Bem Helton saiu, eu dormi mais um pouco. Levantei 12:00 e fui ao shopping. Entrei na Renner e comprei um sutiã e uma calcinha fio dental, um baby doll rosa. Fui na loja de cosméticos e comprei um creme feminino e um batom. E falei q era presente para não desconfiarem em ambas as lojas. Sai do shopping e fui no sexy shopp e escolhi uma algema e comprei um vibrador. E voltei para o hotel.
Mandei uma mensagem para ele.
"Quando estiver vindo me ligue, quero te dar uma surpresa".
Ele respondeu na mesma hora que já estava curioso.
Deu 17:00 ele me manda mensagem no trânsito já. Como já tinha tomado banho, troquei de roupa fiquei bem Menininha pra ele. Me troquei passei o batom. E fiquei de quatro na cama quando ele entra ele fica uns 5 minutos me olhando, até q falo vem come sua putinha. Ele já caiu em cima de mim me beijando, me chamando de vadia e tiro sua roupa e fico o beijando até q caiu no seu pau e mano muito... Ele me joga de 4 na cama e mete a língua no meu cuzinho(ainda não tinha feito) não foi um dos melhores mas deu um tesaosinho, ele se posiciona atrás de mim e enfia de vez. Ele me comeu em todas as posições possíveis, demorou muito pra gozar. Quando gozou urrou tão alto q todo o hotel deve ter escutado. Ele caiu em cima de mim e me agradeceu e levantou e fomos tomar banho. Saímos do banheiro, deitamos na cama e mostrei o vibrador ele ficou maluco pq falei q queria os dois no meu cuzinho. O pau dele subiu na hora fiquei de quatro ele metendo o vibrador e mandando eu gemer. Ele encapou o pau, passou Ky no vibrador e enfiou e depois veio com o pau. Que dor eu senti, mas não arregou aguentei firme. O vibrador ligado estimulou mais ele que em 5 minutos gozou novamente e mais um urro. Caímos exaustos, ele pediu comida no quarto. Comemos e dormimos um pouco, quando deu 1:00 acordo ele e falo. Vamos dar uma volta. Ele não queria mais insisti e fomos. Sai com roupa normal. Entramos no carro e saímos do hotel. Tirei a minha roupa e fiquei de sutiã e calcinha e mostrei o vibrador. Coloquei as pernas para cima e enfiava o vibrador e ele dirigindo cheio do tesão. Até q no sinal mando ele tirar a roupa tbm. Ele fica meio assim mais tira. Ficamos perambulando pelas ruas de Vv até às 03:00 quando enjooei do vibrador. E ele gozou sem se tocar. Voltamos para o hotel e entramos para o quarto onde ele me comeu de novo.
E pediu pra dormir com o vibrador no cuzinho, assim eu fiz. Na quinta acordamos mortos, eu não consegui descer para tomar café e nem vi ele saindo. Deixou apenas um bilhete "Pega esse dinheiro e compra tudo em conjunto íntimo, quero 1 por dia. Beijos minha vadia"
Levantei me arrumei fui no shopping dá capital comprei tudo em calcinha e sutiã e até biquíni e voltei para o Hotel.
Quando ele chegou estavam todos na cama e mandei ele escolher. Ele pegou um vermelho e mandou vestir e passar o batom. Fui para o banheiro me vesti e ele já me empurrou na parede e me comeu de pé gozou muito que até saiu dá camisinha.
Ele falou q queria jantar fora mas que era para mim ir de calcinha.
Fomos num restaurante japonês comemos e eu comecei a provocar ele ele ficou louco. Quando saímos do restaurante, perguntei se ele já tinha tomado banho de mar a noite ele disse q não. Fomos para Ilha do Boi uma praia fraca em Vitória. Eu no carro troco de roupa e visto um biquíni ele ficou louco queria que enfiasse o vibrador mas tinha esquecido dele, então ele foi enfiando o dedinho.... Chupava e enfiava, no final já estava com 3 dedos dentro. Chegamos na praia e vazia como eu já imaginava entramos ele de cueca e eu de biquíni nos beijamos e muito tava meio frio mas a água estava maravilhosa eu peguei tirei a cueca dele e soltei no mar e ele ficou pelado. Eu comecei a sarrar nele ele ficou duro e já me comeu ali mesmo. Demorou para gozar já estava fraco, até q goza na água. Pedi ele para irmos pq estava com frio. Saímos ele pelado, fomos correndo para o carro e entramos não vestimos roupa, fomos daquele jeito até entrar no hotel. Vestimos a roupa por cima e fomos. No quarto tomamos banho e uma cerveja até q olho a varanda e vou pelado até ela, estamos no 8 andar quase não dava para ver e pela hora também ninguém quase mais passava ali... Eu fui chamei ele fingindo a mostrar algo. Ele veio, eu ajoelhei e comecei a mamar na varanda ele falou q não mais eu falei q queria eu falei que queria aqui. Chupei muito levantei quando ele ia entrar eu fique ecostaod na varanda e disse me come.... Ele colocou a camisinha e me comeu ali, só não urrou na hora do gozo porque era demais ja.... Ele gozou e ficamos nos beijando até tarde.
Pegamos duas cadeiras ficamos na varanda isso já eram umas 02:00. Ele me fala que amanhã (sexta) só trabalhara até 12:00 queria fazer algo conhecer melhor o ES. Falou q o povo do tribunal falou de um lugar chamado Itaúnas. Eu falei q conhecia e que amava aquele lugar. Ele perguntou se era muito longe disse q sim, umas 5h de viagem. Ele falou que queria conhecer. Por mim tudo bem.
Entao ficou acertado de irmos até Itaúnas. Ele falou queria me dar um presente, que Bruno fosse com nós, eu falei que não tinha dado nenhum dele ele falou q tinha pego o celular dele. Que era para mim ligar para ele e combinar. Dei ideia de ligar na hora talvez ele atendesse.
Liguei 1 vez ele atendeu rápido, coloquei no Viva Voz.
Bruno: Alô
Matheus: Oi Bruno é o Matheus tudo bem?
Bruno: Tudo e com você.
Matheus: Tudo. Então eu e Helton estamos indo para Itaúnas amanhã, Helton quer te levar junto, topa?
Bruno: Cara só se for por grana
Helton: Quanto vc quer?
Bruno: 400$
Helton: Te dou 500$
Bruno: Demorou, vocês vem me buscar?
Helton: Vem de Táxi pago aqui
Bruno: vai ficar caro.
Helton: Dinheiro não é problema. Esteja 14:00 no Hotel tal que Matheus desce e paga. Só manda o valor que o taxista vai cobrar e pega a nota.
Bruno: OK
Desligamos e combinamos que iríamos pegar uma pousada para gente e outra para ele. E que ele iria para nossa quando quisessemos.
Assim chego a penúltima parte da história. Continua
Sou de Vitória ES, 1,78 Moreno claro cabelos e olhos pretos bundão passivo.