Bom vamos lá!
Tinha acabado de completar 18 anos e como sempre estava no Bate Papo da Uol. Depois de algum tempo comecei a conversar com um perfil chamado Boris (nada sexy, mas fui ver de qual era), Descobri que ele era moreno, tinha 29 anos e empresário, tinha uma noiva e gostava de brincar com caras mais novos. Perguntou o q eu fazia tanto na vida como na cama e depois de muito conversarmos, ele pediu para me ligar para combinarmos pois ele não tinha MSN na época. O único problema era que a mulher q trabalha aqui em casa estava em casa, e podíamos falar só o fundamental. Fechei a porta do mini escritório e ficamos conversando só o trivial e pedi para ele voltar para o bate papo pois ficaria mais fácil para conversarmos.
Como já sabíamos que não tínhamos local ele me chamou para ir num.motel na hora do almoço, falou que sairia para almoçar e iria resolver algo na rua q demoraria.
Quem conhece Vitória sabe que a Capital mesmo quase não tem motel, então chamei ele para a minha cidade Cariacica, pois era doido para conhecer um motel que todo mundo falava, o Fly.
Bem ele topou na hora e marcamos dele me pegar em frente a hospital famoso aqui, bem ele me avisou que estaria em um carro branco e que quando chegasse era só bater no vidro. Bem quando estava quase chegando ele me liga e avisa q chegou, peço 3min pq estava chegando. Quando cheguei parece q todos os carros brancos estavam estacionados la. Fiquei num canto esperando ele me ligar, ele me ligou rapidinho e me falou onde estava. Fui ao seu encontro quase desmaiei um cara com jeito de playboy todo de terno, aliança na mão, um carro super dá epoca. Entrei ele me perguntou o que queria respondi ele na lata... Quero sexo e vc?
Ele só puxou minha cabeça demos um beijo rápido e fomos, fui guiando ele. Bem entramos no motel ele pegou um quarto com cadeira erotica. Ele desceu fechou a garagem e começamos. Foi beijo para um lado, beijo para outro mão apertando, fui desabotoando sua roupa, chupando seu peito, empurrei ele na cama e já sentei no chão, comecei tirar seus sapatos e chupar seu pé ele ficou doido. Segurou meu rosto e me deu um tapa muito forte, fiquei até meio tonto mas continuei, pois querendo ou não eu tinha q agradar ele. Desabutei sua calça tirei o seu cinto e avisei que queria que ele me castigasse se fosse necessário, ele quase gozou sem ao msm se tocar. Comecei a chupar ele(o pau não era grande) engolia, chupava o saco. Até que tirei minha roupa e deitei de bruços pra ele na cadeira e mandei ele brincar do que quisesse comigo. Ele caiu de boca no meu cuzinho e lambeu muito, mordia, enfiava 1 a 2 dedos, até que não aguentei e pedi pra ele me comer... Ele encapou o brinquedo e veio e enfiou e tirou de vez, mesmo não tão grande doeu, mas fui firme aguentei... Ele ficou nessa até pedir pra deitar na cama, cama de motel é muito massa, já foi feita pra vc ficar de frango assado né, me posicionei ele veio e começou a me foder muito. Até q não aguentou e gozou. Tirou a camisinha e fui limpar sua porra. Deixei limpinho.Ele me virou de costas e me deu 3 cintadas como aprovação, minha bunda ficou vermelha e eu gostei. Fomos tomar banho juntos nós enrolamos e ficamos deitados conversando. Ai comecei a segurar no pau dele que voltou a dar sinal de vida. Comecei a chupar e ele me pediu pra sentar, encapou o pau e sentei gostoso. Até q ele gozou e foi tomar banho. Olhei a carteira em cima da mesinha e olhei o nome dele em um.documento. ele saiu fui tomar o meu e ele me chamou para almoçar, fomos em.um restaurante comemos conversamos um pouco, ele me deixou na rua da minha casa, onde nós beijamos uns 15 minutos. Na época era Orkut, descobri q ele era advogado e tinha um escritório famoso na cidade. Nunca mais eu o vi, mas ficou as melhores lembranças.
Sou de Vitória/ES Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo discreto. Todos os meus contos são e serão reais.