Certa noite estava vindo da faculdade, já era tarde, por volta de umas onze da noite, tinha um grupinho de meninos, todos novos na faixa de 17 a 21 anos no máximo, conversando na esquina de casa, em frente a uma construção abandonada.
2 meninos, o Wellington e o Caio que estavam na roda eu já conhecia bem, um deles me seguiu e perguntou se eu não estava afim de dar uma mamada nele e no amigo, que estavam com muito tesão e tal, eles eram gostosinhos, este em especial o Wellington tinha o pau pequeno e pra eu sempre chupar ele, sempre trazia algum amigo bonito e roludo pra mim.
Eu disse que ia entrar na construção e esperar ele no fundo, que depois era para o amigo dele ir também, e assim fui.
Wellington era mais carinhoso, já chegou me abraçando e me alisando todo, que antes de começar a putaria queria dar uma surra de língua no meu cu, já abaixando e metendo a língua, me deixando maluco de tesão.
Seu amigo nem esperou ele terminar e quando percebi ele estava assistindo e batendo uma, veio até mim me dando a pica pra chupar enquanto eu levava a melhor línguada no cu.
Eu estava com um tesão lascado, cuzinho doido pra levar rola e o do pau grande me virou trocando de lado e vendo meu cuzinho já bem lubrificado mirou no cuzinho e socou tudo sem dó, cara doeu muito na hora eu nem consegui gritar porque já estava entalado no pau do Wellington.
Caio metia sem dó, ele era sempre muito quieto, mas estava dando umas gemidas gostosas, altas até e começou falar umas coisas que eu estranhei, coisa de machão sabe, tipo vai minha putinha, aguenta a rolona do seu macho, geme no pau que é o seu preferido e eu juro que não estava entendendo até perceber que eles tinham chamado todos os meninos da esquina, eu estava com os dois e tinha mais 3 assistindo tudo acontecer.
Wellington fez um gesto e eles foram chegando perto e todos já estavam com o pau pra fora, ele disse assim, você sabe que sou louco por você e você devia ser meu namorado. E pra me agradar, você vai dar pra todos eles.
Cara eu quase gozei nessa hora, apesar dele te um pau pequeno, ele era muito carinhoso e lindo, um corpo incrível e ouvir dele que gostava de mim me fez ficar mais puto e submisso.
Quando dei por mim, já estava encostado num andaime, dando pra um e chupando os outros, cada um vinha e dava o pau pra eu chupar, e ia pra traz de mim meter.
Tinha rola de todo tamanho e grossura, a única coisa que pedi foi pro Gabriel, um moreninho magrinho meter por ultimo, o pau dele era destruidor de rabo, muito grosso e muito duro. E queria lógico gozar com ele me fudendo.
Eu já estava ardendo, fazia umas 2 horas que estava ali de pé com a bunda empinada levando rola, já estava escorrendo porra por toda minha perna, meu cu estava muito cheio, então ficava lisinho pra eles meterem.
Já tinha quase todos gozados, só faltavam o Wellington e o Gabriel, ele foi pra traz e começou a meter, meu cu estava pegando fogo, mas eu tinha que sentir aquele delícia.
Gabriel disse que não existia um puto mais safado que eu, que fuder meu cu rasgado e todo gozado era uma delicia, ele já estava com tanto tesão que me puxou com força e atolou o pau até o fundo, escorreu tanta porra que me assustei, achei que ele estava até mijando, porque escorria pelas minhas pernas muita porra dos outros que já haviam gozado.
Ele ficou lá parado com o pau lá no fundo, eu comecei a piscar o cu, ele dizia gemendo:
- Caralho puto, para com isso senão vou gozar e quero aproveitar hoje.
Eu continuei provocando ele, meu cu ardia demais, e ele gemendo começou a gozar, me abraçou forte e eu sentia a cabeça do seu pau tocando fundo o meu reto, ele mordia minha nuca dizendo no meu ouvido que ia querer todo dia agora.
Terminou de gozar e disse que estava satisfeito, só ficou eu e o Wellington, ele já tinha gozado no meu cu uma vez e agora queria me dar leitinho na boca.
Enquanto o chupava, Wellington perguntava se eu estava feliz, tinha chupado 5 meninos e dado pra todos... Ele dizia que eu era a puta rainha agora do bairro.
Wellington começou tocar no meu cu, dizendo que parecia uma buceta larga e gozada, que eu era a puta perfeita, que ele me amava e me queria assim todo dia, todo gozado.
Não aguentei e comecei gozar praticamente sem relar no pau... ele sentiu meu cu piscar gozando e então pressionou minha cabeça contra seu pau e gozou no fundo da minha garganta.
Pra finalizar, ele ainda meteu uns três dedos no meu cu e pôs na minha boca mandando eu sentir o gosto de macho que estava minha cuceta.
Ele adorava fantasiar que eu era mulher dele e quase toda semana tinha uma seção de foda assim, ele sempre chamava pelo menos uns 3 meninos pra me fuder antes dele.
E eu lógico aproveitava muito.
Muito bom, vc tem sorte em!
Adorei e queria ser vc