A vida foi seguindo, com isso Fabinho começou a namorar. E isso mexeu um pouco comigo, mas não por ciúme, e sim porque queria o Fabinho o tempo todo, queria fazer sexo o dia todo. Com isso começamos a ir para uma matinha que tinha perto da nossa casa. Teve dia de ficarmos lá o dia todo.
Tinha uma pedra e a gente sempre ficava atrás dela, fizemos até uma cabaninha. Cara o menino não cansava, ele transava umas 4 a 5 vezes em uma tarde. Tinha dia q não conseguia sentar muito tempo, pois doía muito minha bundinha e não podia falar com ninguém. Eu matava aula também só para transar.
Teve um dia de ir de calcinha só pra deixar ele bem animado. Levei uma sacola e deixei a calcinha lá. Eu e Fabinho segue ficamos nessa pegação por 2 anos. Só que ele começou a ter relação com a namorada e com isso nossa saída diminuiu... Até o momento que ele engravidou ela. Ai por escolha minha, mesmo moleque resolvi sair fora, ele entendeu de boa. Mas tivemos nossa última transa e foi mágica.
Fui muito puta, gemi, chupei muito, muito ele mesmo, a tarde toda juntos. No final nos beijamos e ele falou que eu tinha sido um presente na vida dele. Nós despedimos ali e não tivemos mais relação sexual. A Amizade continuou e se passaram 6 meses eu vim para Vitória.
O conto termina aqui mas eu ainda reencontrei ele depois de 05 anos, ambos de maiores e com outra visão dá vida. Vou retratar minhas outras relações e depois conto o nosso REENCONTRO.
Continua
Moro em Vitória ES, Moreno claro, 178 98kg cabelos e olhos pretos, bundão, passivo Discreto e submisso.
Todos meus contos são reais!