Bem, vou contar uma história que é bem longa, porém vou resumir. Em 2011 eu conheci uns amigos em uma viagem. Chegando em Vitória resolvemos marcar um churrasco "ressaca". Bem no churrasco foi praticamente todo mundo que viajou com a gente e alguns agregados. Entre esses agregados estava Rodrigo. Bem eu já sabia que ele era traficante, só que não era esses Traficantes que aparecem em novela, ele é todo playboy, só usava roupa de marca, carro do ano, melhores baladas.
Era ele que entregava bala e doces para se revender nas festas. E com isso ganhava rios de dinheiro. Ele era branco, 1,69, 77kg olhos claros e cabelos lisos. Tinha uma tattoo no braço. Lindo ele.
Era um churrasco em uma cobertura e todo mundo bebendo só coisa importada, churrasco de buffet, estávamos ostentando.
Conversava com umas amigas e nisso Rodrigo veio e começou a conversar com a gente (que educação), super gentil, proativo, me ganhou ali, mas eu sei que ele queria a Laura. As meninas foram no banheiro e ficou eu e ele, falamos de várias coisas e ele pediu pra dar ideia na Laura para ele.
Elas chegaram, ele saiu, conversei com ela que quis se fazer de difícil mas ficou com ele. Eles ficaram o tempo todo, nem me importei. Só que Laura teve uma queda de pressão por causa da bebida. Ai ele me chamou, eu chamei a Dani e fomos nos 4 para o hospital. Como Laura não tinha plano de saúde, fomos para o SUS, aí já viram uma eterna demora. A cachaça já estava passando, muito mosquito na recepção, ele me chamou para ir para o carro, enquanto Dani resolvia lá dentro com Laura.
Fomos para o carro dele, ele ligou o ar e ficamos ouvindo música e trocando ideia. Ele pediu desculpa mas ele achava q todo gay era afeminada, pintosa e que tinha se surpreendido comigo. Ai ri. Mostrei umas músicas q tinha no celular. Ficamos falando de tudo.
Ele recebia umas ligações tentava disfarçar, falar em códigos. Depois dá terceira eu falei pra ele ficar de boa, que sabia o q ele fazia. Ele riu sem graça. Só falei relaxa, tá de boa, quem sou eu pra julgar alguém. Ele falou de como mais ou menos funcionava o esquema dele. Ai vem Dani e Laura depois de 3h, isso já era de madrugada. Laura pediu desculpa pra gente e foi deitada no colo dá Dani. Ela ia dormir na Dani pois não podia chegar em casa daquele jeito. Deixamos elas no Apê e ia descer pra minha casa. Ele disse perai Matheus te levo em casa falei que morava longe q ia de taxi. Tá doido te levo lá. Entrei e fomos.
Saímos de Camburi e tava tendo um forró pé de serra na praia, ele perguntou se topava parar eu disse q sim. Ficamos lá, ele comprou um combo de Vodka e ficamos bebendo, dançava um.pouco ele também, íamos revesando, aí chegou umas amigas que já estavam de saida, conversamos um pouco e elas avisaram q tava tendo blitz. Ai ficamos no forro até acabar umas 05:00h, quando estávamos indo ele falou q adorou minha companhia. E passou a mão na minha perna eu me tremi todo.
Rodrigo: E se eu te chamar para ir para um lugar reservado vc vai?
Matheus: Que lugar?
Rodrigo: Velho tô com tesão em vc
Matheus: para de bobeira e ri alto
Rodrigo: Sério... Olha como tá aqui... Puxou minha mão com tudo e colocou em cima do pau dele
Eu apertei forte e falei q iria onde ele quisesse.
Ele deu meia volta no carro e mandou eu avisar em casa q ia dormir fora. Eu mandei um SMS para minha mãe e pronto. Fomos parar em um.motel. Ele pegou a única suíte disponível que era a Real (a mais cara) quando falei pra gente trocar de motel pq era cara, ele só respondeu dinheiro não era problema.
Entramos no Motel, ele pegou a arma colocou na cintura, e fomos. Ele chegou já colocou celular carteira, chave arma no criado e me beijou... Cara q beijo bom, só o beijo valeu o sexo todo. Ele foi tirando a roupa eu tbm e chamou para um banho. Fomos... Nós beijamos em baixo do chuveiro, e muita passada de mão, ajoelhei e comecei a fazer aquele boquete. Ai pedi para ele ir para Piscina q já ia... Fechei a porta do banheiro fiz a higiene e sai... Entrei na água e comecei a beijar ele... Ele sentou na borda e comecei a chupar, ele se deitou para trás de tanto tesão.... Quando vi q ele ia gozar pedi ele para me comer... Ele pegou a camisinha, encapou o pau e me colocou de quatro e meteu na beira dá piscina. Ele socou rápido uns 5 min tava com tanto tesão q gozou. Ele caiu em cima de mim e deitamos. O dia tinha amanhecido e fomos para cama. Deitamos eu comecei a chupar ele de novo q já deu sinal e coloquei a camisinha e sentei, cavalguei, rebolei. Pedi para me comer de frango assado, ele só deu um pulo dá cama e ficou metendo, acho q ele tava retardando a gozada pq demorou. Demorou muito. Quando ia gozar ele tirou a camisinha e gozou na minha cara. Ele literalmente caiu na cama e desmaiou.
Eu fui tomei um banho, cobri ele, desliguei a tv e deitei tbm. Dormimos muito, até umas 11:00 ele me acordou me beijando se esfregando em mim... E já foi colocando a pica na minha boca e socando. Gozou na minha garganta, engoli tudo e ele me chamou para piscina. Eu fui com muito sono, mas fui, ficamos conversando, bebendo uma cerveja. Ele retornou umas ligações e já nem importava mais comigo e já ia falando aberto sobre seus negócios.
Ele tava batendo uma punheta quando pegou a camisinha colocou na pica e ja me virou e me comeu dentro d'água... Que sensação maravilhosa... Ele encheu a camisinha e me chamou para irmos almoçar.
Saímos do quarto ele pagou, ficou até barato em vista, e fomos almoçar em um restaurante famoso de frutos do mar. Conversamos muito, já tava sabendo de tudo dá vida dele e ele dá minha. Acabamos o almoço ele me levou em casa, chegando agradeceu a companhia, que tinha sido tudo ótimo, e que agora eu era amigo dele e tudo o que precisasse era pra contar com ele. Tivemos um caso até 2013 quando ele teve que fugir para outro estado. Não tenho mais notícias só torço para que ele esteja bem. Mas tem um outra história que tenho q contar.
Moro em Vitória ES, moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo discreto.