Bom, vamos ao conto. Eudes é amigo do meu padrasto, vivia em nossa casa, muitas vezes até dormia por lá.
Eudes é do tipo rústico, 40tão, queimado do sol, pois trabalhava em um desses lava rápido de posto de gasolina.
Era aniversário do meu Padrasto, então minha mãe resolveu fazer um jantar e chamar os amigos mais próximos, claro que Eudes estaria presente.
Estava um tédio, só gente velha! Resolvi ficar na sala e sem querer acabei ouvindo duas mulheres falando sobre o Eudes, mas nem liguei... Até que ouvi a palavra "pau".
Fiquei de orelha em pé pra escutar e uma delas dizia que Eudes tinha um pau grande, grosso e cabeçudo. Logo cara eu fiquei excitado! Nunca tinha sentido nenhum tipo de tesão por Eudes, pois não fazia meu tipo e nem era bonito. Não me interessava, até ouvir aquela conversa.
Tinha que arrumar um jeito pra saber se era verdade o que aquelas mulheres diziam, mas eu não tinha intimidade nenhuma com ele, mal conversávamos.
Foi ficando tarde, o povo indo embora, e Eudes sempre com uma latinha de cerveja na mão foi ficando.
Vendo que já era tarde, e ele estava meio bêbado, meu padrasto pediu para ele dormir em nossa casa, o que ele aceitou de imediato.
Vi ele indo em direção a sala e resolvi ir atrás, a sós começamos conversar amenidades até que comecei atiçar falando de sexo.
Ele perguntou se eu já tinha uma vida sexual ativa, eu disse que sim. Então, ele começou falar da dele, contar umas histórias, das mulheres que já tinha comido.
Foi então que eu lembrei da conversa que eu tinha escutado e perguntei se o pau dele era grande.
Ele deu uma sorriso sacana e disse:
- Deve ser uns 22 cm e bem grosso!
Fiquei bastante excitado, meu pau estava quem nem pedra de duro e já fazia volume na bermuda. Ele percebeu e continuou a falar das histórias dele, mas eu sempre dava um jeito de voltar o assunto pro tamanho do pau dele.
Nisso ele me perguntou se eu transava com meninos ou meninas, então resolvi arriscar e contar a verdade, ele ficou curioso e começou me fazer inúmeras perguntas.
Notei que ele também estava excitado, pois formava um baita volume entre suas pernas.
Na cara de pau eu perguntei se ele tinha coragem de me comer e pra minha surpresa ele disse que não dispensava, pois estava sem gozar há quase duas semanas.
Ali mesmo na sala eu comecei apalpando sua mala e sentindo um cacete mega grosso nas mãos, queria cair de boca alí mesmo, mas era muito arriscado.
Convidei para irmos para o fundo do quintal de casa, pois lá era mais sossegado. Ele ficou pensativo, quis desistir por medo de alguém ver, mas consegui convencê-lo de que era tranquilo.
Fomos até o quintal e ficamos detrás de uma árvore onde era o lugar mais escuro e que dava pra ver se caso aparecesse alguém.
Ele já foi tirando a rolona pra fora e me oferecendo pra mamar.
Realmente as mulheres tinham razão, que belo pau! Grande, Grosso e Cabeçudo! Agora eu estava prestes a saber se também era gostoso.
Cai de boca... Engoli todo o pauzão do Eudes que gemendo de tesão começou a falar putarias e disse que sempre teve vontade de experimentar meu cuzinho, pois conhecia viado de longe. Isso me deixou ainda mais excitado chupei seu cacete com muita vontade por um bom tempo, revezando entre cabeça, tronco e bolas.
Que pau gostoso de chupar! Apesar do tamanho e grossura, eu conseguia abocanhar tudo, mas o que eu mais queria era levar aquele pauzão no cuzinho.
Desci minha bermuda até os joelhos e fiquei apoiado na árvore com o rabinho empinado, pedindo pra ser invadido.
Ele deu uma esfregadinha no meu cu que me arrepiou todo! Tentou me penetrar mas estava muito seco e seu pau não queria entrar, eu abria bem a bunda, ele apontava o cabeção no meu furinho mas nada de entrar.
Fiquei de quatro no chão de terra mesmo e ele cheio de tesão lambuzou meu cu com saliva e começou a pressionar seu pau no meu cu, depois de muitas tentativas, a cabeça passou... Doeu muito, mas ele foi o tempo todo cuidadoso, foi metendo aos poucos quando vi já sentia suas bolas encostando em minha bunda.
Sabe aquela sensação gostosa de dor e prazer ao mesmo tempo? Era a que eu estava sentindo.
Ele muito excitado começou a bombar em meu cu, a cada estocada ele aumentava o ritmo, me segurou pela cintura e começou meter loucamente em meu cu num vai e vem frenético.
Comecei a gemer baixinho, pedindo mais e mais... Minha vontade era de gritar de tanto prazer que aquele pau estava me proporcionando.
Ficamos nessa putaria por quase uma hora eu já estava todo ardido, já tinha gozado uma vez sentindo o pauzão do Eudes entrando e saindo de meu cu, e o safado nada de gozar.
Ele desistiu de gozar no meu cu e me colocou pra chupar dizendo que queria gozar em minha boca e que queria me ver engolindo sua porra.
Eu como um bom puto obedeci a ordem daquele macho safado.
Fiquei chupando sua pica gostosa até que entre gemidos e a respiração ofegante ele disse:
- Vou Gozar! Abre bem a boca!
Quando ele acabou de falar senti vários jatos enchendo minha boca de gala, nessa hora fiquei todo lambuzado, era porra pra todo lado.
Só sei de uma coisa, as amigas da minha mãe tinham razão mesmo! Eudes havia me dado uma das transas mais prazerosas até aquele dia.
Fiquei todo arrombado e ardido por dias, mas valeu muito a pena. Depois desse dia o Eudes me comeu mais algumas vezes até que eu enjoei do pau dele.
SEGUE ABAIXO FOTOS REAIS DO PAU DO SR. EUDES.
Que piroca gostosa, daria muito para ele também!!!
Delírio de um passivo... para viciar, não enjoar... rs. Delicioso conto.
Que delícia! Betto (o admirador do que é belo)
Pica lindíssima, eu ñ enjoaria. Bjus
Nao existe nada mais prazeroso que encarar um pauzao grande e grosso, deixar o cara socar com toda vontade q ele quiser, fazer ele gozar e saber q aguentei um mega dotado me socando forte. Melhor ainda eh ver o estrago q o cu fica e ele todo arrombado. Parabens, votado.
Enjoar um pau desse nunca
caramba, que cacete deslumbrante... Eh quase impossivel acreditar que um bom viado possa enjoar de uma rola dessa... Sensacional o conto... e delicioso!!!
Como assim subúrbio... enjoar de um pau desse? Me explica isso! Kk
Votado, belo conto, mas como assim enjoar de uma obra prima dessas?
Votei delicia de rola sentava nela gostoso ate ele gozar no meu cuzinho
DELÍCIA DE CONTO. DELÍCIA DE PAU.
Que isso... Enjoar? Me apresenta o Sr. Eudes! Rsrsrs
Que delicia a piroca do tiozao....apresenta ele pra nós....
Tá podendo hemisfério, enjoar de Pau rsrs