. C.-13: Quando eles estão juntos... - Categoria: Gays - Votos: 2
82945 - Q. os A.C.-12: Quando pecados se apresentam de ... - Categoria: Gays - Votos: 3
82914 - Q. os A.C.- 11: Quando sonhos são apenas desejos.. - Categoria: Gays - Votos: 5
82834 - Q. os A.C.-10: Quando as aparências enganam.... - Categoria: Gays - Votos: 3
82797 - Q. os A.C.- 09: Quando beijos são proibidos... - Categoria: Gays - Votos: 3
82742 - Q. os A.C.- 08: Quando se encontram na academia. - Categoria: Gays - Votos: 3
82741 - Q. os A.C.-07: Quando Rodrigo caiu de boca ... - Categoria: Gays - Votos: 5
82588 - Q.os A.C.-06: Quando os desejos são mais vigorosos - Categoria: Gays - Votos: 5
82511 - Q.os A.C.-05: Quando meu pai me flagrou na cama... - Categoria: Gays - Votos: 6
82438 - Quando os Anjos Choram -03/04: Quando se encontram - Categoria: Gays - Votos: 5
82236 - Q.osA.C-02: Quando o coração bate mais forte. - Categoria: Gays - Votos: 5
82235 - Q.os.A.C-01:Quando um jovem é encontrado nu... - Categoria: Gays - Votos: 7
82056 - O Professor e seus Anjos-P25/26: A Carta de Daniel - Categoria: Gays - Votos: 8
81997 - O Professor e seus Anjos-P23/24: 1 + 2= 3x Prazer - Categoria: Gays - Votos: 7
81946 - O Professor e seus Anjos-P21/22: Anjos e demonios - Categoria: Gays - Votos: 3
81856 - O Professor e seus Anjos- P19/20: ciumes e sexo - Categoria: Gays - Votos: 5
81775 - O Professor e seus Anjos-P17/18: O Serafim Daniel - Categoria: Gays - Votos: 7
81700 - O Professor e seus Anjos-P15/16: Sexo e "traições" - Categoria: Gays - Votos: 7
81696 - O Professor e seus Anjos-P13/14: Numa noite quente - Categoria: Gays - Votos: 5
81493 - O Príncipe e o Plebeu - C16: Alex e Daniel - Categoria: Gays - Votos: 31
81365 - O Príncipe e o Plebeu- C15: Prazer em dose dupla. - Categoria: Gays - Votos: 19
81285 - O Professor e seus anjos E11/12: caricias à noite - Categoria: Gays - Votos: 5
81222 - O Príncipe e o Plebeu - C14: O beijo do Alex .... - Categoria: Gays - Votos: 22
81156 - O Professor e seus Anjos E9/10: Desejos incontrolá - Categoria: Gays - Votos: 6
81044 - O Príncipe e o Plebeu - C13: o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 32
80865 - O Príncipe e o Plebeu - C12: Coração quebrado - Categoria: Gays - Votos: 23
80824 - O Príncipe e o Plebeu – C 11: O beijo de salvação. - Categoria: Gays - Votos: 29
80773 - O Príncipe e o Plebeu - C10: Sua forte presença... - Categoria: Gays - Votos: 18
80689 - O Príncipe e o Plebeu - Cap 9: No hospital, a sós. - Categoria: Gays - Votos: 27
80553 - O Prícnipe e o Plebeu: C8- Pelo Whats indo dormir. - Categoria: Gays - Votos: 20
80477 - O Príncipe e o Plebeu – C 7: Sentimentos aflorando - Categoria: Gays - Votos: 22
80403 - O Príncipe e o Plebeu- CAP 6: O INESPERADO ACONTEC - Categoria: Gays - Votos: 17
80323 - O Professor e seus Anjos T1E8 - Gemidos e prazer - Categoria: Gays - Votos: 9
80275 - O Príncipe e o Plebeu -Cap 5 - Repondo as Energias - Categoria: Gays - Votos: 21
80241 - S.O.S Boys - Dia 2: Part 1 - Delicias ao mar. - Categoria: Gays - Votos: 9
80183 - O Professor e seus Anjos. T1E06/07: Novo Anjo. - Categoria: Gays - Votos: 7
80180 - O Príncipe e o Plebeu – Cap 4: Broxou c/a namorada - Categoria: Gays - Votos: 18
80165 - Para você, se fores sentimental! - Categoria: Gays - Votos: 7
80088 - Marido Traído Procura / Marido Traído vai ao Moteu - Categoria: Gays - Votos: 13
80056 - O Vendedor – Comeu e não pagou. - Categoria: Gays - Votos: 27
80007 - O Professor e seus Anjos - T1E05: Uma Noite com... - Categoria: Gays - Votos: 10
80002 - S.O.S BOYS : Dia 1 - Surpresas abordo - Categoria: Gays - Votos: 7
79999 - O Plebeu - CAP 3- Revelações e dúvidas - Categoria: Gays - Votos: 20
79965 - O PROFESSOR E SEUS ANJOS. T1E03/04: A Iniciação 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79866 - O PROFESSOR E SEUS ANJOS. S01E01/02: O Anjo Rafael - Categoria: Gays - Votos: 10
79786 - O Príncipe e o Plebeu. CAP - 2: BATALHA DE EGOS. - Categoria: Gays - Votos: 22
79717 - O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Entre Amigos - 01

Codigo do conto:
130585

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0