Bem eu contei como me iniciei, minha história com Fabinho. Em 2004 eu vim para Vitória morar, e daí não tive mais relação com homem ou meninos. Levava uma vida normal, como sempre vinha para a casa da minha vó que já morava aqui eu já conhecia muitas pessoas e sempre brincávamos na rua. Pois bem, eu me mudei de rua e com isso fui pegando uma certa idade. Ainda não de maior.
Em 2005 ganhei meu primeiro PC e com isso fui conhecendo melhor a Internet. Comecei usar o bate papo da Uol e Terra. Com o Nick Garoto que dar, como eu era novinho, eu sempre tive medo de sair com os caras que eu conhecia na internet.
Em janeiro de 2006 eu conheci o Marcos, ele era casado, tinha 38 anos, Branco de olhos claros e uma pica média.
Nos conhecemos no bate papo, e começamos a teclar no msn. Ele abriu a cam pra mim e eu mandei foto. A gente conversou todos os dias uns 15 dias direto.
Ele sempre insistindo e eu correndo, só que sentia confiança nele, um dia percebi q ele estava frio comigo. Ai mandei pra ele.
Matheus: pena estar frio comigo hoje, tinha decidido ficar com vc
Marcos: Duvido
Matheus: sério
Marcos: vou mandar meu funcionário fechar a loja (um matérial de construção em Vila Velha) e eu te busco.
Matheus: Meus país saíram, dei meu número para ele (na época era a Claro)
Marcos me ligou e combinamos de nos encontrarmos no Estacionamento do Carrefour de VV e de lá irmos para um Motel.
Fui de ônibus, rapidinho cheguei e assim q entrei ele me ligou. Falou o carro q estava, e eu já fui andando em direção.
Bati no vidro do carona ela desceu o vidro. E mandou eu entrar. Entrei ele só falou, putz cara vc é muito novinho, se formos a motel, pode dar merda. Fiquei decepcionado é só perguntei... E agora?
Marcos: Não sei...
Matheus: Não curte no carro não ?
Marcos: Aqui é perigoso (era um estacionamento todo aberto)
Matheus: vamos para uma área mais no final e eu te chupo pelo menos.
Marcos: quero te comer também
Matheus: tem camisinha ?
Marcos: Não, mas vou lá dentro e compro
Matheus: Eu topo então.
Marcos pegou um bolo de dinheiro no porta luvas e foi lá. Voltou com um pacote de camisinha, Ky e um remédio q não sei qual é até hoje. Comprou para disfarçar.
Marcos entrou e já me puxou num beijo. O vidro era muito escuro, então ngm conseguia ver, era só não balançar muito e tava tranquilo.
Comecei a passar a mão no pau dele, deixar bem duro, tirei e comecei a chupar, tinha anos q não fazia, mas depois que aprende não esquece. Chupei muito, e ele gemendo muito e alto.
Parei de não ele ia gozar. Colocou a camisinha e me mandou sentar, cara sentei muito e subia e descia devagar, depois rápido, encostei 2 vezes na buzina. Mas como tinha muito carro ngm nem percebeu... O cara me apertava, batia na minha cara, falava que eu era sua menininha... Ele começou a socar forte e senti o gozo inundando a camisinha e ele urrando. Estávamos suados. Sai de cima dele, ele tirou a camisinha, e amarrou, dei uma chupadinha pra limpar. Ficamos uns 5 minutos respirando. Ele falou que foi ótimo e já saiu com o carro, abriu a janela e jogou a camisinha no chão e brincou só pra mostrar quem manda aqui e riu.
Ele me trouxe perto de casa e me agradeceu. E falou semana que vem de novo, mas te ligo pra combinar. E me ligou depois conto.
-
Moro em Vitória ES, moreno claro 1,78 98kg 25 anos, passivo e submisso.