Eu não sou assumido para minha família, sou discreto, porém minhas amigas sabem da minha opção sexual e consequentemente os pais e irmãos das que tenho mais contato também. Eu e Bia sempre saímos muito, altas baladas e festas praticamente o final de semana todo, como moramos um pouco distante um do outro e ela mora mais perto do "fervo" eu sempre durmo na casa dela... O pai dela é empresário bem sucedido e tem muito dinheiro, com isso a casa é muito grande também. Um sábadoo acordamos cedo para aproveitar a piscina e Jorge resolveu fazer um churrasco, como a mulher e Bia iam fazer a comida ele me chamou para ir no supermercado com ele. Eu fui, com um pouco de vergonha, lá fomos nós. A 3 ruas da casa dele tem um supermercado, mas ele queria ir no Perim pois achava melhor e mais higiênico. Ai são 20 minutos de carro. Fomos conversando sobre música e tal, bandas antigas que eu gosto. E rimos de umas coisas, passou muito rápido a viagem. Compramos o que tínhamos que comprar e voltamos para o carro, quando fui abrir o porta mala eu dei uma agachada e ele veio em minha direção e encostou o pau na minha bundinha, do nada. Senti um frio na espinha porém não sai e comecei colocar a compra no carro ele percebeu minha reação de não ter feito nada e começou a se movimentar lentamente, aí não teve como tive que perguntar...
Eu: O que é isso Jorge?
Jorge: Matheus guarda a compra e entra no carro, precisamos conversar
Guardei tudo rapidinho ele entrou e eu também e ele começou
Jorge: Matheus você me dá muito tesão, desde que descobri que você era gay eu tive vontade de ficar com você, eu já sai com homens na adolescência é essa vontade tinha passado, porém agora estou com vontade de novo, o que eu faço?
Eu comecei a rir pois achei tão doido tudo que parecia mentira, Jorge mas vc é pai da minha amiga eu não teria coragem.
Jorge: Eu imaginei isso, mas precisamos conversar melhor sobre isso me passa seu telefone, essa semana almoçamos e conversamos sobre isso.
Fomos embora sem trocar uma palavra, chegamos na casa uma tensão entre nós dois, mil pensamentos, muita vontade de dar pra ele, porém tinha que ser racional. O churrasco passou saímos a noite e resolvi ir depois da balada pra casa resfriar a cabeça.
Os dias passavam normalmente até que Quarta feira meu telefone toca era um.numero diferente lembrei de Jorge, e atendi e era ele mesmo.
Jorge: Matheus precisamos conversar sobre o ocorrido, pode almoçar comigo amanhã
Matheus: Posso, só falar o local e a hora.
Jorge: Me passa seu endereço que anoto aqui e vou aí te buscar amanhã 12:00
Passei meu endereço, ele me mandou um beijo e desligou sem dar tempo de responder.
Quinta me arrumei suando frio, com medo do que me esperava. Quando deu 11:50 ele me liga avisando que já estava na minha rua, como já estava pronto desci e o encontrei no carro. Ele já acelerou e fomos em direção a vila velha, no meio do caminho ele já falou, e aí pensou no que te perguntei... Falei sim, mas que não teria coragem. O carro parou no semáforo
Jorge: você não vai fazer isso comigo né? Por favor e me puxou e beijou minha boca ali no meio do trânsito.
Como resistir, pensei comigo e falei:
Eu: Jorge vai ser nosso segredo, apenas NOSSO segredo
Jorge: Isso quer dizer um sim
Eu: eu ri e disse é um Sim
Ele já me perguntou onde podíamos almoçar, eu respondi no Motel... O olho dele brilhou, fomos em plena luz do dia em um motel, ele pegou uma suíte com cadeira erotica, e já entramos. Na garagem mesmo já começamos
Entramos nos beijando no quarto, tirando a roupa um do.outro, ele queria ir tomar banho, disse que queria ele daquele jeito... Comecei a dar um banho de língua no corpo dele até chegar no pau, mamei muito ele não aguentando mais pediu pra parar e eu não obedeci continuei chupando e ele só urrou alto e despejou seu néctar na minha boquinha, bebi tudo e chamei ele para o banho. Tomamos um banho com muito beijo, ficamos conversando em baixo do chuveiro e ele falando umas putarias que seria a amante dele pra sempre e eu dando corda agachei e comecei a mamar ele de novo... Ele ficou reto rapidinho e já o puxei para cama onde empurrei ele e me posicionei para sentar e como sentei gostoso (queria o impressionar), ele me jogou de quatro na cama e começou a me fuder gostoso falando muita putaria dando tapas ( ele era um ativo perfeito) até que anunciou que iria gozar e já gozou no meu cuzinho....
Caímos exaustos, ele pegou o cardápio e decidimos em uma porção ele pediu, abriu o frigobar pegou duas cervejas e trouxe e ficamos vendo TV beijando e bebendo a porção chegou, comemos e quando estávamos iniciando o 3° round o gerente da empresa ligou, ele atendeu e pelo que conversaram era algo grave. Ele falou que já estava indo, ele me olhou com cara de tristeza e disse precisamos ir meu bem, eu disse sério, não dá tempo de nem mais uma, fiquei enfiando os dedinhos no cuzinho, ele não aguentou e falou dá, ele tirou meu dedo e me fez um cunete maravilhoso e já foi enfiando de franguinho assado ele meteu gostoso até q gozou. Eu saí tomei um banho com ele rapidinho, juntamos nossas coisas e saímos.
No caminho ele me perguntou como ficaria as coisas entre nós e eu falei que seria sua amante até quando fosse bons para os 2. Eu e Bia continuamos amigos, frequento a casa dela. A madrasta dela já não ia com minha cara, continua não indo. E Jorge aperta minha bunda quando da, me beija, me.manda vários vídeos e fotos. Ele é uma máquina de sexo e testosterona.
Até hoje temos nosso caso, com menos frequência por agenda dos 2, porém sempre conversamos. Já até viajamos juntos.
Caso alguém queira saber mais histórias nossas curta ou comenta que eu continuo, pois tenho medo de ficar cansativo.
Que delicia!
Delícia de conto!
Cansativo que nada, está é ótimo. Bjus
Cara que delicia, conta mais fiquei no maior tesao. Li duas vezes pra gozar gostoso