Back Office

Ele acabara de chegar na empresa onde trabalha como Gerente de projetos especiais. Era um dia normal como qualquer outro. Havia entrado no elevador e quando a porta se fechava uma mulher linda impediu com as mãos e entrou. Ela era maravilhosa. Deixou-o hipnotizado!

Ela apertará o 12, dois abaixo do dele. Quem seria aquela mulher linha que ele nunca havia visto no prédio? Perguntava.

Ao parar no décimo segundo, ela saiu elegantemente e antes de a porta se fechar olhou para trás e deu um sorriso para ele que, sem entender nada, olhou para trás para ver se era para outra pessoa no elevador. Não, não era. O sorriso era sim para ele.

Naquele dia ele não conseguiu trabalhar. Pensava nela o tempo todo. Na hora do almoço esperou vê-la na entrada do prédio, mas não teve sucesso. E assim foi nos dias seguintes! Sempre esperando ela entrar no elevador. Mas nada aconteceu.

Ele já havia perdido as esperanças de vê-la novamente quando certo dia saindo com colegas do trabalho avistou-a saindo de um carro na frente do prédio! Não sabia dizer o que sentiu quando a viu beijar o sujeito de dentro do carro. Mas não era um beijo apaixonado, apenas um daqueles beijos protocolares, quase obrigatórios entre duas pessoas que já não são mais apaixonadas uma pela outra.

Ficou esperançoso e durante os dias seguintes procurou-a naquele horário, mas não teve sorte novamente até que um dia, já no elevador panorâmico do seu prédio, avistou-a no hall do prédio caminhando para o elevador. Ele sabia seu andar então apertou rapidamente o décimo segundo e desceu. Decidiu que ficaria ali aguardando-a. Não sabia o que falaria mas precisava vê-la.

Ao sair do elevador ela não olhou para ele, caminhou pelo corredor até a empresa onde iria deixando-o frustrado, porem antes de entrar olhou para trás e piscou e sorriu para ele que novamente não entendeu a sua atitude. Como no dia do elevador ela novamente mostrou que o havia notado somente quando ele já não podia fazer mais nada.

Mais um dia sem trabalhar direito, somente pensando nela. Os dias se passaram e ele não mais a viu. Esperava na entrada do prédio e nada! Tentou várias vezes e não teve sorte! Havia perdido as esperanças!

Certo dia recebeu um e-mail avisando de uma importante reunião com um cliente e que sua presença era necessária. A reunião começaria as 15 horas em ponto.

As 15 horas estavam já todos na sala. Ele, seu Diretor e sua secretária e dois representantes da empresa cliente. Estavam prestes a começar quando veio a informação de que a Dra Jaqueline advogada do cliente já chegará e que já estava indo para a sala de reunião.

Quando ela entrou na sala ele ficou petrificado! Era ela! Linda em uma saia social, camisa branca e um paletó da cor da saia! Seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo. Estava usando um óculos preto que lhe conferia um ar sóbrio e intelectual. Era sem dúvidas a mulher mais linda para ele. Ela entrou, cumprimentou a todos de forma discreta e sentou-se. Nem olhou para ele.

Após duas horas de reunião houve uma pausa para um café. Todos se levantaram e caminharam até uma mesa próxima a mesa de reunião com alguns salgados, doces, café e sucos.

Durante o café ela agiu discretamente e só se dirigia a ele se fosse para falar sobre assuntos relacionados à reunião. Ele estava extremamente frustrado! Imaginava que talvez ela começasse uma conversa e pudessem se conhecer, mas não, ela era extremamente formal nas atitudes.

A reunião prosseguiu. Ele já não tinha mais esperanças de conversar com ela, saber quem era e o que queria! Afinal, por que fingia que não o conhecia? Porque piscou para ele, sorriu e agora fingia que nada havia acontecido.

No final, todos se despediram. Outra reunião foi marcada e Jaqueline precisou ficar na sala de reunião para modificar alguns termos do contrato!

Aproveitaria para corrigi-los e já deixaria para avaliação. Ele foi para sua sala antes de saber que ela ficaria na empresa. Já se passava das 19 horas e ele já estava se preparando para ir embora quando resolver passar na sala do café. A empresa estava vazia. Apenas ele e uma outra pessoa ainda trabalhavam. Não sabia que além deles Jaqueline estava na sala de reunião. As 19 h chegariam o pessoal da limpeza.

Ele estava na sala do café sozinho quando ela entrou! Ela não sabia que ele estava lá mas não ficou surpresa. Cumprimentou-o e foi para a máquina de café! Ficaram em silêncio. Ele pensou em falar algo, mas não sabia o que dizer! Ela tomou seu café e ao sair deu aquele sorriso enigmático e foi-se! Ele não poderia perder aquela oportunidade! Então seguiu-a.

Ao encontra-la parou em sua frente e olhou para seus olhos esperando uma reação positiva dela. Talvez um sorriso ou até mesmo um beijo. Ficou na dúvida se tomaria a iniciativa ou não! Porem ela ficou ali, estática e séria na sua frente desmontando totalmente sua estratégia.

Ela então perguntou seriamente: Pois não! Posso ajuda-lo?
Ele resolveu arriscar aproximando-se dela para um beijo!
Ela então afastou-se e com cara de espanto respondeu: Desculpa, mas você está confundindo as coisas! Porque fez isso?
Ele respondeu: Seu sorriso, sua piscada... Desculpa, me enganei

Falando isso ele se afastou e envergonhado dirigiu-se para sua sala.

Ao sair passaria em frente a sala de reunião. Percebeu que a luz estava apagada e que ela já havia saído. Ele então extremamente frustrado caminhou para o elevador. Apertou o botão e aguardou a sua chegada.

Entrou no elevador de desceu até a garagem. Caminhou até o seu carro que ficava no final próximo a parede! Já havia pedido para que trocassem sua vaga pois era muito escondida e a luz sobre seu carro estava queimada a muito tempo.

Abriu a porta da frente para deixar sua bolsa e ao abrir a porta traseira onde deixaria seu paletó foi empurrado para dentro do carro. Assustou-se! Então percebeu quem o havia empurrado para dentro do carro e fechado a porta!

Em silêncio Jaqueline lhe deu um beijo longo enquanto soltava o cinto e o zíper de sua calça!

Ele estava estático! Não sabia o que fazer! Mas, fazer o que? Preferiu deixar que ela comandasse!!

Então ela tirou seu pênis de dentro da calça, beijou sua cabeça e foi descendo sem pressa, lentamente, colocando todo na boca.

Ele soltou um gemido e ficou sem fôlego!! Nunca havia sido chupado assim!! Ela descia e subia a boca suavemente! Parava na cabeça, beijava e descia novamente. As vezes olhava para ele e sorria!!

Ela então levantou-se e beijou-o! Era um beijo molhado! Sua boca estava quente! Nesse momento ela então, ainda de saia, meia calça e lingerie sentou em seu colo e rebolava enquanto o beijava!

Ele soltou seu cabelo, mas a manteve de óculos! Abriu o botão de sua camisa e, puxando o soutien de lado, começou a beijar seus seios. Ela dava pequenos gemidos enquanto ele passava sua língua por entres os bicos dos seios.

Ele então apertou o botão para deitar o banco traseiro da sua BMW X5. O espaço interno era enorme! Puxou-a para o banco, deitando-a. Então puxou sua saia! O que viu deixou-o mais louco de desejo! Ela usava uma meia calça até a altura das cochas e uma lingerie preta levemente transparente.

Aproximou-se da sua vagina e puxando a calcinha sentiu seu perfume!! Era excitante!! Ele então aproximou sua língua de seu clitóris e começou a massageá-lo somente com a ponta da língua.

Então desceu com a língua para a fenda de sua vagina e começou a beijá-la. A essa altura Jaqueline já estava extremamente molhada de excitação! Ele então intensificou a chupada com sua língua! Foi então que ela se virou de costas e arrebitou seu bumbum pedindo para que ele a chupasse naquela posição.

Ele então obedeceu!! Tirou sua calcinha e começou a chupá-la com muita vontade! O perfume dela o deixava louco!! Ela gemia e empurrava sua vagina para que ele a chupasse mais forte!!

Ficou ali aproximadamente 10 minutos! Seu nível de tesão já estava no máximo. Precisava penetrá-la! Foi então que ela saiu da posição que estava e pediu que ele se sentasse.

Ele então sentou-se e deixou que ela comandasse a transa!! Segurou em sua cintura enquanto ela descia vagarosamente em seu pênis!! Para ela era um prazer indescritível sentir toda a extensão do seu pênis enquanto ela descia. Ele não se conteve e deu gemido alto.

Enquanto ela descia e subia ele apertava suas nádegas e mordiscava o bico dos seus seios agora já sem o sutien. As vezes ela puxava a boca dele e o beijava de forma apaixonada.

Ficaram ali por alguns minutos!! Já não aguentavam mais, precisariam gozar juntos! Foi então que ela teve uma ideia!

Ela saiu do carro, do lado próximo a parede onde não seriam vistos e puxou-o. Queria que ele a comesse ali, em pé!!

Ela apoiou-se na lateral do carro enquanto ele a penetrava vagarosamente! Ela não resistiu e soltou um gemido alto que foi abafado pela mão dele.

Ele ouviu um barulho e parou ficando em silêncio. Era o vigia noturno! Ele se aproximou do carro mas onde estavam com pouca luz não podiam ser vistos.

O vigia se afastou e então continuaram, mas ele decidiu que ainda não gozariam juntos apesar do tesão indescritível que ambos sentiam.

Ele ainda se abaixou e chupou-a mais um pouco nessa posição! Ela gemia, mas dessa vez ela mesmo colocava sua mão na boca!! Então ele percebeu que se continuasse ela gozaria. Levantou-se e voltou a come-la agora com mais força.

Então não aguentando mais, gozaram juntos! Foi uma explosão!! Ela não conseguia nem ficar em pé precisando que ele a segurasse!!
Entraram dentro do carro e ficaram mudos se recuperando.

Ela, enquanto ele olhava, então arrumou seu cabelo, colocou o sutien, a camisa, a calcinha, a saia, o paletó, os sapatos, saiu do carro, deu dois passos...

...olhou para trás, deu um sorriso, uma piscada e sem dizer nada afastou-se e foi embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safada2018

safada2018 Comentou em 31/03/2018

Delicia de conto!!!! Delicia de encontro, de foda! A procura de um parceiro dese jeito...rsrs

foto perfil usuario ksalcurioso

ksalcurioso Comentou em 21/05/2017

Delícia de conto..... parabéns pela mulher gostosa.

foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2017

""""Então ela tirou seu pênis de dentro da calça, beijou sua cabeça e foi descendo sem pressa, lentamente, colocando todo na boca.""""""sensação maravilhosa!!!!!!!!!!votado...

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 05/05/2017

Votado! Muito bom, deixando facilmente imaginar como tudo aconteceu (aconteceria?)... Beijos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/05/2017

primeiro voto foi o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adorei bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125721 - Negócio Fechado - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102931 - Minha primeira traição - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
102709 - O rabinho de Ana queria muito ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
102214 - Quando descobri o sexo anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
101372 - A amiga da minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
101244 - Minha colega e professora do sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
101134 - Uma prazerosa viagem a trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 6
100990 - No rabinho da patroa pela primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
100776 - O amigo do papai - Categoria: Fantasias - Votos: 9
100634 - Aventuras em um provador - Categoria: Fantasias - Votos: 6
100598 - Justa Causa - Categoria: Fetiches - Votos: 7
100530 - Uma aventura no Outback - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100489 - Duda. Minha amiga aprendiz - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100482 - Uma tarde no cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 5
100447 - Ela não sabia que gostava de dar o rabinho - Categoria: Coroas - Votos: 15
100389 - Ao mestre com carinho - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100388 - No estacionamento do Ponto Frio - Categoria: Fetiches - Votos: 9
100375 - Paraíso Tropical - Categoria: Fantasias - Votos: 3
100374 - Vida no campo - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100352 - C'est la vie - Categoria: Fantasias - Votos: 1
100351 - Divã - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil doctorstrange
doctorstrange

Nome do conto:
Back Office

Codigo do conto:
100350

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0