Madeira de lei, é assim que eu poderia definir o macho que veio me visitar hoje. Eu já tinha visto ele algumas vezes sempre que ia no centro da cidade, pois é segurança de um prédio lá, um morenão não muito bonito, mas que tinha algo que me chamava bastante atenção.
Vou chamá-lo de Ramon, com seus 30 anos por aí, é alto, daquele tipo forte mas não musculoso, e aquele tipão grande, coxas grossas, mãos grandes, e os pés... hehehe.. (dizem que o pé diz mais ou menos o tamanho do negócio do cara) se é verdade eu não sei, mas que nesse caso foi... e como foi.
Sempre dava uma uma secada nele e falava o trivial, bom dia ou boa tarde, muito pouco conversava pois ele sempre estava sério, com aquela cara de mau, o que deixava aquele homem ainda mais atraente pra mim.
Conversando com um amigo passivo que fiz na Internet eu descobri algumas coisas sobre ele, entre elas a que o danado dava ou melhor, DÁ MAIOR VALOR a um cuzinho.
Meu amiguinho passivinho até comentou, “poxa você quer dá pra ele, ele é feio só tem de bom a madeira que é grande”, amigos eu não estou afim de casar ou fazer um concurso de beleza, afinal quem não quer ser pego de jeito por um homem grandão?! Aquele cara que faz você se sentir um passivo realmente, que não fica de blá blá blá com conversinha fiada, por um realmente macho “reprodutor”.
Mas indo direto ao ponto, consegui o contato dele e por WhatsApp criei coragem e puxei assunto. De início ele foi muito arredio, somente quando disse quem eu era ele desenrolou o papo.
Conversamos um pouco até entrar no assunto de meu interesse, ficamos conversando por umas duas semanas, até que hoje ele cumpriu a palavra e veio aqui em casa.
Eu nem esperava que fosse verdade, quando recebi uma mensagem dele dizendo que já estava aqui na rua de casa. Foi a primeira vez que o vi sem farda, achei até estranho, e pior... ele parecia maior ainda, grandalhão sabe; Me deu até medo, um moreno desses me pegar de jeito eu to lascado.
Foi bom, super gentil, e diferente do seu tamanho ele é bem doce, calmo... mas muito tarado, já entrou abrindo a calça, e me alisando a bunda.
Sua cueca estava estufada com aquele membro durão dentro doido pra escapar, sentir aquelas Mãos grandes me alisar era muito bom, fiquei curtindo ele alisando minha nuca, minhas costas, minha bundinha, descendo mais... abrindo um pouco e indo lá... no prêmio que ele tanto desejava.
Passou cuspe nos dedos e voltou pra lá, eu não resisti, fiquei realmente manhosinho como ele pediu.
Fomos pra cama e lá ele já me pegou com brutalidade, me jogou na cama e já foi sacando a rola da cueca, 20 cm grosso com uma cabeção enorme e veio pra cima de mim e atolou a rola da minha boca não me dando chance de dizer nada.
Com movimentos de vai e vem ele fudia minha boca sem pena, sempre me ordenando a deixá-la bem aberta para facilitar a entrada de sua pica.
Ele ficou fudendo minha boca por um tempo, ora ele enterrava a pica, ora esfregava o saco na minha cara.
Voltei a chupar e abocanhar aquela tora, fiquei de quatro sugando aquele membro duro, parecia mesmo uma madeira, ereto completamente e sem indícios de baixar tão cedo.
Enquanto eu chupava ele ficava abrindo minha bundinha e brincando com os dedos, deveria ta mesmo era me preparando. Depois me virou e ficou alisando com a cabeça da rola a entradinha do meu cu.
Até que pediu a camisinha, eu lubrifiquei bem e começou o momento mais foda, Aguentar aquele macho enorme.
Ele sem delicadeza nenhuma, botou a cabeça na portinha e deu aquela velha empurradinha, pense na dor... Não estava preparado, eu quase gritei.
Quando a dor passou, voltei a posição de quatro segurei a madeira dele e fui colocando aos poucos, mandei ele ficar parado e fui introduzindo seu pau devagarzinho, conforme eu ia relaxando, o pau ia me invadindo até que enterrou tudo.
Paramos um pouco para eu relaxar mais, mas eu senti pulsar cada vez que eu dizia que tava doendo ou que gemia baixinho, até que o grandalhão não se aguentou e me empurrou o tórax pra frente, me deixando de bunda bem empinada e começou a socar... meu tesão tava tanto que não sentia mais dor, mas claro que eu fingia pra atiçar o macho.
Sem tirar o pau de dentro, ficamos em pé... Eu apoiado na parede e ele me dando madeirada com toda força.
O som do seu saco batendo na minha bunda misturado com meus gemidos deixava aquele macho cada vez mais louco e me fodia com mais vontade.
Ele sentou na beiradinha da cama e com a rola apontada para o teto ordenou que eu sentasse, de costas deslizei meu rabo naquela pica maravilhosa e comecei a quicar... Sentava com força, fazendo com que meu cu engolisse aquele pau por inteiro.
Ele abria minhas nádegas e dizia o que fazer... Ora me mandava sentar com força, ora sentar devagar, me mandava rebolar... E eu só obedecia.
Logo em seguida fiquei de frango assado... O grandão estava muito tarado, disse que não ia aguentar segurar o gozo por muito tempo, pois o tesão estava a mil por hora.
Ele achando pouco toda a madeira dele dentro do meu cuzinho (que a essa altura já era cuzão), aproveitou que eu estava curtindo pra caramba e enfiou o dedo polegar junto com a rola no meu cu. Caralho! Pense numa dorzinha fina... Continuou me fudendo junto com seu dedo, quando percebi estava com o pau dele e com os dois dedos polegares dentro do meu cu.
Ele segurou minhas pernas e colocou sobre os seus ombros e meteu com tanta força que quase entrou com bola e tudo.
O cara fechou os olhos, mordeu os lábios e acelerou o ritmo. Eu me contorcendo e amando sentir aquele macho todo dentro de mim, o suor pingando e ele não parava de meter, forte mesmo... até que foi parando e senti seu pau inchando e pulsando dentro do meu rabo.
Ele caiu sobre meu corpo e ficou assim por uns minutos, com o pau ainda enterrado no meu cu até que eu gozasse.
Quando ele tirou a pica de dentro eu fiquei abismado com a quantidade de gala que tinha naquela camisinha.
Bem, o cara não é bonito mas beleza não põe mesa. O importante é que gozei pra caralho, e ele me passou uma masculinidade que poucos homens hoje em dia tem. Aquele jeito de cara tarado por um cuzinho sabe?!
MTO BOM COMER CUS
Amei! Betto (o admirador do que é belo)
Quero saber se rolou mias fodas, tô de pau duro cara e quando vi essas fotos.... caraio, maravilhosas, são de voces, responda por favor.
Que tesão!!! Preciso conhecer um macho assim...
Delícia cara, eu adoro qdo o macho senta a madeira e faz o passivo gosar com a rola toda interrada
Adorei seu conto. Um macho assim é o sonho de qualquer biba, mas faltaram os bjs, q é coisa q eu amo e q pra mim ñ pode faltar