Certo dia, vinha de moto pela orla marítima, quando avistei duas moças andando a pé. Dei uma olhada. Elas perceberam e retribuíram com um sorriso. Parei e disse-lhes que queria conversar. Lulu, a mais assanhada, era feinha, magricela e de sotaque supercarregado. Márcia era baixinha, gostosa pra cacete e muito meiga. Ambas olhavam com a maior cara de pau o volume da minha vara por baixo da bermuda. Ao despedir-me tentei dar o telefone para Márcia, mas Lulu foi mais rápida e pegou o papel com a anotação, fiquei puto da vida, mas, como sou educado, deixei passar.
No dia seguinte, recebi.a ligação de Lulu dizendo que queria sair comigo. Na intenção de saber onde Márcia morava, aceitei o convite. Chegando lá, fiquei surpreso, pois o sapo havia-se transformado em princesa .. Quase não acreditei no que acabava de ver. Lulu estava um tesão. Na primei.ra vez ventava muito e ela estava de roupas largas e toda descabelada. Tomamos alguns chopes e em seguida fomos a um motel.
Já no quarto, confessou-me que ela e a amiga só falavam no tamanho da minha vara. Então coloquei para fora o cacete de 2IxI3,5cm, já totalmente duro. Ela arregalou os olhos e caiu de boca. Tirei nossas roupas e fizemos um 69. Depois virei-a na posição de frango assado e ela, quase chorando, pediu para enfiar tudo. Fiz umas pinceladas e dei umas 20 bombadas só com a cabeçona dentro.
Quando novamente me pediu para
colocar tudo, quase implorando e chorando.fui empurrando devagar até que ela ficasse toda mole, com vários orgasmos consecutivos. Mandou que eu gozasse.e derramei o elixir da vida. Repetimos mais duas vezes antes de irmos embora. Pedi a ela que não contasse nadll à amiga.
Após três dias, Márcia me ligou dizendo que, enquanto Lulu tomava banho, ela pegou meu telefone na agenda. Marcamos um encontro para sábado seguinte. Ela veio toda maravilhosa. Conversamos, bebemos um pouco, e ela aceitou meu convite para irmos ao motel. Para minha supresa, nos deram o mesmo quarto onde tinha transado com Lulu.
Muitos abraços, beijos e chupações de ambas as partes, até que penetrei aquela gostosura. Só paramos quando ela disse que não cabia mais. Havíamos trepado }lluito; gozei em sua boca, sua xoxota, e só não coloquei na bundinha porque ela disse que eu poderia matá-la. Também a ela pedi sigilo absoluto, e não contou nada. Mas todos sabemos como é o ser humano; a língua coça e elas já estão desconfiadas uma da outra.
Lulu casou, mas eu aínda saio com ela. Daqui a pouco o coitado do marido vai ser o próximo a entrar na piroca.
Tenho 1,12m, 78kg, cabelos castanhos, olhos esverdeados, educado e bom-caráter. Dizem que sou um tesão hiperdotado.