Me chamo Matheus (Moreno Claro Passivo Discreto)sou de Vitória ES e vou contar um pouco das minhas aventuras.
A uns anos atrás comecei um estágio em uma grande construtora aqui na Grande Vitória, depois de alguns meses, fui colocado a trabalhar em uma determinada obra para ajudar a organização da parte administrativa.
Bem já conhecia o pessoal, menos o estagiário de Engenharia Civil (já tinha ouvido falar pois minha amiga já tinha ficado com ele). Como trabalhava a tarde e ele de manhã nosso horário não batia. Mas no seu último semestre da faculdade ele teve que mudar o horário na faculdade e automaticamente no estágio. Começou a estagiar a tarde.
Bem, era uma segunda-feira cheguei no estágio e dei de cara com o Felipe (Loiro, cabelo crespo 1,80 18cm grosso e todo sarado) e nos cumprimentamos e fomos apresentados através do Engenheiro Responsável. Caraca que garoto gostoso, não era o mais lindo da vida, mas sabe aquele boy surfista, trabalhado de academia era ele. E assim foi, eu admirava ele de longe, ele quase não fica no escritório, tinha dia que só via ele a hora de ir embora. Mas essa “sorte” mudou um belo dia que o Engenheiro da obra fez umas compras erradas de Pedras de Granito e a empresa responsável não respondia os e-mails para alteração do produto. O engenheiro se desesperou, e pediu para que o Felipe fosse a Cachoeiro de Itapemirim (140km de distância ) resolver essa parte pra ele, já que não poderia ir resolver e como eu estava responsável pelas notas fiscais e compras me pediu para ir com Felipe resolver. Lógico que não perderia essa oportunidade.
Era uma quinta feira quando fomos, saímos 13:30 de Vila Velha fomos no carro do Rodrigo, um Punto, carro super jovem na época (2012).
Então ali eu e Felipe começamos a conversar. E ele me falou que já tinha me visto em uma balada com a Camilla (menina que ele ficou), aí e contou que eles ficaram e tal, mas não rolou química mas que ela era uma menina bacana. E a partir daí começamos a conversar sobre as experiências e baladas que íamos e já tínhamos ido. Aí veio a pergunta: Matheus tu curte homem né?
Nossa fiquei todo sem graça, ele riu e pediu pra ficar tranquilo que já sabia a muito tempo, pois já tinham falado pra ele, e que ele já tinha sacado que olhava pra ele. Nossa eu queria pular no meio da estrada e correr pra longe, um misto de vergonha e desespero. Não respondi nada fiquei quieto e ele também parou de falar.
Chegando na cidade ele me perguntou se foi babaca ter falado o que ele falou, eu não aguentei e falei que foi sim. Que minha opção sexual tudo bem perguntar, mesmo já sabendo. Agora olhar pra você é falar que não estou sendo profissional no trabalho. Ele riu e disse que não era isso, era porque apenas era recíproco. Eu quase infartei, e perguntei como assim recíproco.
Ele disse Matheus diversão não tem gênero, da mesma forma que você curte homem, eu também curto mas eu sou Bi e ninguém sabe. Mas na hora que o tesao bate faço o que tenho vontade.
Eu comecei a rir e fiquei atônito. Mas estávamos chegando na empresa de granito tivemos que nos concentrar. Conseguimos resolver tudo rapidinho, nem 20 minutos.
Acabamos e voltamos para o carro, sabíamos que se voltássemos rápido chegaríamos a tempo de trabalhar, Felipe sugeriu então tomar um sorvete ou comer algo na cidade pra fazer hora. Então fomos.
Paramos em uma sorveteria e pegamos um sorvete e fomos sentar na varanda da sorveteria e conversar.
Conversamos normal e de tudo um pouco até já sabia sobre casos da família dele. Estava falando sobre uma prova da faculdade e Felipe me interrompe e diz: Quero beijar sua boca como faço. Eu taquei o foda-se e falei não se pede só beija.
Ele veio com tudo, como estávamos na rua desviei e falei aqui não, vamos no carro. Saímos rapidinho da sorveteria e entramos no carro. Como estávamos em uma vaga na rua entre alguns carros, fechamos as portas e começamos. Caraca que beijo, ficamos uns 20 minutos sem parar. Comecei a atiçar ele pegar no pau dele, ele só falou, não brinca com fogo. Eu falei que queria me queimar.
Ele se transformou e disse vamos a um motel, procuramos um pelo GPS e já fomos direto. Fui batendo uma gostosa pra ele que ja tava ficando louco.
Chegamos a o motel na garagem mesmo (aberta) já mamei ele gostoso, ele tava tão doido que gozou na minha boca ali mesmo, lógico que engoli tudo. Olhei pra ele que sorriu e disse vamos subir.
Chegamos no quarto e falei que ia tomar um banho que era pra me esperar na cama (retoquei a higiene íntima) e tomei um banho gostoso. Passei meu perfume e fui pra cama.
Ele tava deitado de cueca eu já fui pra cima dele, comecei a beijar ele todo, descobri que o ponto fraco dele era a axila, aí que beijei como uma boa puta. Desci comecei a tirar a cueca dele com a boca e já engoli o pau dele inteiro, que só gemia. Babava o pau dele, dava um trato no saco, e revezava. Até que pedi pra ele me fazer sua mulher.
Ele me colocou de quatro e antes de penetrar, deu um trato no meu cuzinho com a língua (só de lembrar me arrepio) já estava quase gozando quando ele vestiu a camisinha e começou a me penetrar, ele me comeu de todas as formas, a melhor foi em pé e socando falando putaria no meu ouvidinho. Depois de um tempo ele anunciou que ia gozar e gozou. A camisinha ficou bem cheia. Depois de gozar ele desmoronou em cima de mim.
Ficamos lá nos beijando até que olhamos a hora e tivemos que voltar, pois tinha prova na faculdade. Viemos embora até que sugeri parar na estrada para eu chupar ele. E fizemos isso 2x pois ele gozava é só tocar no pau dele já endurecia.
Quando chegamos na porta da faculdade e ele agradeceu o dia e que me mandaria mensagem. Eu olhei pra ele e disse quero leitinho, aqui ele falou, sim e agora.
Ele abaixou a calça e me deu leitinho gostoso.
Fui pra aula, fiz prova, quando olhei o celular, tinha uma mensagem dele. Era uma foto deitado e com a legenda: Acabou comigo estou sem força.
Respondi: Sempre que quiser estarei a sua disposição.
Continuamos conversando e aprontamos muito. Se tiver votos e comentários eu continuo a saga.
Matheus: Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundao passivo discreto só curto no sigilo e adoro ser escravinho na cama.
Tu deve ser um escravinho bem safado Sorte desse loiro