Passou 10 minutos meu telefone toca, um cara com voz normal e telefone restrito.
Eu: Alô
Casado: Aqui é o cara do Uol
Eu: Ah sim, beleza?
Casado: Blz
Eu: E aí então nunca ficou com Homem
Casado: Não
Eu: Mas ficou com vontade?
Casado: Quem sabe
Ai rolou todo aquele papo de idade, onde mora, como era.... Eu percebi que ele tava interessado.
Casado: Vai fazer o que comigo
Eu: Ser sua puta
Casado: Eu sou casado mas tenho carro, posso te pegar aí perto da sua casa e a gente ir beber algo e vê o q rola
Eu: Pode sim, quantos minutos está aqui?
Casado: 20
Eu: vou me arrumar aqui.
Tomei um belo banho, fiz a higiene pois já tinha certeza que ia rolar. Ele me ligou que estava chegando num Ecosport Preto. Eu fui para esquina da minha rua e vi ele chegando.
Ele era alto quase 1,90, careca, Queimado de praia, olhos castanhos e uma mão enorme. Entrei no carro ele me cumprimentou e seguimos. Decidimos parar em um quiosque já que era dia de semana tava vazio. Sentamos mais afastados, ele usava um perfume maravilhoso.
Conversamos e bebemos. Ele me confidenciou que nunca tinha feito aquilo mas que estava aberto as possibilidades, comecei a contar algumas experiências, ele ficou animado, até que quase 19:00 (anoitecendo, tava em horário de verão), ele me chamou para ir para casa dele. Eu assustei, e sua mulher?
Ela tá no Paraná com meus filhos, foi visitar a vó dela. Eu já animei e pagamos a conta e fomos. Seguimos no carro, como tava em um horário de pico, pegamos uma retenção de veículos intensa, eu fui e comecei a massagear a pica dele, ele suava de medo, aí que fazia mais ainda. O pau dele tinha 21 cm e grosso, a minha vontade era cair de boca ali mesmo. Depois de um tempo chegamos, ele mandou ficar de boa por causa do porteiro, entramos, subimos no elevador e entramos no seu apartamento, que era enorme, muito bem decorado.
Ele já me encostou na parede e me tascou um beijo, eu não acreditava um todo hetero me beijando, eu desabotoei a sua bermuda e fiquei fazendo carinho no seu pau, ele já tava quase estourando a cueca, cai de boca ali na sala mesmo, eu mamei muito ele com força e rapidez, queria que aquela mamada fosse a melhor da vida dele. Em 5 minutos ele encheu minha boca, urrou tão alto que acho que o prédio todo escutou. Me levou para o banheiro e tomamos um banho.
Ao sair ele perguntou se tinha levado camisinha eu disse que não, ele também não tinha, me deixou no apartamento e foi comprar camisinha, Ky e cerveja. Me levou para o quarto dele abriu o guarda roupa e mandou eu escolher uma calcinha e usar para ele, que quando voltasse ele já ia chegar a mil.
Vesti a calcinha e fiquei andando no apê menos de 20 min ele volta com um monte de cerveja um monte de camisinha mas não comprou Ky pois comprou tudo no supermercado.
Ele colocou a cerveja na geladeira, me levou para o quarto me deu para chupar e já me virou de 4, colocou a camisinha e já veio enfiar ele foi super carinhoso pois sabia a grossura do seu brinquedo, ele enfiava e eu ia quase desmaiando de dor. Quando senti o saco, a dor já tinha passado, eu só pedi pra ele fuder forte, ele metia, me dava tapas ardidos, me chamava de puta, eu gemia como uma mulherzinha, ele me virou de uma vez e começou a meter de franguinho assado. Eu ficava provocando mandando meter mais forte até q ele não aguentou e gozou encheu a camisinha de porra. Tirou e caiu na cama eu limpei o pau dele todinho. Levantamos e fomos para cozinha beber. Isso já era 22:00 quando disse que ia embora, ele me pediu pra dormir lá aquela noite. Eu liguei pra casa avisando.
Ele acendeu uma churrasqueira e ficamos comendo e bebendo até umas 2:00, lógico que mamava ele, beijava. Ai desligamos tudo, tomamos um banho e fomos para cama, chupei ele, ele colocou a camisinha e sentei nele, fiz ele gozar comigo quicando nele.
Quando deu umas 05:00 depois de muitos beijos dormimos. Acordei umas 10:00 com ele na cama. Cai de boca na pica dele e ele abriu um sorriso de bom dia. Ele gozou na minha boca. Tomei banho e ele foi me levar em casa.
Voltamos a ficar juntos no sábado e domingo todo. Hoje em dia a gente acaba se vendo esporadicamente. Ele continua casado, trabalhando como Engenheiro e sendo hetero. E me fazendo feliz 1 vez por mês pelo menos, já até viajamos juntos.
Sou de Vitória ES, moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo discretaço e procuro alguém do site para viver uma aventura massa para transformar em conto.
Como eu queria ter vc aqui comigo.
delicia, sou de VV...
Tudo que toda puta sonha e quer! Que romântico! Conto votado!
Delícia! Adoro foder com casados também!