Conheci no Bate Papo um cara cujo o Nick era Policial hoje. Puxei papo com Ele
Eu: Oi
Policial: O que você quer?
Eu: Ser sua puta - Quis provocar para ver qual era a dele.
Policial: Nunca sai com homem
Eu: Tem vontade?
Policial: Não muita, mas tenho uma certa curiosidade.
Eu: porque não matar essa curiosidade
Policial: Pode ser
Ai começou o papo de sempre, onde mora, idade e como vc é... Enfim, no final ele pediu meu número e disse que me ligaria em 10 minutos. Saiu dá sala e continuei na sala.
Meu celular tocou eu atendi e era ele, uma voz grossa que me arrepiou todo.
Policial: E aí minha puta
Eu: e aí meu macho
Policial: Tem local?
Eu: Não é você?
Policial: Sou casado
Eu: putz que triste
Policial: Cara meu carro é muito escuro, anima um motel?
Eu: Sim logico
Policial: Quando pode?
Eu: Agora se quiser
Policial: Eu pego no meu turno as 22:00, posso falar que vou entrar mais cedo e te pego aí.
Eu: Pode ser, que horas?
Policial: As 17:00
Eu: Tudo bem... Posso te pedir uma coisa?
Policial: Sim
Eu: Vai fardado
Policial: vou com a calça e coloco o resto lá no motel como saio de casa.
Eu: Quero chupar vc fardado
Policial: Então, vou querer que você me chupe no carro, se meu pau subir a gente vai para o motel pode ser?
Eu: Pode, você quem manda
Policial: usa calcinha?
Eu: Já usei,
Policial: Vai com uma.
Eu: Tá bom
Policial: O vou sair de casa 17:00 no máximo 17:15 to aí não gosto de esperar
Eu: Qnd sair de casa me liga q desço e te espero na principal.
Policial: Beleza, vou desligar tchau
Eu: Tchau até daqui a pouco
Bem me arrumei e quando deu 17:05 meu telefone toca e era o policial.
Policial: Sai de casa.
Eu: To indo te esperar tô de blusa verde e bermuda branca. Qual o seu carro?
Policial: Um Civic prata
Eu: To indo
Fui para perto de um supermercado famoso aqui e deu uns 5 minutos ele para do meu lado e abaixa o vidro e pergunta Matheus?
Sim... Entra aí
Entrei e ele seguiu em frente. Ele era Alto, moreno claro, cabelos curtos, olhos pretos e com uma barriguinha, tinha 32 anos e uma aliança de todo tamanho no braço. O carro andou e já fui massageando o pau dele, ele foi ficando duro. Entramos em uma rua com pouco movimento e ele tirou o pau pra fora dá calça. Eu já cai de boca e dei uma mamada boa ele ficou doido, falou q minha boca era quentinha e que era macia. Não deu 5min ele falou, vamos no motel.
Chegamos rápido no motel, pegamos suíte simples e quando entramos ele colocou o uniforme e arma na cintura. Que homem gostoso. Eu tirei a bermuda e fiquei de calcinha pra ele.
Tirei a pica pelo zíper dá calça e já cai de boca mamei ele uns 15 minutos e ele me chamando de tudo que é palavrão até q não aguentou me virou de costas colocou a camisinha e socou de uma vez (o pau dele tinha uns 16cm e fino) entrou sem dor e ele já socou, ele me comeu uns 5 minutos e gozou. Ele ficou com o pau dentro até amolecer e me disse rindo, caraca é bom demais isso.
Com isso sai dá cama e comecei a lamber seu cuturno, soltar o cinto com a arma, tirar calça, colete, camisa e deixei ele só de cueca. Nisso ele já tava duro de novo, ele pegou uma cerveja e deitou e já cai de boca de novo mamei ele um pouco e coloquei a camisinha e sentei nele. Sentei de frente e ia rebolando mandando ele comer a puta dele e virei de costa e dei um chá de cu nele ia quicando sem parar ele começou a gemer alto até q gozou. Eu tirei a camisinha limpei o pau dele e fui tomar banho.
O safado veio atrás e começou a me beijar, quando ele saiu pra ir no caso fazer xixi pedi pra fazer no meu peito, queria chuva dourada nele (os homens piram nisso, se quer dá tesão a maioria dos homens é deixar eles fazerem chuva dourada em você) saímos do banheiro ele deitou e começamos a conversar, ele falou q tava adorando e que nunca imaginou que seria tão bom.
Ele ficou bebendo a cerveja dele e me pediu pra realizar a fantasia dele que era mamar ele e a arma dele. Eu topei na hora morria de vontade de fazer isso tbm e comecei a chupar a arma e ele ao msm tempo, chupei um tempão assim, ele me chamava de vadia, piranha e disse queria meter de frango assado eu coloquei a camisinha nele com a boca deitei na cama e ele começou a meter e enfiando a arma na minha boca (ele tirou as balas). Ele ficou lá muito tempo já tava incomodando até q ele anuncia o gozo e peço pra gozar na minha cara. Ele tirou a camisinha rápido e gozou veio na minha boca eu passei a língua como uma puta. Olhamos as horas já eram 20:00 tomamos banho ele se arrumou de novo e foi me deixar em casa. Paramos para comer churrasquinho na rua e ficamos conversando até as 21:00 no carro. Ele falou q adorou e que queria me ver mais vezes.
A gente ficou umas 8 vezes ate hoje, ele me liga do nada e a gente encaixa os horários. Ele continua casado.
Moro em Vitória ES, Moreno claro 1,78 cabelos e olhos pretos bundão passivo. Quero conhece alguem do site e fazer um conto com a pessoa.
Cara que tesão ler seu conto , sempre quis sair com um policial aqueles que tem cara de mal , mas na cama do te dá prazer. Gostei mesmo Abç
Show de bola seu conto, tbm sou doido pra pegar pm, mas no meu caso mais dificil ois sou at, aqui onde troco olhares com alguns, como chegar neles?