dei muito no depósito.



oi! não se esqueçam de votar e comentar.
Depois de minha iniciação, passei 7 meses sem ter nada com um homem. No começo do ano comecei a malhar e agora estava com o corpo bem definido; também deixei meu cabelo castanho crescer um pouco, usando um corte arrepiado estilizo.
Em agosto meu pai teve que fazer uma operação complicada, e me pediu para ajudar o gerente da transportadora sua, com os negócios. Eu já estava terminando o ultimo período, e por isso, foi mais tranquilo.
No primeiro dia, eu estava fazendo uma revisão da contabilidade, quando entrou um novo estagiário que eu tinha de entrevistar.
Seu nome era Victor, 1,68, moreno de cabelos pretos, peitoral largo, cintura fina, uma bunda linda bem masculina, e um rosto de garoto inocente, que me deitou quente na hora. Ele era lindo e meio tímido; conversamos, e como ninguém queria se responsabilizar por ele, eu o coloquei como meu secretario; já que nossos horários de curso eram parecidos.
Nos primeiros dias quase nem conversávamos, mas eu secava ele sempre que podia. Ele usava calça social muito bem ajustada ao corpo, exibindo o formato de sua bunda e traseiro, bem gostoso; e usava camisas de manga que se modelava magnificamente em seu corpo. Sempre que podia eu batia uma punheta pensando naquele corpo, mesmo no trabalho. Um dia tive de ficar até mais tarde no escritório; fui procurar Victor, e ele estava no banheiro. Na hora que eu entrei ele estava mijando, e sua pica, mesmo molhe era bem grosso e rosado.
Fiquei olhando descaradamente, mas ele fingiu não notar; cheguei no mictório ao lado e abri o zíper da calça, pus para fora e comecei a mijar.
-Tem alguma coisa para fazer hoje, Victor?
-porque?
-vou ter de ficar até mais tarde, e sem ajuda não posso terminar tudo hoje.
-Tudo bem amanhã não tenho aula mesmo.
-Legal! depois ti dou uma folga.
Ele sacudiu o pinto, e eu já vi que estava meia bomba, saiu para lavar a mão, e me esperou para irmos. Realmente tinha muito trabalho, mas com a ajuda dele , íamos terminar rápido, pois ele era bem objetivo. Quando foi 20,00hs, tive de sair para fechar o portão de funcionários, e só ficamos nós. Peguei umas cervejas long-neck, na geladeira do escritório e começamos a beber e trabalhar. Ele tirou a gravata e abriu dois botões da camisa, e pude ver que seu peito era musculoso e depilado.
O telefone toca; era do hospital, meu pai queria falar comigo. Deixei Victor no escritório e fui, só voltando 21,30; não era nada só o velho querendo saber como estava indo o negócio.
Quando abro a porta do escritório vejo Victor dormindo deitado na sofá , de barriga para cima e num maior ronco. Ele tinha bebido bem, tinha muita garrafa na mesa; mas ele tinha terminado o trabalho e arrumado a papelada. Limpei a mesa e tentei ajeitar ele no sofá, mas ele era pesado; e nesse movimento rocei varias vezes minha mão na sua pica.
Tirei seu sapato e meias, e tirei seu cinto, me aproveitando e dando uns apertos em seu cassete. Sentei do seu lado e comecei a passar a mão no seu pau por cima da calça, e aquilo começou a crescer e crescer, se apertando contra a calça. Abri o zíper com o coração na mão, e vi que estava de cueca box lupo, com abertura na frente. Logo que eu passei o dedo a rola sai para fora, dura e brilhante, com uma gota perolada na cabeça, era bem bonito e tinha uns 17cm; fui punhetando e quanto mais o masturbava mais saia liquido. Fiquei com a mão toda melecada, e comecei a lambe-la, sentindo o gosto salgadinho de homem; aproximei o rosto e comecei a cheirar tudo, e o cheiro dele era muito gostoso. Comecei a mamar na pica e me masturbando, senti ele gozando na minha boca. Suguei tudo e abri o botão da calça para ver toda a sua virilha, que estava toda depilada, até o saco. fiquei batendo uma olhando aquela maravilha, gozei e sai para banheiro. Quando voltei, Victor tinha sumido, foi embora.
   No sábado era só parte administrativa então poucas pessoas ficavam lá depois das 10,00hs. Ele chegou e foi logo indo para sua mesa. Desci para os depósitos para fazer algumas contagens; eu estava no quarto de limpeza e sinto alguém chegando; era Victor. Ele parou na porta e logo deu para ver que estava de pau duro, descaradamente; eu olhei e continuei meu serviço, até que senti ele atrás de mim, e do nada da um selinho na minha nuca, me arrepiando todo. Segura meu corpo contra o seu, esfregando sua virilidade na minha bunda, arrancando meu cinto, e abrindo minha calça.
-O que você esta fazendo Victor!
-Você não sabe seu putão? vou te mostrar então.
Me virou de frente e me jogou contra a parede, enquanto abria a calça e punha o pinto para fora, já de camisinha.
-Oque é isso!
- Rola! disse Victor com a cara bem sem-vergonha.
Me puxou para ele, me deu um beijo e me jogou de costas na parede, encostando a cabeça do pau na minha bunda; O tesão já tinha subido a minha cabeça; eu comecei a rebolar até que entrou tudo, e ele começou a socar com força fazendo muito barulho, esfregando a virilha na minha bunda.
-Tá gostando Putinha? tá!
-Isso mete mais gostoso!
- A safado comedor de rola, rebola na pica do seu macho.
-Ahh. hamm!!, vai gostoso machuca esse cu vai.
E deu um tapa forte na minha bunda; metendo de baixou para cima, me empinado todo. Gozei muito. Ele tirou a pica de dentro de mim deixando saudades.
-Se quiser mais estarei trabalhando no escritório.- E saiu, me deixando sem calças e sem folego, na parede.
subi e tranquei a porta do escritório e fui chegando na mesa dele, ele estava sentado.
-Escuta aqui Victor, eu não quero você tomando esse tipo de liberdade de novo.
Victor tirou o pau para fora que já estava duro, e aproveitando minha distração na rola; me segurou pela nuca e enfiou o cassete na minha boca.
-Abaixa e chupa vadia, senão ti dou uns tapas. E me deu um tapa de leve no rosto; eu chupava adorando aquele macho que de tímido virou dominante; lambendo seu saco e vendo ele fazendo beicinho de prazer, muito cafajeste, fodendo minha boca sem pena; ele me puxa pelo cabelo e fico de pé, ele me tasca um beijo, e começa a me beijar intensamente, me levando a loucura, me puxou num abraço e enfiou a mão dentro de minha cueca colocando o dedo no meu cu enfiando com movimentos circulares. Ficamos assim um bom tempo. Até que ele tomou distancia.
-tira essa calça homem!-me deu uma ordem seriamente, elevando meu tesão.
Tirei a calça, ficando só de cuecas e camisa. Ele arriou suas calças e cuecas de uma vez, me puxou pela nuca, me deu um tapa no rosto e me beijou com força, me jogando em cima da mesa em um frango assado, foi logo metendo.
-que cu gostoso, cara! tá me deixando louco.
-então fode, mete gostoso vai!!
-Essa bunda agora é minha ouviu?
_Sim!
-puta que pariu que gostoso! caralho, que tesão de bunda, veio!
E puxou minha camisa para cima apertando meus mamilo, e olhando para meu pau, que estava duríssimo e latejando, soltando gotinhas de porra.
-Eu não estou aguentando mais safado, sua bunda é muito gostosa. Vai pega na sua pica e bate para mim ver
Eu comecei a me masturbar, e logo gozei. Ele me levantou do frango assado e me sentou na sua pica, sentado na cadeira do escritório, me virando inclinado com as mãos no chão e minha bunda toda a sua vontade, e começou a foder com mais intensidade; me forçando a rebolar no ritmo dele.
-AAAAAAAHHHHHHHHH!!! que gostoso Alberto, que cu é esse, rebola, rebola vadia!!! hummmm!!!
   Victor estava gemendo muito alto; ainda bem que não tinha mais ninguém aquela hora. Ele começou a gozar, xingando enquanto soluçava de prazer. Depois disso me jogou chão, puxou meu cabelo e falou perto de minha orelha.
-semana que vêm tem mais!
Me deu um tapa na bunda e saiu vestindo a calça.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 29/12/2014

Queria ser seu estagiario,rs rs. Votado.

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 23/12/2014

Ah eu com um Vitor desse!

foto perfil usuario helnotman

helnotman Comentou em 20/12/2014

Que conto gostoso, queria estar eu nesse depósito contigo... Hahahhah

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 23/10/2014

Nossa seus contos deixa qualquer um pirado muito bom.

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 23/10/2014

Que foda alucinante... Adorei. Parabéns, me encheu de tesão lendo sua estória. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149347 - RAPAZ METIDO, MEU PAU ENSINA. - Categoria: Gays - Votos: 18
63829 - SEXTA FEIRA, DA PAIXÃO. - Categoria: Gays - Votos: 5
63775 - SÓ ME CHAMA DE SEU HOMEM. - Categoria: Gays - Votos: 3
58578 - QUANDO MEU HOMEM SE APAIXONOU - Categoria: Gays - Votos: 7
58386 - MEU PRIMO E SEU PRIMEIRO HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 6
58320 - A PRIMEIRA PAIXÃO POR UM HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 13
58162 - TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS - Categoria: Gays - Votos: 5
58027 - Com um outro vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 6
57864 - INICIANDO UM NOVO VIZINHO. - Categoria: Gays - Votos: 23
56671 - O AJUNDANTE DE PEDREIRO SE FOI. - Categoria: Gays - Votos: 12
56498 - AJUDANTE DE PEDREIRO, A INICIAÇÃO. - Categoria: Gays - Votos: 15
56426 - E COMI O AJUDANTE DE PEDREIRO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 10
56282 - COM O AJUDANTE DE PEDREIRO - Categoria: Gays - Votos: 19
56240 - Será que como a mãe e a filha? - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
55682 - AGORA VAMOS FODER. no carro. - Categoria: Gays - Votos: 3
55576 - MEU AMIGO, MEU AMANTE, HOJE LEMBRANÇA. - Categoria: Gays - Votos: 10
55491 - AGORA VAMOS FODER. - Categoria: Gays - Votos: 3
55449 - Soninha tentação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
55434 - ENTRANDO NUMA FRIA COM O GOSTOSO ANGLICANO - Categoria: Gays - Votos: 6
55376 - EU O CUNHADO E O NEGÃO. - Categoria: Gays - Votos: 15
55349 - ENTRE O PRIMO E O ESPADA. gozei muito - Categoria: Gays - Votos: 13
55343 - Dei muito no meu apartamento e no escritório - Categoria: Gays - Votos: 4
55294 - e o mais um ano chegou. fim - Categoria: Gays - Votos: 7
55249 - e um ano novo também...2dias - Categoria: Gays - Votos: 9
55152 - E um ano novo também...4dias. - Categoria: Gays - Votos: 9
55120 - E um ano novo também... - Categoria: Gays - Votos: 8
55094 - então é natal. Fim... - Categoria: Gays - Votos: 9
55074 - Então é natal, parte3, o retorno de jedi. - Categoria: Gays - Votos: 11
55072 - então é natal, continua... - Categoria: Gays - Votos: 11
55066 - Então é natal... - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil betoclaudio
betoclaudio

Nome do conto:
dei muito no depósito.

Codigo do conto:
55298

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0