Vizinho novinho

Galera tudo bem? Espero que estejam curtindo os relatos nesse site. Irei relatar a vocês o que aconteceu comigo e o Rafael recém completados 18 anos, éramos vizinhos de condomínio, o conhecia desde os 15 anos. Na época em que rolou essa foda eu estava com 23 anos. Normalmente nos encontrávamos de manhã quando ele ia para a escola e eu saia para o trabalho conversamos pouco sempre os mesmos assuntos sem muita intimidade. Vi seu corpo criar forma de um simples menino para um “homem”, a barba crescia, seu tórax ganhava formato, pernas torneadas, de um menino tímido vi se tornar um “homem” cheio de características masculinas.
Morava com o pai que também é uma delicia, Rafael era branco, 1,67m em torno de 62 quilos cabelo castanho, raspado dos lados, troncudinho, dono de lábios carnudos e olhos grandes e castanhos, resumindo jeitão de um jogador de futebol.
Percebia que Rafael ia ganhando corpo a partir dos 16 anos sempre mais ousado nos assuntos, falávamos de futebol, escola, faculdade, trabalho, exército e o que mais surgia até entrarmos algumas vezes no assunto mulheres.
Certa manhã desci de elevador e a cada andar, o pessoal foi entrando e o elevador ficando cheio, eu fui para o fundo e Rafael foi também, com o aperto ele ficou na minha frente e com aquela bunda encostado no meu cacete, que não deu um minuto já estava estourando na calça.
Noutra manhã saí atrasado e terminei de me arrumar no corredor enquanto me arrumava ele me olhava de cima em baixo e olhei pra ele é falei sorrindo: gostou? Ele abaixou a cabeça e não respondeu nada. Pensei vou fazer esse carinha gemer gostoso!
Desço minhas mão alisando sua bunda por cima da calça, dou um tapa na bunda puxo ele contra minha ereção. Na mesma hora, peguei e encoxei ele, pressionei ele contra a parede do elevador de leve, só pra ele sentir meu pau duro feito pedra, ele sentiu nitidamente, mas não esboçou nenhuma reação clara, então não falei nada, só fiquei curtindo aquela bunda apertando minha rola, ele dava leves mexidinhas, pro lado e pro outro, fechou as pernas e deu mais uma empinadinha.
- Não acredito que você fez isso, diz saindo do elevador!
- Você iria ficar surpreso com oque sou capaz de fazer respondo.
Depois daquela dia, encontrar com ele dentro do elevador me deixava sempre excitadíssimo, pois o jeito que ele me olhava, era como se me despisse e sussurrava sacanagens no seu ouvido, o que lhe deixava louco de tesão. Começamos a trocar mensagens pelo celular numa sexta a noite ele me convida para ir no sábado pela manhã por volta das 8 horas, toquei a campainha e ele abriu apenas com uma samba canção, olho todo malhadinho, não muito bombado mais sarado, sem pelos só com o "caminho da felicidade" um volume, coxas grossas.
Entrei, mal a porta fechou ele me deu um puta beijo, caralho, mais baixo do que eu, ele deu um beijo muito bom, muito molhado, um tesão ele beijando e ficamos no amasso por ali mesmo.
- Vou tirar essa roupa, ou melhor quer tirar pra mim? perguntei
Então tomei a decisão pra ele, como estava com as mãos na perna dele, pus a mão dentro do samba canção e peguei no pau dele, ele tentou impedir e falei pra ele ter calma comecei a masturba-lo por debaixo do samba canção e vi q ele estava gostando então por cima da samba canção peguei o pau dele e comecei a chupar, chupei o pau dele até que ficasse duro. Fiquei de joelhos de frente pra ele e fiquei chupando ele estava adorando. Chupei muito e depois de uns minutos o pau dele estava durão.
Encostei numa parede, tirei o samba canção e fiquei de pé e mandei ele se ajoelhar e chupar o meu pau. Ele tirou minha regata se ajoelhou e começou a chupar gostoso por cima do shorts que usava, ele me viu chupar o caralho dele e aprendeu na hora como fazer aquilo. Ele chupou até q o meu pau ficou duro também.
Comecei a beijar e a morder os biquinhos do seu peitoral e percebi que ele sentia prazer, mas continuava quieto, eu fui descendo beijando e lambendo sua barriguinha e umbigo, mordidinha no seu pau por cima da samba canção e abaixei até os joelhos, novamente mordi seu pau, ele só me olhava e estava gostando, deixei-o só de cueca.
Peguei-o pelo braço ele veio sem resistir e o levei para o quarto dele daí ele me puxou e fomos pro quarto do pai dele, disse que lá tinha cama de casal e é bem melhor, empurrei, cheguei perto, dei um sorriso pra ele e arranquei sua cuequinha.
Comecei a chupar-lhe o pau com gosto e tesão, babava um pouco e eu sugava com mais gosto ainda, depois fui chupando sua bolas lisas, meus dedos percorriam toda sua bundinha, agora ele estava de olhos fechados, biquinhos dos peitos durinhos, se entregando.
Eu fiquei de joelhos na beirada da cama, o levantei mais um pouco e fui inundar a bundinha dele com minha saliva, ele se apoiava na cama e mantinha os punhos fechados, se segurando. Chupei seu cuzinho colocando minha língua o mais fundo que foi possível. Não conheço quem não goste disso. Ele apertava o colchão da cama quase rasgando, eu fazia isso e o punhetava e ainda brincava com seu saco com a outra mão. Rafael gemia palavrões, seu corpo estremecia aquilo me deixava mais excitado.
Coloquei-o de joelhos na minha frente, fiquei de pé, cheguei meu pau a poucos centímetros da boquinha dele, então eu disse, chupa gostoso. No começo ele pareceu resistir, mas fiquei roçando meu pau na boca dele várias vezes até que parei bem em frente dos seus dentes e forcei a entrada. Ele começou tímido, só passando a língua bem de leve, mas depois já estava com meu pau dentro da boca, chupando sem jeito, mas gostando do que fazia, ele pegou com cuidado de principiante meu pau quando saiu da sua boca e o recolocou, continuou chupando. Eu o coloquei de quatro e comecei a chupar sua bundinha de novo.Ele gemia baixinho timidamente.
Fiquei de pé e comecei a roçar meu pau na bundinha dele. Ele não resistiu. Pedi uma camisinha ele me deu, encapei, me abaixei e inundei a bundinha dele de saliva, depois fiquei brincando com meu pau em sua bundinha. Em seguida dei uma leve forçada e fui entrando.
Estava difícil, era novato no assunto. Mas, continuei, ele reclamou de dor então voltei a bundinha dele pedi algo para facilitar e ele me deu um creme gel e dessa vez inundei. Voltei a forçar a entrada e dessa vez meu pau foi deslizando com mais facilidade. Estava delicioso demais este vigorzinho da porra. Mas com jeito e força tudo estava lá dentro, Rafael se estremecia todo, eu pensei em tirar, mas ele me segurou pelas costas com as duas mãos de modo que continuei.
Sem fôlego, se deita e fica de quatro, chupei bem o seu cu, deixando molhadinho e enfiando uns dedos lá dentro também! Então ele comecei a lamber o seu cu, ele gemia, eu lambia e enfiava um dedo, meti 2 delícia!!! lambi o seu cu e depois começo a roçar meu pau na sua bundinha. E depois o vai e vem foi ficando mais gostoso e suado.
E sussurro em seu ouvido
- Rebola pra mim.
Começa a rebolar e eu começo a aumentar o ritmo das estocadas. Aumento o ritmo, e logo solto um gemer mais alto que o inunda, Rafael está ofegante, beijo sua nuca, sua orelha, pescoço seguro em seu pau e em segundos começa a gozar também sujando minha mão e seu peito.
- Esse cu vai será seu todos os dias falou que puta tesão!!
Eu ri e disse vamos ver, quando der, como sim…vc é muito gosto!!
Comentem...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 19/09/2017

Maravilhoso... Sempre sonhei ter minha bundinha apalpada assim no elevador... Ser encoxado ali então seria maravilhoso demais!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 23/05/2017

Que bom que estão curtindo meus contos, espero cada vez melhorar mais e fazer os instintos naturais aflorarem...

foto perfil usuario rafa18cm

rafa18cm Comentou em 20/05/2017

Nossa, que tesão! Gozei muito lendo

foto perfil usuario maximilan

maximilan Comentou em 19/05/2017

adorei caro colega.. um relato bem gostoso de ler.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Vizinho novinho

Codigo do conto:
100956

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/05/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0