Alex & Daniel - 11: Novos rumos



Cap. 11 – Novos rumos

ALEX:

Eu queria crer que tínhamos bons amigos, mesmo sabendo que Filipe era irmão do Vinicius, ele até então se mostrara fiel a sua amizade com o Daniel. Ariel era para mim a mais verdadeira do grupo, não era de falar muito e Alicia mesmo se mostrando louquinha as vezes era uma garota do bem. Nossa turma era pequena, éramos amigos. O fato de mantermos tanto tempo em segredo nosso namoro não os abalaram como eu esperava, eles foram compreensivos e nos abraçaram e nos apoiaram. Um fato que me tranquilizou, pois naquela noite em que estávamos com a Ju e vi o Daniel baixar a cabeça, me preocupou, tive medo de o perder de vez, eu sabia que o sentimento dele de auto proteção era grande, pois o mesmo se preocupava mais com os tios e comigo do que com sigo mesmo. Então ele nos falou seu plano, um plano que me deixou preocupado.
- Amanhã vamos contar para nossos amigos sobre a gente – ele nos falou mas sem tirar os olhos de mim.
- Mas Daniel, como assim contar?
- Precisamos nos manter unidos. Filipe já está chateado com você, precisamos dele do nosso lado... – ele parecia mais sério do que o normal.
- Mas e se o Filipe nos trair e usar isso contra nós.
- Filipe não faria isso, ele teria que ter certeza de que o irmão estivesse com a razão, e vamos mostrar para ele, que Vinicius pode está sendo usado pelo Adriano.
- Não sei... Por um lado fico feliz por você querer manter nosso namoro, mas pelo outro tenho medo por você...
- Não vamos nos revelar para todos, apenas para nossos amigos, vamos correr este risco, vamos mostrar para Adriano que você não está só, e que suas ambições não nos afetará – ele me interrompeu, senti um frio e medo. A Ju concordou com sua ideia, e eu não conseguia pensar direito nas consequências.
Depois fui deixa-lo em casa, ainda tentei fazê-lo desisti daquele plano, mas ele se mostrou firme.
- Escute, e se Adriano ficar mais irritado e falar para meu pai que nós somos um casal?
- Ele não tem provas sobre nós. E sobre você ele tem apenas uma foto te abraçando.
- Mas tem a filmagem do Claudio... Se meu pai ver aquele vídeo, não quero nem imaginar do que possa acontecer.
- Não creio que o Claudio mostraria, nem creio que ele tenha mostrado para o Adriano, comprometeria ele também, o Claudio está tão encrencado quanto a gente.
- Então você está disposto a revelar para turma mesmo?
- Vamos sim. Você diz que me ama, eu também te amo, creio que se nosso amor for verdadeiro vamos passar por tudo isso juntos, e mesmo que o pior aconteça, eu não vou desistir de você.
- Daniel eu vou te proteger. Nada de ruim vai acontecer com você eu prometo.
Ao chegar na casa do senhor Carlos, antes de descer ele me deu um beijo, seu sorriso me tranquilizava, eu queria crer que aquele momento seria para sempre e que nossa felicidade também assim seria. O Daniel sabia me deixar feliz, antes de ir, me disse que ira comigo para a faculdade, o que me animou, e me deixou todo contente. Mas ao vê-lo chegando a porta e lá ficar parado esperando eu partir, senti um frio, um aperto no peito me causou tristeza.
Naquela manhã, fui pegá-lo, estava mais tranquilo. Mesmo tendo medo eu sabia que agora ficaríamos mais unidos e cumplices. Depois que saímos ainda parei numa rua mais tranquila para beijá-lo, pois assim seria todos os dias. Na faculdade eu ficava todo tempo pensando como seria a reação dos nossos amigos. Então chegou o momento de falarmos a verdade, eu apenas observava as reações dos nossos amigos. Estávamos os cinco numa mesinha da lanchonete, Daniel falava baixo. E quando disse a verdade, mesmo a gente sabendo que Filipe e Ariel soubessem de tudo, notei que Filipe parecia não acreditar no que ele estava dizendo. Alicia fez uma cara de quem queria rir ou vibrar... E foi a primeira que falou.
- Olha pessoal, não querendo ser a chata, mas me contem algo que eu ainda não saiba – apenas olhamos para ela, ela falou tão tranquila, sem alvoroço e alarme que o silencio tomou de conta da mesa até Ariel falar.
- E não falou nada para agente.
- Claro, achei que fosse tipo um segredo, e vocês também desconfiavam?
- Sim, apenas preferimos esperar eles falarem, e agora rapazes por que só agora? – Ariel nos encarou, esperava uma explicação.
- Nós somos amigos, e tem coisas que vocês precisam saber por nós antes que outros destorçam a verdade, como já aconteceu – nessa hora Daniel olhou para Filipe, e ele ficou um pouco desconfortável.
- No momento vamos combinar um local para nos encontrar e deixar vocês a par de tudo – avisei olhando para todos.
- Quanto mistério, e não pode dizer agora afinal? – falou um Filipe meio aborrecido.
- Não Filipe, tem muita coisa acontecendo e aqui não é o lugar mais apropriado – Daniel respondeu baixo mantendo seu tom amigável.
Voltamos para a sala, tudo parecia normal. Aqueles dias Não avistamos mais Adriano, Daniel me falou que também achava estranho, chegamos a imaginar que ele tinha desistido de nos atormentar. O comportamento de Claudio e Ryan pareciam normal, porém fugia do habitual o fato deles simplesmente nos ignorar, eles entravam na sala e saiam, e nenhum olhar em nossa direção era notado.
No final da manhã, eu e Daniel estávamos no carro, eu iria deixa-lo em casa. Ele parecia preocupado.
- Será que podemos confiar no Filipe? – ele perguntou, mas eu não precisei responder, ele mesmo falou em seguida. - Eu sei que ele sempre foi um bom amigo o que eu me pergunto é se ele vai acreditar na nossa história tendo o irmão envolvido nisso tudo.
- Vamos esperar, precisamos ver um local para nos reunir.
- Sim, o apartamento da Ju seria ideal, mas será que ela não se incomodaria com tanta gente assim lá?
- Não, ela está no nosso lado.
Depois dessa conversa eu comecei a pensar com mais prioridade algo que eu já tinha desejado algumas semanas logo quando a Ju resolveu morar só. Eu também cheguei a fazer meus planos, não queria o apartamento da família, pois ficava muito longe, e também era muito grande. E claro, meu velho não concordaria, então resolvi por esse plano em ação. Antes do Daniel descer do carro, eu falei.
- Posso te ligar mais tarde?
- Sempre. Mas qual o motivo?
- Tenho que ver uns detalhes e depois eu te ligo.
- Sim, mas sobre?
- Calma, eu te ligo. Queria um beijo.
- Aqui na frente da porta de casa não rola...
- ... no seu quarto.
- Calma Alex, vamos de vagar, agora precisamos manter mais cautela.
Claro, ele tinha razão. O nosso plano era manter as aparências, de uma forma mais ousada, contudo sem deixar brechas para suspeitas.
Fui direto para o escritório. Avisei a Patrícia, que iria almoçar lá. Meu plano era encontrar um apartamento pequeno, num condomínio legal, com área de lazer, e que não estivesse na região empreendedora dos escritórios do meu pai. Depois do almoço me sentei com um dos meus corretores, Paulo, que estava comigo desde o início. Ele era de confiança, mesmo assim não falei que era para mim. Ele me separou três, todos próximo ao meu bairro, peguei os endereços e liguei para Daniel.

...

Daniel

Como eu suspeitava todos do nosso grupo de alguma forma já sabiam sobre nós, eu apenas queria confirmar e não dá mais motivos para ser usado pelo Adriano, não queria deixar brechas para ele nos pressionar, além de ter o pessoal mais unido, teríamos nossos amigos como um ponto de apoio. Restava agora não só descobrir o motivo do Adriano está fazendo isso com Alex, pois isso eu já tinha certeza de que ele queria se vingar do Alex, e também tentar pará-lo.
Ainda senti um pouco de receio em se revelar oficialmente para eles, mais pelo Filipe pelo fato dele ser Irmão do Vinicius, isso me deixava preocupado pois o eu não sabia até onde ele estava envolvido.
Depois daquela manhã, e depois que Alex me deixou em casa eu simplesmente queria me deitar e dormir, meu corpo parecia doente, meu corpo meio que doía, minha cabeça estava pesada. Fui direto tomar uma ducha quente. Logo depois escutei minha tia chamar para o almoço. Me sentia mais aliviado. Sentei a mesa, era algo raro de ter a companhia do tio Carlos, geralmente ele já estava a sala vendo o noticiário do meio dia.
- Daniel, tudo bem com a faculdade? – ele perguntou olhando apenas de relance.
- Tudo... E o senhor como foi lá no escritório pela manhã?
- O de sempre, apenas um detalhe que eu quero rever com você quando chegámos lá.
- Que detalhes, sobre a venda da casa, mas vamos almoçar, aproveitar que você está chegando mais cedo em casa.
Então foi isso, eu tinha chegado mais cedo, a carona de Alex. Mas aquele papo me deixou apreensivo. Ele não tocou no assunto durante o percurso, e lá no escritório, fomos para nossa sala e então ele me encarou.
- Daniel, preciso de sua confirmação sobre as negociações da casa que você foi avaliar noutro dia.
- Qual casa tio? – queria ter certeza, meu coração estava palpitando, afinal eu temia que ele descobrisse que a casa era do pai de Adriano.
- A casa do senhor Machado. Me fale, você sabe de quem estou falando?
- Sim, o senhor Pedro Machado, é a casa dele que estamos pondo a venda, não aprovou minha avaliação? Eu posso voltar lá se for preciso.
- Não falo disso, você sabe quem é ele? Não minta, sei que você e Alex são muito amigos agora, e sei que as vezes você pega carona com ele quando vai para fazer algumas dessas vistorias.
- Então, eu não disse nada antes pois pensei que não tivesse problema...
- Daniel, tudo bem, não precisa ficar preocupado, nosso escritório não discrimina nossos clientes, desde que seja um bom empreendimento. Mas a questão é, você sabe de quem se trata, né?
- Sim, do pai de Adriano – ele me olhou sério, parecia ler minhas palavras.
- Você sabe alguma coisa sobre o senhor Machado?
- Sei apenas que ele foi embora da cidade há alguns anos com toda a família dele.
- Isso é verdade, mas ele voltou e trouxe com ele sua empresa de malhas, ele se tornou um grande empresário e está comprando novos imóveis e vendendo alguns antigos. Recentemente ele comprou uma pela casa com piscina, e a negociação foi feita por nós.
- Mas então o senhor já sabia?
- Sim, minha preocupação na verdade é com nossas negociações, ele é um cliente que devemos ter apreço pois pode nos trazer muitos lucros.
- Mas tio e o senhor Gonsalves?
- Não só sabe como foi ele mesmo que me instruiu como devemos seguir as negociações.
- Alex já descobriu.
- Cuidado Daniel, Alex não precisa se meter nas negociações, procurem ficar distante dessa família. Mas... – ele ficou me encarando em silencio.
- Mas o que tio?
- Tem um porém, depois que você visitou a casa do senhor Machado, ele nos procurou avisando que gostou de você e gostaria que as negociações finais fossem intermediadas por você Daniel. Sei que parece estranho, mas não podemos perde-lo como cliente, em breve terão que se encontrar para ele assinar o contrato, pois já temos um interessado na casa dele.
- Já? – fiquei surpreso, mas minha preocupação seria encontra-lo novamente, pois já fazia alguns dias que eu não tinha mais visto Adriano, e isso seria meio constrangedor se eu o encontrasse.
- Já, na verdade nós tínhamos um cliente na lista de espera por uma casa com estas especificações, então, o próximo passo eu darei, irei mostrar a casa ao comprador, e você se encarrega de falar com o senhor Machado.
Nossa conversa ficou só no profissional, terminou por esquecer do Adriano.
Mas a tarde não foi tão tranquila, Alex me ligou quando eu estava organizando uns documento no escritório. Ele parecia eufórico, agitado e empolgado.
- Calma Alex, parece que ganhou na mega sena.
- De que horas sai hoje?
- Hoje irei encontrar um cliente as 16 horas, acho que lá pelas cinco e meia estarei livre.
- Ótimo me liga para eu ir te pegar, quero te mostrar algo.
- Mostrar o quê?
- Surpresa.
Alex sabia muito bem me deixar curioso.
Meu tio voltou da visita a casa mais cedo do que eu esperava, entrou no escritório já se direcionando ao seu birô e procurando alguma coisa no seu notebook.
- Daniel você tem em mãos aquela proposta de venda da casa do \senhor Marchado?
- Tenho sim...
- Traz aqui, preciso dos dados para mim redigir uma proposta de compra da casa dele para você ainda levar hoje para ele.
- Mas tio, tenho uma visita a um cliente as quatro horas.
- Não tem problema, sei de quem se trata, essa proposta deve ser entregue hoje, escute o como você vai proceder com os dados e explicar tudo direito a ele, e não teremos problema.
Enquanto ele me explicava tudo, eu estava com meu sangue ficando gelado, não sei porque mas eu estava em pânico, não queria me encontrar com o pai do Adriano novamente.
- Daniel, meu filho você está bem? – o tio me despertou.
- Estou sim, então o senhor já marcou com ele o horário.
- Não, você ligue para ele agora, e diga que estamos com a proposta em mãos e ele deve conferir pois o cliente ficou animado. Acho que ele não vai recusar.
Liguei para o senhor Marchado, mas estava nervoso e desejando ele não atender. Mas atendeu. Ainda travei um pouco, mas quando ouvi uma voz feminina, eu relaxei. Era a secretaria dele, e logo acertamos um horário, porem o local não foi de meu agrado, seria na casa atual dele. Encontrar com Adriano seria muito azar, eu iria e se ele estivesse lá, eu agiria normalmente, sim, era isso que eu imaginava, era o que eu queria.
Cheguei no portão da casa dele, na minha mão eu levava um envelope branco com os papeis, logo foi liberado, e cheguei a porta da casa que foi aberta por uma jovem simpática, não lembrava dele, acho que ela não estava no dia da festa da piscina, entrei naquela sala já familiarizada.
- O Senhor pode ficar ai um momento que o senhor Machado já o chama.
- Obrigado. – olhei de lado procurando onde me sentar, a sala era bem aconchegante, não tinha teve assim como a casa de Alex. Logo fui chamado e encaminhado a um escritório. Ele estava de pé.
- Pode entrar Lucas, seja bem vindo a minha humilde casa.
- Obrigado senhor Machado. Tem uma casa bonita e aconchegante.
- É sim, vocês sabem escolher e nós sabemos pagar – ele sorriu, notei que ele apenas quis ser engraçado.
- Mas a outra casa também é muito boa, claro que não se compara a esta em termos de estrutura e metragem, algum motivo em particular fez o senhor querer se desfazer dela? – ele me olhou sério, então notei que fui indelicado. - desculpe pela pergunta, é que eu realmente gostei da outra casa, foi por impulso. Me perdoe.
- Calma meu jovem, não precisa se desculpar, realmente é uma casa maravilhosa, mesmo morando estando nessa agora, e podendo manter a outra, há histórias e fatos que ficam marcados em cada lugar onde moramos, entende? – ele falou algo interessante, e de fácil compreensão, ele queria deixar certas coisas no passado e a casa poderia ter sido o palco para estes acontecimentos.
- Entendo sim senhor. Então vamos aos negócios.
Nosso papo foi estritamente profissional, ele muito gente e cada vez que sorria eu notava algo familiar, sim, a covinha, porem sua cor não era igual ao do Adriano, ele era caucasiano, de olhos castanhos médio. Já Adriano era um mulato lindo. Deveria ser herança genética da mãe. E por falar na mãe dele, eu ainda não a conhecia.
Terminamos as negociações, e quando eu ia saindo na companhia dele me deparo com seu filho parado na sala conversando com Eliza. Minha reação foi tão espontânea que o senhor Machado notou.
- Vocês já se conhecem? – perguntou em relação ao filho e a mim.
- Sim, da faculdade. Olá Adriano, oi Eliza – se minha cara de cu pudesse ser descrita em palavras, mas vocês terão que imaginar como eu fiquei sem ação na frente deles, e eles que estavam sorrindo logo mudaram suas expressões, para algo do tipo quem te convidou para nossa reunião de vilões.
- Olá Lucas, surpresa encontra-lo na minha casa.
- Meu filho, este jovem é seu amigo? Aprenda com ele, pois ele faz faculdade e ainda trabalha.
- Sim papai, eu sei, eu também trabalho...
- Lucas, você pode ficar ai com este rapaz e esta linda garota que ainda não fui apresentado...
- Pai esta é a Eliza, uma amiga da faculdade também.
- Pronto Lucas, podem ficar a vontade, eu tenho que resolver uns assuntos de adulto, e logo espero uma resposta do escritório de vocês – ele saiu e eu fiquei na sala, não queria ficar ali, mas também minha curiosidade não permitia simplesmente eu virar as costas e sair sem conseguir nenhuma informação deles.
- Então Lucas Daniel estava com saudades de mim ou foi apenas profissional o motivo de sua vinda aqui?
- Puramente profissional – Eliza estava de cabeça baixa, parecia confusa. - E eu não sabia que vocês tinha amizade.
- Daniel, não mude de assunto. Eliza você poderia ir na minha frente, eu já te acompanho – ela me encarou fez um sinal de despedida e saiu sem dizer nada, foi em direção aos quartos. - Não sei o que você anda pensando sobre mim, mas eu queria muito conversar com você sobre aquele dia, eu só queria fazer inveja ao Vinicius e você sumiu, nunca mais te encontrei na parada de ônibus...
- Mas você queria o que de mim, que eu te desse um beijo para provocar ciúmes no outro. Olha Adriano, e não foi apenas eu que sumiu, você não tem mais aparecido no nosso setor, acho que você deixou bem claro que minha amizade era apenas uma forma de conseguir alguém para provocar seu ex-namorado.
- Então você já sabe que ele me trocou pelo Claudio.
- Sei, e achei muito estranho esta história assim como muito sobre você que eu não sei. Até o Filipe anda desconfiado de mim e do Alex, nem com Alex ele quer mais falar, pois Vinicius foi falar pra ele que você andava suspirando pelo Alex, e depois que o Claudio também estava deixando ele por causa do Alex. Então me diga Adriano se eu não teria realmente motivos para me afastar de você. Olha eu acho que já falei de mais, e eu também não tenho nada que ficar se metendo na vida particular dos outros.
- Calma Daniel, acho que você está confundindo. Eu não troquei o Vinicius pelo Alex, nós terminamos por sua causa, depois que você saiu naquela tarde de sábado, eu e o Vini, brigamos por sua causa. E eu não sei onde o Filipe entra nessa história, e sobre o Vinicius com o Claudio, até onde eu sei eles ainda estão namorando, e antes que você conte alguma coisa para o Alex sobre ter visto a ex-namorada dele aqui comigo, eu vou logo avisando a Eliza não sabe de mim e com o nosso amigo – ele deixou a entender que não queria falar sobre aquilo, pois a Eliza poderia está por perto e escutar. - Ela é amiga de uma das minhas colegas, e acabei conhecendo-a e estamos num nível de amizade inicial, então não envolva a nisso tudo. Depois nós conversamos melhor. Prometa que quando eu te ligar você vai me atender para marcamos um encontro para tirar todas as suas duvidas sobre mim.
Suas palavras pareciam sinceras, eu concordei que o encontraria em breve. Sai de sua casa e caminhei até uma parada de ônibus, já eram quase cinco, tinha esquecido de ligar para Alex. Minha cabeça estava a mil, queria processar cada palavra dita por ele. Queria fazer as ligações entre os fatos e o que foi dito pelo Vinicius, Filipe e ele. O ônibus já estava próximo do meu destino quando recebo uma mensagem de Alex perguntando se já poderia ir me pagar. Marquei o local e o tempo estimado que eu estaria pronto.
Cheguei ao escritório, meu tio ainda estava lá, entreguei os papeis assinados, e me encaminhei até a lanchonete da esquina onde eu fazia meus lanches da tarde, pedi uma água de coco e esperei Alex.

... Continua.

Foto 1 do Conto erotico: Alex & Daniel - 11: Novos rumos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 29/11/2016

Narrativa rica! Parabéns! Abs

foto perfil usuario greader

greader Comentou em 14/11/2016

Cara q saudades de ler suas palavras, especialmente esse conto meu preferido de todos que já li pela net. Por favor só não some assim de novo. E a cada capítulo fico mais curioso pra saber o q vai acontecer. <3

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 14/11/2016

Nossa achei que tinha acontecido alguma desgraça contigo para não postar mais tud o bem com vc.

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 13/11/2016

Até que fim viu não demora tanto assim estava com saudades votado com certeza

foto perfil usuario bern73

bern73 Comentou em 13/11/2016

Excelente conto, boa organização interna, sem perder ritmo mantêm o leitor muito interessado. Espero continuar a ler os capítulos seguintes. Parabéns Maxiliam.

foto perfil usuario santosdias

santosdias Comentou em 13/11/2016

ai mds que felicidade, amo essa historia, leio cada capitulo sorrindo e imaginando cada personagem. vê se não demora postar o próximo capitulo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 17
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 17
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 16
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3
172778 - The Bite - XI : Matt e seu kanima adestrado / Derek salva Stiles - Categoria: Gays - Votos: 2
172606 - Scott mostra a Boyd quem é o mais foda. - Categoria: Gays - Votos: 5
171661 - The Bite: VII - Derek e Isaac, aquela foda que ninguem viu na série. - Categoria: Gays - Votos: 6
171133 - The Bite - VII : Stiles “-- Só não me morte por favor, Derek!” - Categoria: Gays - Votos: 10
171013 - Eu e meus primos no Réveillon - Categoria: Gays - Votos: 20
170614 - Eu e meus primos numa noite de Natal - Categoria: Gays - Votos: 15
169768 - The Bite VI - Scott “-- desculpa Stiles, mas não consegui me segurar!” - Categoria: Gays - Votos: 7
169632 - The Bite V - Jackson e Derek: “Não me provoque garoto!” - Categoria: Gays - Votos: 6
166920 - Orgia numa noite de Halloween - 4 garotos e muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 7
166762 - Foi extrair um dente e uso sua broca no dentista. - Categoria: Gays - Votos: 6
166717 - Ganhei festa de rola dos meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 32
166667 - The Bite IV- Derek encurrala Scott. - Categoria: Gays - Votos: 8
166537 - O diarista bem dotado me abriu o buraco. - Categoria: Gays - Votos: 42
166276 - The Bite III - Scott e Jackson, e mais alguém no vestiário. - Categoria: Gays - Votos: 9
166182 - O dia em que perdi minha virgindade para meu tio - Categoria: Gays - Votos: 41
165929 - The Bite II - Stiles aproveita a situação com Scott - Categoria: Gays - Votos: 11
165809 - The Bite - I : Scott, Stiles e a criatura - Categoria: Gays - Votos: 12
165600 - Era para nunca ficar com o filho de um amigo, mas não resisti. - Categoria: Gays - Votos: 34
165348 - O entregador de agua, com 25 cm de puro tesão - Categoria: Gays - Votos: 28
164740 - Eu e o esposo da minha professora. - Categoria: Gays - Votos: 28
164669 - No calor do meia dia, com o colega da firma - Categoria: Gays - Votos: 18
164338 - Atrás da moita com o jardineiro tentação - Categoria: Gays - Votos: 21
160310 - Perdendo a virgindade aos 30 - Categoria: Gays - Votos: 15
159933 - Melhor transa nessa quarentena com meu vizinho novinho e hetero. - Categoria: Gays - Votos: 48
156840 - Uma tarde quente com o pedreiro safado - Categoria: Gays - Votos: 15
156334 - Eu e o filho do meu padrinho - Categoria: Gays - Votos: 11
155942 - Em quarentena: primos heteros se aliando - Categoria: Gays - Votos: 9
155866 - Delegado é algemado por trans dominadora. - Categoria: Gays - Votos: 10
154619 - Uma rapinha com o hétero no banheiro publico do parque - Categoria: Gays - Votos: 9
154469 - Depois da balada meu amigo tirou minha virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16
154205 - Fiquei com o namorado do meu irmão gêmeo - Categoria: Gays - Votos: 13
153625 - Motorista fode rapaz na bole do caminhão. - Categoria: Gays - Votos: 16
153534 - Não resisti aos encantos do namorado da minha filha. - Categoria: Gays - Votos: 29
153120 - I-Love 2.0 : Cap 01 - Posso te fazer companhia? - Categoria: Gays - Votos: 2
153040 - Pausa na obra para putaria em Mestre e servente - Categoria: Gays - Votos: 13
153003 - Médico casado, dá uma rapidinha entre plantões. - Categoria: Gays - Votos: 3
152853 - Com o pai do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
150758 - Treino Intenso com o instrutor tesudo - Categoria: Gays - Votos: 13
148623 - O cafuçu bem dotado da construção ao lado - Categoria: Gays - Votos: 16
146370 - conto quatro - Esquentando os corpos numa noite de nevasca. - Categoria: Gays - Votos: 2
143945 - Meu vizinho casado deu pra mim gostoso - Categoria: Gays - Votos: 23
143336 - O professor do meu irmão deu pra mim... - Categoria: Gays - Votos: 12
143220 - Bastimo de porra no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 13
142642 - Conferindo o equipamento do mecânico dotadão. - Categoria: Gays - Votos: 26
142420 - Seduzido pelo pai de um aluno - Categoria: Gays - Votos: 23
141758 - Eu, meu padrasto e nosso segredinho. - Categoria: Gays - Votos: 36
140480 - Satisfazendo aquela vontade com o marrento, persoanl trainer e até com uma.... - Categoria: Gays - Votos: 9
140354 - Aquela vontade que quando dá, só passar depois de dar. Se é que vcs me entendem. - Categoria: Gays - Votos: 11
140084 - Saiu para vender um pato, terminou afogando o canso. - Categoria: Gays - Votos: 3
139397 - Cauã & Cauê (10) - Juntos - Categoria: Gays - Votos: 3
138855 - O Vendedor na rodovia: Qual o preço da banana? - Categoria: Gays - Votos: 19
138722 - Me vinguei da minha esposa com um novinho safado. - Categoria: Gays - Votos: 22
138613 - Cauã & Cauê - Juntos (09): "Será possível ficarmos juntos?" - Categoria: Gays - Votos: 3
138495 - Eu fiquei com o gostoso filho do pastor. - Categoria: Gays - Votos: 30
138293 - Finalmente dei pro meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 19
138004 - O primo marrento da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 25
137948 - Cauã & Cauê - Juntos (08) : Oral gostoso no estacionamento / Rendido no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 5
135861 - Cauã & Cauê - Juntos (07): “Fizemos amor ou foi apenas sexo?” - Categoria: Gays - Votos: 5
135796 - Amigo hetero e bêbado... - Categoria: Gays - Votos: 15
135767 - Eu e o entregador safado do mercadinho. - Categoria: Gays - Votos: 23
135702 - Cauã & Cauê: Juntos (06) - Provocações apimentam as relações. - Categoria: Gays - Votos: 4
135617 - O Vendedor – O “papai” é quem manda. - Categoria: Gays - Votos: 16
135547 - Entre amigos: Cauã e Cauê - Cap 5 Seria apenas sexo... - Categoria: Gays - Votos: 7
131232 - Cauã & Cauê: Juntos (04) - O lado escuro do coração. - Categoria: Gays - Votos: 6
130999 - Cauã & Cauê: Juntos (03) - Uma jogada complicada. - Categoria: Gays - Votos: 9
130675 - Cauã & Cauê: Juntos (02) - Não fico sem você! - Categoria: Gays - Votos: 5
130585 - Entre Amigos - 01 - Categoria: Gays - Votos: 6
130393 - Em teus braços 3/3: Na cama com tio Carlos - Categoria: Gays - Votos: 9
130130 - Em teus braços - 2/3: sexo oral - Categoria: Gays - Votos: 5
124102 - Em teus braços - 1/3: primeiros desejos - Categoria: Gays - Votos: 4
123560 - Proibido é mais gostoso - 6a edição: cavalgando o garanhão italiano. - Categoria: Gays - Votos: 10
123049 - Proibido é mais gostoso - 5a edição: Virei a putinha do esposo da minha chefe. - Categoria: Gays - Votos: 6
120966 - Proibido é mais gostoso - 4a edição : Professor rever prova de aluno ... - Categoria: Gays - Votos: 9
120522 - Proibido é mais gostoso - 3a edição : O filho do General - Categoria: Gays - Votos: 5
120400 - Proibido é mais gostoso - 2a edição: Pegando o amigo do filho. - Categoria: Gays - Votos: 6
120192 - Proibido é mais gostoso. 1a edição - Categoria: Gays - Votos: 10
120085 - Blue Eyes - Cap 4 – Ativo e duas seguidas - Categoria: Gays - Votos: 5
119773 - Blue Eyes - Cap 3: O Beijo - Categoria: Gays - Votos: 5
117884 - Blue Eyes - Capitulo 2 – Festa na piscina - Categoria: Gays - Votos: 4
117634 - Blue Eyes - Categoria: Gays - Votos: 8
109168 - A Redoma e a Rosa: Cap. 05 – Uma mulher igual a todas as outras - Categoria: Gays - Votos: 7
107707 - A Redoma e a Rosa: Cap. 04 – Ser cativado não é o mesmo que amado? - Categoria: Gays - Votos: 7
107571 - A Redoma e a Rosa: Cap. 03 – O Mais importante não se ver com os olhos. - Categoria: Gays - Votos: 7
107462 - A Redoma e a Rosa: Cap. 02 – Apenas contemplando a flor. - Categoria: Gays - Votos: 5
107436 - A Redoma e a Rosa : Cap. 01 – Uma rosa presa no passado - Categoria: Gays - Votos: 5
107091 - Marido Traído dá o troco com muito tesão. - Categoria: Gays - Votos: 6
106725 - O Professor e seus anjos - T04. C. 36: Dois corpos numa tarde de calor. - Categoria: Gays - Votos: 6
106374 - O Professor e seus Anjos - T4 C35: Um Anjo na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 3
106235 - O Professor e seus Anjos - T 4. C 34: Uma semana quase normal / Lágrimas de um anjo - Categoria: Gays - Votos: 3
106070 - O Professor e seus Anjos - T04. C.33: Uma delicia no meu sofá - Categoria: Gays - Votos: 4
106021 - S.O.S BOYS - Dias 19, 20, 21 e 22: Salvos pelo prazer. - Categoria: Gays - Votos: 8
105980 - As Recordações de Max - C. 05: Presente de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 4
105976 - O Professor e seus Anjos - T04 C.32: Verdades ou mentiras és a questão. - Categoria: Gays - Votos: 3
105730 - O Professor e seus Anjos - T4. C. 31: Um dia de sábado relaxante e uma noite cheia de agito. - Categoria: Gays - Votos: 3
105704 - S.O.S Boys : Dias 16, 17 e 18: Teste, tempestade, tesão e temores. - Categoria: Gays - Votos: 7
105507 - O Professor e seus anjos - T4 C.30: Novas verdades, e uma deusa radiante. - Categoria: Gays - Votos: 3
105473 - O Professor e seus Anjos - T4 C29: No Apartamento de Miguel - Categoria: Gays - Votos: 4
105472 - S.O.S Boys - Dias 13. 14 e 15: Apenas um objeto do prazer - Categoria: Gays - Votos: 5
105216 - O Professor e seus Anjos - T4. C28: Um fantasma que chora - Categoria: Gays - Votos: 3
105181 - S.O.S Boys - Dias 10, 11 e 12: Ciúmes, fogueira, lagrimas e quase um pouco mais. - Categoria: Gays - Votos: 6
105131 - O Professor e seus Anjos - T4. C.27: A visita do Arcanjo Miguel - Categoria: Gays - Votos: 2
105069 - S.O.S Boys - Dias 7, 8 e 9: Pelado, excitados e algo mais. - Categoria: Gays - Votos: 6
104810 - S.O.S Boys - Dias 4, 5 e 6: perdidos, achados, abraços e um pouco mais - Categoria: Gays - Votos: 8
104432 - S.O.S Boys - Dia 2: Part. 2 – Homens ao mar / Dia 3: sol, areia e Max. - Categoria: Gays - Votos: 8
103831 - Alex & Daniel - T3C10: Alex, Daniel & Ele - Categoria: Gays - Votos: 14
103414 - Alex & Daniel - T3C09: Do sofrimento ao momento mais feliz. - Categoria: Gays - Votos: 10
102774 - As Recordações de Max - C 04 : Tomando leite do amigo / apenas um objeto. - Categoria: Gays - Votos: 4
102577 - Alex e Daniel - T3C08: Ao lado do pai. - Categoria: Gays - Votos: 12
102380 - Alex & Daniel - T3C07: Sonhando com uma família... - Categoria: Gays - Votos: 8
102023 - As Recordações de Max - C03: Quando descobri os prazeres do sexo oral - Categoria: Gays - Votos: 5
101983 - Alex & Daniel - T3C06: Do Passado ao presente. os incompreendidos. - Categoria: Gays - Votos: 10
101751 - O tamanho da penitencia do Padre - Categoria: Gays - Votos: 9
101677 - Alex & Daniel: T3C05- Intimados - Categoria: Gays - Votos: 13
101676 - As Recordações de Max: C 02 - Nossa Primeira vez. - Categoria: Gays - Votos: 6
101488 - As Fantasias do Ryan / Perdão Padre - 1 de 2: Dei para dois dotadões. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
101433 - Recordações de Max: Depois da Festa... - Categoria: Gays - Votos: 5
101405 - Alex & Daniel - T3C04: Sonhos se tornam reais, infelizmente. - Categoria: Gays - Votos: 12
101146 - Alex & Daniel - T3C03: Recordações em uma noite de prazeres. - Categoria: Gays - Votos: 11
100963 - Alex & Daniel - T3C02: Nos Braços daquele que amo. - Categoria: Gays - Votos: 16
100769 - Alex e Daniel, T3C01: O que aconteceu com Alex? - Categoria: Gays - Votos: 9
94858 - Alex & Daniel - 15: Naquela Noite ele bateu à port - Categoria: Gays - Votos: 11
93465 - Alex & Daniel - Cap14: Uma Carta / A Promessa - Categoria: Gays - Votos: 10
92628 - Alex & Daniel - Cap. 13: O que significa 1bma? - Categoria: Gays - Votos: 6
92389 - Memórias se cretas de um gay - c4: 100% Gay. - Categoria: Gays - Votos: 5
92368 - Alex & Daniel - Cap 12: O Lugar secreto. - Categoria: Gays - Votos: 8
92007 - Memórias Secretas de um gay - c 3: Plantão Médico. - Categoria: Gays - Votos: 7
91938 - Memorias secretas de um gay - c 2: A primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 6
91899 - Memórias secretas de um gay - O mensageiro - Categoria: Gays - Votos: 5
89656 - Alex & Daniel - 10: Fortalecendo as relações - Categoria: Gays - Votos: 11
89075 - Alex & Daniel - 09: Entre amigos e familiares. - Categoria: Gays - Votos: 10
88917 - Marido traído é enCUrralado na casa de praia. - Categoria: Gays - Votos: 8
88890 - Alex & Daniel - 08: Momentos de tensão - Categoria: Gays - Votos: 11
88820 - O Garoto do Lotação - pegando por trás. - Categoria: Gays - Votos: 11
88689 - O garoto do lotação - A mão boba... - Categoria: Gays - Votos: 12
88688 - Marido traído ensina ao filho do chefe... - Categoria: Gays - Votos: 7
88607 - Marido traído sai para pescar com o amigo do filho - Categoria: Gays - Votos: 8
88528 - Marido Traido Sai de casa/ é tentado pelo msn - Categoria: Gays - Votos: 4
87247 - Alex e Daniel - 07: Fora de Orbita. - Categoria: Gays - Votos: 9
86170 - Alex & Daniel- 06: Novos parceiros de prazer... - Categoria: Gays - Votos: 9
85756 - Alex & Daniel - 05: Delírios a três - Categoria: Gays - Votos: 12
85359 - Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes. - Categoria: Gays - Votos: 9
85065 - Alex e Daniel - 03: Revelações e um abraço. - Categoria: Gays - Votos: 12
84797 - Alex & Daniel – 02: Velhos amigos e novos rivais - Categoria: Gays - Votos: 12
84615 - As fantasias da Ju: O entregador de pizza. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
84524 - Alex & Daniel – 01: O Príncipe e o Plebeu. Temp 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
84139 - Q. os A.C. - 19: Quando o fim é apenas o começo - Categoria: Gays - Votos: 4
83732 - Q. os A.C.-18: Quando [...], confiar é a salvação. - Categoria: Gays - Votos: 4
83229 - Q. os A.C.- 17: Quando o coração bate mais forte.. - Categoria: Gays - Votos: 4
83228 - Q. os A.C.- Quando se aproxima do fogo, se queimar - Categoria: Gays - Votos: 3
83134 - Q. os A.C.- 15: Quando queremos está com alguém... - Categoria: Gays - Votos: 4
83132 - Q. os A.C.- 14: Quando tudo parece perdido... - Categoria: Gays - Votos: 3
83030 - Q. os A. C.-13: Quando eles estão juntos... - Categoria: Gays - Votos: 2
82945 - Q. os A.C.-12: Quando pecados se apresentam de ... - Categoria: Gays - Votos: 3
82914 - Q. os A.C.- 11: Quando sonhos são apenas desejos.. - Categoria: Gays - Votos: 5
82834 - Q. os A.C.-10: Quando as aparências enganam.... - Categoria: Gays - Votos: 3
82797 - Q. os A.C.- 09: Quando beijos são proibidos... - Categoria: Gays - Votos: 3
82742 - Q. os A.C.- 08: Quando se encontram na academia. - Categoria: Gays - Votos: 3
82741 - Q. os A.C.-07: Quando Rodrigo caiu de boca ... - Categoria: Gays - Votos: 5
82588 - Q.os A.C.-06: Quando os desejos são mais vigorosos - Categoria: Gays - Votos: 5
82511 - Q.os A.C.-05: Quando meu pai me flagrou na cama... - Categoria: Gays - Votos: 6
82438 - Quando os Anjos Choram -03/04: Quando se encontram - Categoria: Gays - Votos: 5
82236 - Q.osA.C-02: Quando o coração bate mais forte. - Categoria: Gays - Votos: 5
82235 - Q.os.A.C-01:Quando um jovem é encontrado nu... - Categoria: Gays - Votos: 7
82056 - O Professor e seus Anjos-P25/26: A Carta de Daniel - Categoria: Gays - Votos: 8
81997 - O Professor e seus Anjos-P23/24: 1 + 2= 3x Prazer - Categoria: Gays - Votos: 7
81946 - O Professor e seus Anjos-P21/22: Anjos e demonios - Categoria: Gays - Votos: 3
81856 - O Professor e seus Anjos- P19/20: ciumes e sexo - Categoria: Gays - Votos: 5
81775 - O Professor e seus Anjos-P17/18: O Serafim Daniel - Categoria: Gays - Votos: 7
81700 - O Professor e seus Anjos-P15/16: Sexo e "traições" - Categoria: Gays - Votos: 7
81696 - O Professor e seus Anjos-P13/14: Numa noite quente - Categoria: Gays - Votos: 5
81493 - O Príncipe e o Plebeu - C16: Alex e Daniel - Categoria: Gays - Votos: 31
81365 - O Príncipe e o Plebeu- C15: Prazer em dose dupla. - Categoria: Gays - Votos: 19
81285 - O Professor e seus anjos E11/12: caricias à noite - Categoria: Gays - Votos: 5
81222 - O Príncipe e o Plebeu - C14: O beijo do Alex .... - Categoria: Gays - Votos: 22
81156 - O Professor e seus Anjos E9/10: Desejos incontrolá - Categoria: Gays - Votos: 6
81044 - O Príncipe e o Plebeu - C13: o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 32
80865 - O Príncipe e o Plebeu - C12: Coração quebrado - Categoria: Gays - Votos: 23
80824 - O Príncipe e o Plebeu – C 11: O beijo de salvação. - Categoria: Gays - Votos: 29
80773 - O Príncipe e o Plebeu - C10: Sua forte presença... - Categoria: Gays - Votos: 18
80689 - O Príncipe e o Plebeu - Cap 9: No hospital, a sós. - Categoria: Gays - Votos: 27
80553 - O Prícnipe e o Plebeu: C8- Pelo Whats indo dormir. - Categoria: Gays - Votos: 20
80477 - O Príncipe e o Plebeu – C 7: Sentimentos aflorando - Categoria: Gays - Votos: 22
80403 - O Príncipe e o Plebeu- CAP 6: O INESPERADO ACONTEC - Categoria: Gays - Votos: 17
80323 - O Professor e seus Anjos T1E8 - Gemidos e prazer - Categoria: Gays - Votos: 9
80275 - O Príncipe e o Plebeu -Cap 5 - Repondo as Energias - Categoria: Gays - Votos: 21
80241 - S.O.S Boys - Dia 2: Part 1 - Delicias ao mar. - Categoria: Gays - Votos: 9
80183 - O Professor e seus Anjos. T1E06/07: Novo Anjo. - Categoria: Gays - Votos: 7
80180 - O Príncipe e o Plebeu – Cap 4: Broxou c/a namorada - Categoria: Gays - Votos: 18
80165 - Para você, se fores sentimental! - Categoria: Gays - Votos: 7
80088 - Marido Traído Procura / Marido Traído vai ao Moteu - Categoria: Gays - Votos: 13
80056 - O Vendedor – Comeu e não pagou. - Categoria: Gays - Votos: 27
80007 - O Professor e seus Anjos - T1E05: Uma Noite com... - Categoria: Gays - Votos: 10
80002 - S.O.S BOYS : Dia 1 - Surpresas abordo - Categoria: Gays - Votos: 7
79999 - O Plebeu - CAP 3- Revelações e dúvidas - Categoria: Gays - Votos: 20
79965 - O PROFESSOR E SEUS ANJOS. T1E03/04: A Iniciação 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79866 - O PROFESSOR E SEUS ANJOS. S01E01/02: O Anjo Rafael - Categoria: Gays - Votos: 10
79786 - O Príncipe e o Plebeu. CAP - 2: BATALHA DE EGOS. - Categoria: Gays - Votos: 22
79717 - O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Alex & Daniel - 11: Novos rumos

Codigo do conto:
91821

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/11/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1