Como não sou assumido eu sempre usei e uso até hoje o bate papo da Uol, um belo dia estava em casa sozinho pois meus pais trabalham durante o dia e estava coçando de vontade de brincar com algum cara. Eu sempre uso Nicks provocantes pois gosto de mexer com o imaginário das pessoas. Eu usava nessa época Garoto q Dar HH (sugestivo). Bem teclando com um, com outro e outro, até que começo a teclar com H quer H, logo achei que era um.homem mais velho só que para minha surpresa não, ele era 1 ano mais velho que eu so.
Começamos a conversar perguntar o q ambos queriam e para minha surpresa ele nunca tinha saído com homem, estava afim de experimentar, pois de acordo com ele, ele viu sem querer um pornô gay e ficou excitado.
Ao conversar descobri que ele era do mesmo bairro que eu, porém sempre menti o meu bairro, pois não moro em um bairro tão conhecido. Sempre falei que era de um bairro vizinho.
Ai já fiquei curioso e o fogo só aumentou, ficamos conversando a tarde toda, ele falando que tava com muito tesão que queria meter em.mim. abrimos a cam, mostrei minha bunda pra ele, meu cuzinho ele ficou batendo punheta, até que pediu meu número e me ligou.
Ficamos fazendo gozofone, falando várias putarias até q ele urra alto e goza, como a cam tava ligada eu vi tudo. Logo em seguida ele me pede pra colocar uma calcinha pra ele que atendo, vou lá pego uma dá minha irmã e coloco pra ele. Volto mostro ela bem cavadinha o pau dele já duro de novo. Ele bate mais uma e avisa que tem q sair mas amanhã viria na minha casa.
Cheguei do meu curso técnico e fui para o MSN ele online, já veio falar pedindo meu endereço. Ai o tesão tava tão alto que tive que confessar que morávamos no mesmo bairro, ele ficou meio receoso mas o tesão era tanto que arriscou.
Ele veio em minha casa e quando aponta na esquina, putz ele era o vizinho dá minha vó, Felipe o nome dele (branco, 1,68, 68kg, cabelos e olhos castanhos, dote de 17cm), passou mil coisas na minha cabeça até desistir, mas fui além, quando ele passou perto de mim me comprimentou e já veio falando putz é vc? E agora?
Só respondi, entao eu sei quem é vc e vc sabe quem sou eu, a gente não pode se entregar pois um sabe o segredo do outro. Ele ficou meio assim, mas resolveu subir. Subi, e sabia que ele adorava beber, mesmo novinho ele já saia muito. Peguei uma cerveja na geladeira dei a ele e chamei ele para a sala de computador. Coloquei um pornô e fomos conversando e ele bebendo... Quando o cara começou a chupar no filme, ele falou e ai vai fazer igual não?
Chupei muito, deixei ele suando, ele só gemia e de olhos fechados, o ápice foi quando chupei o saco, o menino revirava os olhos, percebo que ele ia gozar chupei mais rápido e engolindo tudo, até q ele gozou na minha boca.
Ele respirou fundo, bebeu um gole dá cerveja e ficou lá todo suado. chamei ele para tomar um banho, ele falou que ia sozinho. Deixei, ele demorou um pouco no banho, na vdd demorou a ligar o chuveiro e fez uns barulhos com o nariz (ele estava cheirando). Ele saiu já de pau duro, falou q tinha cheirado e que dava mais tesão nele. Ele veio me colocou pra mamar no corredor mesmo e ia socando na minha boca, ele me virou pegou uma camisinha encapou o pau e já veio, queria meter ali, mas eu queria na cama, entramos no quarto dos meus pais que tinha ar, e ele me jogou na cama e começou a enfiar, acho que tava com tanto tesão que nem dor eu senti, ele enfiava e tirava e me chamava de puta, me dava tapas e e socava muito rápido menos de 10 minutos ele gozou como um animal, tirou a camisinha e mandou eu limpar... Entramos no banheiro e ficamos tomando banho ensaboei ele, ele com aquela cara de cansado. Saímos do banho peguei a calcinha coloquei e fui e sentei no seu colo em frente ao PC. Ele pediu se podia cheirar ali, e eu deixei (nunca usei nada na vida, mas sou super mente aberta) ele fez a carreira cheirou e fiquei rebolando na pica dele, ele vestiu a camisinha e fiquei sentada na rola dele subindo e descendo bem vadia. Ele ficou segurando o gozo até que pedi pra gozar no meu rosto. Ele gozou tomamos banho ele pediu mais uma cerveja e ficou bebendo e me ajudando a arrumar a bagunça dá casa. Eu fiquei de calcinha provocando ele. Ele se arrumou, me encostou na parede e me deu um beijo, retribui e ficamos lá, ele pediu pra parar pq ia querer meter mais e não ia dar tempo agradeceu me vesti correndo abri o portão e ele foi e já falando que sempre que quisesse ele ia vim cá. Pra frente contarei algumas outras vezes que ficamos. Já ficamos até em Porto Seguro BA na praia do Axé moi.
Já aconteceu isso comigo, marquei com um cara e era um conhecido hehehe rolu e foi bom demais que nem seu conto.