Passamos a noite conversando pelo whatsapp. Meu marido dormia e a esposa dele também. Era uma noite de sexta-feira.
Conheci Henrique por um site de encontro entre casados. No primeiro dia a química virtual já rolou. A conversa esquentou e já estava eu enviando foto da minha bunda com minha calcinha branca fio dental e da minha bucetinha molhada por causa da nossa conversa picante. Ele enviou fotos do seu pau. Lindo! Cabeça grande, do jeito que gosto, ótima para o sexo anal gostoso. Inclusive seu tamanho também era perfeito para mim para o sexo anal. 18 cm de puro tesão. A anatomia lhe conferia muita beleza.
Fiquei com muita vontade de abocanhá-lo. Literalmente com água na boca. Disse que adorava chupar um pau e que amo quando gozam na minha boca e que aquelas fotos me deixaram maluca. Ele também disse adorar chupar uma buceta e que queria a minha, mas Henrique ficou maluco mesmo quando eu disse que adorava sexo anal, mas não fazia há tempos pois meu marido não curtia muito. Estava na seca e com muita vontade de sentir um volume abrindo minhas preguinhas.
Fui dormir as duas da manhã com muito tesão. Tive que me masturbar pois não conseguia pegar no sono, mas na verdade o que queria mesmo era o pau de Henrique me fodendo.
No sábado pela manhã, lá pelas 10 horas recebi um delicioso bom dia de Henrique e uma mensagem: Tenho das 11 as 12 livre hoje para te ver. Quero comer seu rabo! Leva-la a loucura.
Fiquei louca de vontade. Havia conhecido ele no dia anterior! Que loucura encontra-lo assim, mas estava morrendo de vontade. Respondi que toparia. Morávamos em cidades próximas uma da outra do lado de São Paulo. Propus no meu salão de cabelereiro as 11 horas. Meu marido estava trabalhando e diria que teria que ir ao centro da cidade comprar coisas para o salão. Corri, tomei um banho e sai as 10:45. As 11 estava abrindo a porta do salão.
No caminho recebi uma mensagem de Henrique. “Já estou de pau duro! Quero você!” Fiquei molhada.
Eu estava com um vestido bem solto pois fazia calor. Minha calcinha vermelha era uma das mais lindas que tinha e estava atolada no meu rabinho. Deixaria qualquer um louco.
Ouvi um carro parar em frente ao salão. Meu coração disparou. Olhei pela janela e via aquele belo homem gostoso saindo do carro. Ele vestia jeans e uma camiseta branca que salientava seu corpo lindo trabalhado no esporte.
Fiquei na porta esperando. Quando ele chegou eu a abri. Dei um sorriso, mas não tive tempo de dizer nada. Ele já me pegou pela cintura e me deu um beijo quente e molhado. Minhas pernas amoleceram. Minha buceta encharcou. Me beijando ele fechou a porta e me empurrou até encostar em uma parede. Me virou, abaixou-se e levantou minha saia. Olhei para trás e vi ele admirando minha bunda com a calcinha vermelha. Só disse uma frase!
_Você é muito gostosa!
Dito isso, ele puxou minha calcinha para baixo, abriu minhas nádegas e afundou sua língua em meu rabinho. O safado sabia das coisas. Ele puxava com a língua o mel da minha buceta, inundada de prazer, e levava para lubrificar meu buraquinho que pulsava de tesão. Sua língua era um sonho. Empinei a bunda e empurrava ela em direção a sua boca. Com a mão direita comecei a me tocar. Gozaria rápido assim.
Henrique então levantou-se e baixou as calças. Olhei para trás e via aquela maravilha dura me querendo. Em breve estaria dentro de mim! Que loucura. Estava ansiosa por senti-lo.
O safado estava preparado. Senti algo gelado no meu cuzinho. Era um gel que ele havia trazido. Lambuzou o buraquinho com maestria. Enfiou um dedinho e fez movimentos circulares para espalhar o gel. Não teve dificuldades pois eu estava com muito tesão e bem relaxada.
Após os preparativos, senti sua glande encostar nas minhas pregas. Ele parou, chegou próximo ao meu ouvido e disse:
_ Vou comer esse rabo como você nunca foi comida!
Ele nem acabou a frase e já foi me invadindo. Lentamente, mas sem paradas, foi até o fim me tirando um gemido alto.
_ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Senti uma leve dor, afinal fazia tempo que não era enrabada, mas era aquela dor gostosa de ser fudida no cú e que eu tanto gosto de sentir pois logo se transforma em um delicioso prazer.
Parou, puxou minha boca e me beijou. Sentia sua rola dura e quente latejando dentro do meu rabo. Não aguentei e gozei muito. Henrique então começou a me fuder! Eram movimentos lentos que foram se intensificando. Meu rabo estava tão relaxado e laceado e que ele me fodia como se fode uma buceta. Com facilidade.
Henrique aumentou a velocidade. Senti que iria gozar! Ele apertava minha cintura e batia na minha bunda. Estava louca de tesão e gozaria novamente.
_ Vai gostoso! Fode esse cuzinho! Ele te quer! Fode ele sem dó!
Minhas palavras deixaram ele com mais tesão e então ele me inundou com seu leite. Senti ele encher meu rabo com aquele líquido quente e gostoso. Henrique urrava enquanto gozava. Suas mãos apertavam minha cintura. Seu pau pulsava com força dentro de mim. Não aguentei tanto tesão e gozei novamente. Gozei muito.
Ficamos engatados por alguns minutos. Em silêncio. Pude sentir seu pau diminuir de tamanho e sair lentamente de dentro do meu rabinho. Após sair por completo, uma cachoeira de porra escorreu pela minha perna. Dei um beijo nele e subi para me limpar. Henrique foi até o banheiro do térreo.
Ao descer, encontrei ele sentado com o pau quase duro. Entendi seu recado. Me aproximei, ajoelhei em sua frente e o pus na boca. Comecei sugando a cabeça e logo estava todo na minha boca. Imediatamente seu pau já estava totalmente duro. Chupei-o com vontade. Disse para ele:
_ Goza na minha boca.
Aumentei os movimentos. Henrique acariciava meus cabelos. Foi quando senti seu pau pulsar com mais força. Ficou inchado. Ele segurou minha cabeça levando-me a abocanha-lo por completo. Gozou! Pude sentir todo seu gozo bater na minha garganta e encher minha boca. Quase engasguei, mas não perdi uma gota. Engoli tudo e com gosto. Adoro isso.
Nos beijamos e nos despedimos. Tudo isso não demorou mais do que uma hora. Foi delicioso! Combinamos um dia com mais tempo para que pudéssemos nos curtir com mais calma. Quero senti-lo novamente me comendo o rabo e da próxima vez a bucetinha que ficou com ciúmes.
Fim
Votado!!! Adorei e fiquei cheia de tesão, lendo seu conto... Bem real todo seu relato... Eu sei como é bom sentir um pau gostoso, laceando as pregas do meu rabo...uhhhhmmmmm ADORO!!! Beijos molhados
"Me aproximei, ajoelhei em sua frente e o pus na boca. Comecei sugando a cabeça e logo estava todo na minha boca. Imediatamente seu pau já estava totalmente duro. Chupei-o com vontade. Disse para ele: -Goza na minha boca. Ele segurou minha cabeça levando-me a abocanha-lo por completo. Gozou! Pude sentir todo seu gozo bater na minha garganta e encher minha boca. Quase engasguei, mas não perdi uma gota. Engoli tudo e com gosto. Adoro isso." Eu AMO tudo isso!!!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Vai gostoso! Fode esse cuzinho! Ele te quer! Fode ele sem dó! "Senti ele encher meu rabo com aquele líquido quente e gostoso. Henrique urrava enquanto gozava. Suas mãos apertavam minha cintura. Seu pau pulsava com força dentro de mim. Não aguentei tanto tesão e gozei novamente. Gozei muito." Uhhhhhhmmmm, adoro!!!
"Senti uma leve dor, afinal fazia tempo que não era enrabada, mas era aquela dor gostosa de ser fudida no cú e que eu tanto gosto de sentir pois logo se transforma em um delicioso prazer." Pra mim, não é dor...é TESÃO!!!
"Senti algo gelado no meu cuzinho. Era um gel que ele havia trazido. Lambuzou o buraquinho com maestria. Enfiou um dedinho e fez movimentos circulares para espalhar o gel. Não teve dificuldades pois eu estava com muito tesão e bem relaxada. Após os preparativos, senti sua glande encostar nas minhas pregas." Como isso é gostoso...uhhhhmmmmm
Muito gostoso!!! Me deixou com muita vontade de comer um rabinho!!! Votado!