Deu 3 minutos ele me respondeu... Eu vou me passa seu celular chegando você me espera perto da praça.
Passei meu telefone e fui me despedir do pessoal para pegar um barco táxi para esperar o boy.
Cheguei na praça e não deu 10 min ele chegou, carro preto, vidro escuro abriu o vidro e perguntou: Matheus?
Sim...
Entra aí
Entrei no carro e ele já foi voltando para Búzios no caminho mesmo já comecei a passar a mão e não aguentei, cai de boca na rola dele, fui mamando até perto da casa dele.
Cheguei na casa dele, uma casa bacana muros altos. Já cheguei ele começou a apertar minha bunda queria me levar direto para cama mas eu chamei ele para tomar um banho pois estava cheio de sal.
Entramos no banheiro e começou a pegação, vários beijos e fiquei de joelho e cai de boca na rola dele mamei muito até que ele pediu para parar se não ia gozar...
Saímos do banheiro ele me jogou na cama de costas e me deu uns tapas maravilhosos na bunda e já caiu de boca no meu cuzinho, eu via estrela.
Ele pegou uma camisinha encapou o brinquedo e meteu de uma vez sem falar nada, eu vi estrela (o pau era médio 16cm) e ia socando me xingando, me dava tapas me apertava. Me virou de frango assado e meteu até urrar, eu nunca vi uma pessoa urrar tão alto, ele ligou o foda-se para os vizinhos.
Caiu em cima de mim, me deu uns beijos e me chamou para tomar banho, achei que tinha acabado por ali, mas não ele no banheiro mesmo já me colocou para mamar mais e me levou para a cozinha me colocou na mesa e me fez gozar chupando o meu cuzinho... Quando viu que tinha gozado encapou o pau e meteu de novo só que dessa vez com tranquilidade, cara ele ficou na mesma posição uns 40 minutos só fazendo um ritmo lento. Do nada ele deitou no chão e mandou eu sentar, eu pensei vou dar uma surra nele, eu sentei, rebolava, quicava, e ele me xingando me dando tapa na cara e na bunda até que anunciou que ia gozar e queria gozar na minha cara. Ele jorrou muito leite na minha cara. Ficou sentado na cadeira se recuperando.
Me chamou para tomar banho, tomamos banho mesmo só com uns beijos. Saímos nos arrumamos, arrumamos a bagunça e ele me convidou para comer algo na rua.
Fomos próximo a Orla Brigidth e comemos algo, depois ele me levou em casa só que antes de chegar ainda mamei ele.
Parei perto de casa e fui feliz para casa.
No outro dia ele mandou um obrigado pela noite, disse que era difícil conseguir alguém com disposição igual a mim. Gostei bastante do início da viagem!
Sou de Búzios e tenho que te falar que tu deu uma sorte da porra mano, nunca vi um povo tão enrolarado quanto o daqui, tanto os turistas quanto os nativos. É claro que rolam umas fodas bem gostosas. Quando voltar dá um toque vlw! Curti o conto man.