Sou de Vitória-ES e venho relatar mais um conto... Para entender o conto é bom ler o primeiro. O pai da minha amiga (Jorge tem 44 anos 1,90, moreno claro, parrudo, olhos castanhos e um pau de 18cm). Depois de ficarmos algumas muitas vezes, Jorge iria ter uma reunião durante uma semana em SP, ele me ligou em uma quarta feira, perguntando se poderia ir com ele, que caso eu fosse ele iria pedir para a empresa não reservar um hotel com a desculpa de ficar na casa de algum parente e ele reservados um por conta própria para preservar nossa integridade.
Eu depois de muito conversar topei a viagem (ele iria pagar tudo), inventei um congresso pela faculdade para meus pais eles acreditaram me deram dinheiro para viajar e tudo mais.
Depois de 15 dias (mais de 20 sem nos vermos) fui para o Aeroporto, o nosso voo era em horário diferente para não levantar nenhuma bandeira. Eu cheguei em Guarulhos às 15:00 e ele estava me esperando.
Pegamos um Uber no aeroporto até o hotel que ficaríamos na Augusta, fomos direto para o quarto e entramos e já começamos nos pegar, mamei muito ele, ele me comeu no chuveiro na cama e num sofá que tinha no quarto ficamos quase 2horas nessa brincadeira segurando muito a vontade de gozar. Depois dele gozar na minha boquinha, tomamos um banho e fomos jantar, optamos em jantar no restaurante pois ele teria que acordar cedo no outro dia, jantamos tomamos um vinho e subimos, só rolou muito beijo e carícias, não estávamos com força para qualquer coisa.
No outro dia ele foi para a reunião ficaria fora o dia todo e voltaria por volta das 18:00 e eu continuei dormindo. Levantei às 10:00 fui tomar café da manhã e com um tesão doido, louco pra sentar em um pica, parecia que tava meses sem dar, voltando para o quarto passei na recepção e perguntei se poderia receber visita no quarto, pois meu primo estava querendo vim me ver e como não sei me locomover aqui e tal, a recepcionista super solicita disse que poderia e tal. Pronto, Bingo! Sabia como iria resolver meu caso, entrei no Grindr e já saí a caça, muita gente trabalhando perto ninguém podia aquela hora, porém comecei a conversar com um cara chamado Richardson, branco 29 anos todo trabalhado de academia e 16cm. Ele falou que 12:00 sai para o almoço e tinha 2h de almoço que poderia vim me encontrar pois estava a 500m do meu local. Eu topei na hora, me pediu só para desembolar um almoço aqui no hotel, o que eu fiz rapidinho pedi refeição no quarto, ele comédia e depois eu ia e comia algo na rua pois queria era transar.
Me arrumei a refeição chegou depois de uns 10 minutos ele me liga e peço para avisar na recepção que era meu primo e tal, ele fez a recepcionista me ligou autorizei sua subida.
Ele bateu no quarto eu abri assim que vi ele não acreditei, que cara gostoso, já começamos a nos pegar na porta msm e puxei ele para o quarto ele todo de social, fui tirando a roupa dele chupando tudo, cara o pau não era grande grande não mas era grosso bom para mamar, mamei ele uns 20 minutos ele pegou a camisinha deitou e mandou eu sentar, eu tava com tanta vontade que sentei direto e comecei a cavalgar e gemer alto. Ele começou a socar depois de uns 10 min ele gozou. Ficou lá respirando sem força eu saí de cima voltei a beijar ele.
Ele almoçou e me pediu outra mamada, fomos para o banheiro ele tomou banho e me jorrou muito leite no rosto. Ele saiu do banho se vestiu e me beijou, agradeceu o sexo e foi embora.
Cara deitei relaxei tomei um banho e fui comer na rua, fiquei rodando a região quando deu 17h voltei para o quarto, tomei um banho, conferi se não tinha nenhum vestígio no quarto. Deitei apaguei, acordei com Jorge me beijando a nuca, ele chegou como um touro, transamos umas 3x aquela noite, nem do quarto saímos. Fomos dormir quase 2 bebendo vinho e fazendo amor, a mulher dele ligava, ele agia naturalmente até nudes mandou para ela enquanto eu tava lá com ele. Ela não gosta de mim e eu lá com o marido dela me jurando amor.
Dormimos de conchinha e acordamos no outro dia para tomarmos café juntos...
História continua!