Lá pelas 02:00 da manhã resolvi ir pra casa, pois já estava cansado e saí dessa boate.
Deixei o carro em frente a um restaurante e assim que acionei o alarme para destravar o carro fui abordado por um rapaz de boné, bermuda, camisa e chinelo que pediu um trocado por ter ficado de olho no carro.
Ele estava acompanhado de mais 2 rapazes que estavam vestidos como ele. Fiquei meio com medo, contudo me veio um tesão naquela hora que não aguentei, então disse a ele que não tinha dinheiro, apenas um cartão e que se eles quisessem poderia pagá-los em cerveja, o que na hora eles aceitaram.
Então, eles entraram no carro (sei que isso é arriscado e não devia ter feito, mas por causa da bebida não me importei) e fomos pra um posto de combustíveis que tem uma loja de conveniência aberta 24 horas.
Eu comprava bebida e levava pra fora da loja, pois ficamos ao lado do carro bebendo e ouvindo música, por sinal o posto estava cheio.
Bebida vai, bebida vem, acho que dei pinta demais, pois quando fui à porta do passageiro, que era do lado oposto de onde a maioria das pessoas no posto estavam, e me inclinei pra pegar um cd no porta-luvas e um dos moleques encheu a mão no meu rabo e disse:
- Que rabo gostoso.
Apenas olhei pra trás e sorri, continuei na mesma posição procurando o cd e rebolava na mão do safado. Os outros dois viram o que ocorria, deram a volta no carro e também agarraram meu rabo.
Propus sairmos dali, o que de pronto eles aceitaram. Entramos no carro e fomos pra um motelzinho de quinta que tem aqui na cidade.
O rapaz que estava no banco da frente colocou o pau pra fora e eu já tratei de agarrá-lo e fui batendo uma punhetinha pra ele de leve até chegarmos no motel.
Na garagem eu já desci do carro completamente nu, estava eu peladão com meu corpo branco, meu rabo branco, grande empinado e de pau duro.
Ao adentrar o quarto já ajoelhei e os três me cercaram, estavam com os paus de fora, mega duros. Comecei a mamá-los, enchia a boca com um cacete e batia punheta para os outros dois.
Ficava revezando pra chupar todos, engolia até a base do cacete, deixando apenas as bolas de fora. Mamava que chegava a escorrer baba.
Eles batia o pau na minha cara e eu gemia feito uma égua querendo rola do seu garanhão. Pedia pica, gemia e me dividia entre as três picas, como uma boa putinha tem que fazer.
Me levantei, abri as pernas e inclinei apenas o tronco pra frente deixando meu rabo bem aberto, mostrando o furinho pra eles que ficaram malucos quando viram meu cuzinho piscando.
Me apoiei em um dos machos que estava em minha frente e me pus a chupar seu cacete enquanto outro foi atrás de mim, abriu mais minha bunda e ficou lá brincando, fudendo com o dedo o meu cu rosado.
Eu delirava de tesão, rebolava e piscava meu cuzinho e ele metia 2, 3, até 4 dedos que iam fundo no meu cu, me levando à loucura. Eles apenas diziam:
- Que viado gostoso!
- Que boca, que cu!
Peguei uma camisinha e um gel que estavam na prateleira do motel, coloquei com a boca no pau do primeiro, passei gel no meu cu e voltei a posição anterior.
Chupava dois, e o outro pincelava meu cu com seu pau preto e grosso, não demorou muito e senti aquela rola me arregaçando por dentro.
Estava completamente rendido por três machos, nem reclamar eu podia, pois os dois que estavam na frente não davam sossego a minha boca, tive que aguentar firme, até a dor dar lugar ao prazer.
O safado começou a meter rápido e forte, meu corpo balançava, minha vontade era de gritar, mas eu estava com a boca completamente ocupada.
Que cena deliciosa, um branquelo rodeado de morenos, sendo fodido feito uma puta, levando vara no rabo e na boca.
Senti que o que me fodia começou a aumentar o ritmo das metidas e a ofegar, então tirei o pau da minha boca e disse: - Não quero que gozem me fodendo, quando estiverem perto de gozar parem de meter, dêem lugar pra outro porque vou me ajoelhar e mamar vocês pra gozarem em cima de mim.
Os três riram e um disse:
- Você é uma vadia!
E riram de novo.
O segundo que estava sentado na beirada da cama e com o pau encapado me mandou sentar em sua rola, e assim eu fiz. Me posicionei e desci o cu naquele pau que entrou tudo, ficando só os ovinhos espremidos de fora.
Comecei a subir, descer, rebolar... Sentava com força, tudo sem tirar os paus dos outros dois da boca.
O cara pediu que eu apoiasse meus pés em suas coxas, segurou minha cintura e botou pra lascar. Parecia uma britadeira socando no meu cu.
Enquanto eu tinha a boca e o cu fodidos, o terceiro já colocava a camisinha aguardando sua vez.
De quatro o terceiro fodia meu rabo com vontade, batendo na minha bunda, empurrando minha cabeça pra engolir as rolas que estavam na minha frente... O safado mandava os outros dois abrirem meu rabo e tirava a rola só pra ver o estrago que eles estavam fazendo.
Quando o detrás estava prestes a gozar ele parou e deu lugar a um dos que eu mamava e foi assim, eles ficaram revezando meu cu por mais de 1hora.
Só sei que meu cu já ardia de tanto levar vara, me inclinei e abri o rabo dizendo:
- Olha o que vocês fizeram no meu cu seus puto, Estou arrombado.
Eles riram, disseram que meu cu estava aberto e minha bunda vermelha de tanto levar tapa.
Eu já tinha dado para todos, o cu já estava saciado e bem judiado, então me ajoelhei novamente e voltei a chupar e punhetar suas picas. Tentei colocar as três picas na boca, eles batiam as rolas na minha cara e eu olhava pra eles com cara de puta e pedia pra me darem leitinho.
Mamava e olhava no fundo dos olhos do dono da pica e esboçava um sorriso. Passado algum tempo eles foram gozando... Jorrava porra na minha boca, no meu rosto, no meu cabelo.
A gala escorria pelo meu queixo, pelo meu peito e costas. Estava esporrado e saciado. Mamei seus caralhos até deixá-los limpinhos.
Nem me vesti e entrei no carro nu mesmo e fui deixá-los onde eu tinha pego eles, com porra pelo corpo, já que não me limpei e fiz questão de ser uma puta de verdade.
Deixei eles lá e segui pra casa com o cu arrombado e com o corpo todo grude no é com um cheiro forte de gala.
Que inveja! kkk
...que inveja... ! Betto (o admirador do que é belo)
Adoreii o conto.... Delicioso.... Não sei porque contos gays me excitam tanto... Gozei sem nem tocar na minha buceta... To toda melada.
delicia... fiquei ate com inveja...
Nunca fiz nada disso, mas iria gostar mto
delicia de conto...é meu sonho fazer isso
Delicia! Tbm adoro flanelinhas e já dei e chupei vários.
Que sonho de princesa... Vc é uma delícia e os caras também.