TRANSA NO BANHEIRO

Tenho um fato para nar­rar para vocês que é uma coisa que jamais esquece­rei em minha vida. Foi nu­ma tarde bonita, eu estava andando pela cidade, quando me deu uma vonta­de de ir a um banheiro pú­blico mesmo. Eu adoro is­so, pois aproveito para ver o pau de outros sujeitos.

Nesse dia, assim que eu entrei no banheiro, me de­cepcionei, porque não ha­via simplesmente ninguém, mas, como estava com uma vontade danada de mijar, não havia motivos para voltar atrás. Quando comecei a fazer o meu xixi­zinho, entrou um lindo ra­paz, moreno, bem bron­zeado, vestindo apenas shorts e camiseta cavada, com pernas grossas e um corpo peludo e atlético.

Ele tirou o seu cacete pa­ra fora do calção e come­çou a mijar. Olhei em volta, vi que estávamos sós e, bem, daí não resisti e pas­sei a olhar indiscretamente seu pau enorme. Realmen­te era uma bela ferramenta e muito grosso.

O rapaz olhou para mim e viu que eu estava a mor­der os meus próprios lá­bios, de tanto tesão. Pis­quei para ele e recebi como resposta um sorriso. Ter­minou o serviço, virou-se para mim, balançou seu pinto e me perguntou:

“Quer dar uma chupada?” Respondi que sim, nessas alturas já segurando o seu membro duríssimo. Só que não podíamos fa­zer nada ali naquele local. Então, entramos em um dos banheiros.

Ele subiu no vaso sanitá­rio, encostou na parede e enquanto isso eu rapida­mente tirava a sua cami­seta e baixava o seu shorts. Fiquei com muito mais te­são ao ver que aquele ma­cho não usava cuecas. Te­nho simplesmente paixão por homens que não usam nadica por baixo da calça, calção etc., pois dá para ver muito melhor o tama­nho das rolas. Apesar que, toda vez que eu transa e o homem está de cueca, adoro também cheirá-Ia e mordê-Ia.

Bom, daí comecei bei­jando seu peito peludão, lambi seus mamilos rijos e desci até o umbigo, onde coloquei minha língua en­terradinha e lambi fervoro­samente, no capricho. Abaixei a cabeça e olhei para o seu pau, que estava mais duro que aço. Acredi­tem se quiser!

Comecei a mordiscar e a beijar seu cacete, sendo que uma coisa que eu achei linda em seu pinto supersexy foi uma bonita pinta. Abaixei mais ainda minha boquinha,suguei suas bolas e seu saco e no­vamente voltei a engolir seu caralho, só que agora eu chupava com muito mais vontade, quase con­seguindo chupartodo o seu pau.

Nisso, olhei para ele e vi que estava de olhos fe­chados e gemendo bem baixinho. Percebi que o meu atleta estava doidão e senti sua pulsação aumen­tando, seu caralho parecia explodir. Ele ia gozar e não podia perder aquele ins­tante.

Abri bem a boca e ele jorrou um forte e potente jato de esperma e eu bebi todo aquele líquido quente e grosso. Ele agarrou a mi­nha cabeça e puxou-a para mais perto de seu membro, fazendo que eu quase en­golisse todo aquele instru­mentaço. Depois disso o atleta sexual sorriu para mim e me deu um longo beijo de língua.

Após esse primeiro or­gasmo foi a minha vez de subir no vaso. Baixei minha calça, virei-me de cos­tas e abri bem minha bun­da para ele. Nisso ele colo­cou seu dedo no meu eu e começou a masturbar­me, mordendo e beijando meu traseiro.

Desci do vaso tremendo’ de tesão. Fiz ele sentar-se na privada com seu caralho bem erguido para cima e fui abrindo bem a minha bundinha para sentar-me naquele colo quente que ele possuía. Quando senti aquela estaca de carne en­trando em mim, fiquei alu­cinado, tão arrepiado que percebi que mais de meio palmo de sua rola estava em meu cuzinho. Comecei a rebolar lentamente e ele também, só que ouvimos algumas vozes e tivemos que levantar apressada­mente. Colocamos rapida­mente nossas roupas.

Abri a porta bem deva­garinho e saí primeiro e ele depois, atrás de mim. De­paramos com três sujeitos mijando, que ficaram olhando para nós, sem en­tender nada do que estava acontecendo. Eu e meu atleta sexual nem ligamos, é claro. Aproveitei e dei uma olhada nas picas dos três ra pazes e saí com o meu gato em direção ao apartamento que possuo, para continuarmos numa boa, sem incômodos, o que não havíamos terminado, tudo numa tranqüilidade incrível. Depois eu conto como foi o resto …

Anderson S. - Sorocaba, SP


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


170749 - Comi um policial sem saber - Categoria: Gays - Votos: 22
170748 - NO CINE PORNO GAY - Categoria: Gays - Votos: 5
168894 - Super gozada no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 38
115531 - Comendo a Cunhadinha Mal Comida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
115509 - Volta ao cine pornô - Categoria: Gays - Votos: 6
115508 - Enrabado Pelo Amigo Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 13
115505 - Xandão 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
115504 - Xandão 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
115485 - A garota do ap vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
115484 - Xandão 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
115483 - Xandão 5 - Categoria: Gays - Votos: 2
115482 - Xandão 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
115481 - O lavador de carro teen - Categoria: Gays - Votos: 11
111443 - Levei o ônibus à loucura - Categoria: Fetiches - Votos: 4
110635 - Praia e ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
110601 - DO LABORATORIO DE INFORMATICA PARA O BANHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 3
110600 - ETA BAIXINHO FOGOSO - Categoria: Gays - Votos: 3
110599 - ONIBUS DO PRAZER - Categoria: Gays - Votos: 1
110598 - A TRANSA ESTAVA AO LADO - Categoria: Gays - Votos: 1
110597 - Transa entre universitários - Categoria: Gays - Votos: 1
110594 - POR TRÁS E PELA FRENTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
110558 - Dia de sorte em búzios (duas coroas e um dotado) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
110557 - Sendo sacana com o comedor - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
110556 - GRINGA MUITO TESUDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
110555 - PAU PRA TODA OBRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
110553 - BOLINAÇÃO NO ONIBUS - Categoria: Fetiches - Votos: 0
110552 - A viagem - Categoria: Gays - Votos: 7
110550 - EXPERIÊNCIA ESTONTEANTE - Categoria: Fetiches - Votos: 1
110549 - Perspectiva do gozo ideal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
110548 - A NOVA DA CLASSE - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico whoppercrusty

Nome do conto:
TRANSA NO BANHEIRO

Codigo do conto:
110554

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/12/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0