Muitos homens gostosos desfilando pra lá e pra cá com suas sungas bem recheadas, um verdadeiro paraíso para quem gosta de apreciar a beleza masculina.
Fiquei maluco quando vi o macho que estava alí pertinho de mim, principalmente quando ele foi dá um mergulho e voltou, o safado estava usando uma sunga branca e a pica ficou toda desenhada na sunga.
Todo mundo olhava disfarçadamente porque a mala que se formava era realmente de chamar atenção, eu olhava disfarçadamente para o volume daquele homem que estava ao lado de uma mulher que mais tarde fiquei sabendo que era sua esposa.
Em um dado momento a esposa acompanhada de outra mulher resolveu ir dá um mergulho e ele ficou sozinho na mesa.
Nesse momento eu disparei a olhar e o safado percebendo começou a se insinuar, dando apalpadas na pica e deixando bem visível que estava afim de algo.
Fui até ele, ele trocou uma ideia rápida e disse que quando a mulher dele chegasse ele iria fingir que me conhecia, e assim ele fez, inventou uma conversa e veio até a mesa onde eu estava pra conversar.
Ele ficou armadão! De pau duro mesmo, mas sempre olhando para os lados, com cuidado pra a mulher não perceber. Me disse que gostava daquela situação, o deixava com muito tesão.
Depois de combinar tudo, ele me apresentou a esposa como um amigo que já havia trabalhado com ele e fiquei lá na mesa da família conversando com todos.
A esposa chamou pra ir embora, pois queria ir no shopping com as crianças... Ele disse que ia ficar mais um pouco e que logo iria pra pousada esperar eles.
Depois que a esposa saiu, tratamos logo de procurar um lugar para aliviar nosso tesão, sem perder tempo.
Fomos para um motelzinho que tinha a poucos km da praia, chegando lá a esposa começa a ligar e ele dá um balão e diz que ainda estava na praia e que ia ficar mais um pouco.
Enquanto ele falava com a esposa, eu já estava me acabando na rolona dele... Chupava delicadamente sentindo aquele gostinho de sal por conta da água do mar.
Sua pica não era das maiores, mas era grossa e muito gostosa, uma delícia.
Sentado na beirada da cama e eu de joelhos entre suas pernas chupava, babava, me engasgava com cada estocada que ele dava em minha boca.
Ele gostava de me ver engasgando, tanto que prescionava minha cabeça contra sua rola fazendo com que eu sentisse a cabeça da sua rola tocar fundo minha garganta. Fez isso várias vezes.
Depois de chupar bastante foi a vez de sentir aquele pau atolado no meu rabo.
Fiquei de quatro bem arqueado e aberto para ele e fui sentindo seu pau me penetrar, quando a cabeça passou, todo o corpo deslizou junto, e logo senti seu saco encostando no meu, aquela dor fina no pé da barriga nem deu tempo passar, ele já começou bombardeio com pressão no meu cu.
Segurou na minha cintura e meteu pica.
Do início até o gozo ele seguiu o mesmo ritmo nas metidas, sem parar um segundo... Só tirou quando inundou meu rabo por dentro.
A foda foi rápida, coisa de 30 minutos no máximo, mas foi ótima e foi o suficiente pra me deixar com o cu arrombado e dolorido.
Nos despedimos e cada um seguiu seu rumo, sem ao menos trocar contatos.
è tao bom levar no cu de casado...eu adoro.