No dia seguinte, fomos à praia. Jeane não tinha biquíni e, como a praia estava meio deserta, perguntou-me se poderia tomar banho de calcinha. Respondi que sim. E dessa maneira ela ficou brincando na praia. Propositadamente, num determinado instante, puxou a calcinha e deu para ver todos os seus pentelhos dourados. Deixou boa parte deles para fora, além de ficar com a parte de trás da calcinha enfiada na bunda.
Como já não suportava tamanha provocação, fui para a água e passei a me masturbar. Jeane foi atrás, tirou o sutiã e mandou-me mamar nas suas tetas tesas. Depois ficou de costas para mim e começou a esfregar, remexer e rebolar sua bundinha na minha rola, já fora da calça. Gozei como nunca. Aí eia roubou meu calção e, por muito tempo, fiquei pelado dentro d'agua. Após muitos risos, ela me deu uma toalha. Depois tomamos o ônibus e fomos para casa.
Dentro do ônibus, Jeane esfregou em todos os passageiros de cacetes duros, chegando a passar a mão na rola de um deles.
Quando chegamos em casa, tomamos banho juntos. Então ela me pediu para ensaboá-Ia e enfiar os dedos no seu cu. E gritava, dizendo: “Que gostoso dar a bundinha; eu adoro”. Depois perguntou-me da possibilidade de eu comer seu cuzinho. Sem responder, enfiei tudo nela. Gozei muita porra na sua bunda. Ela ficou com o cu pingando e dIsse que o líquido quente a agradava muito.
Disse também que na escola chupava todos os colegas de turma e era considerada como boquinha de ouro. Confessou, ainda, que já dera o rabinho até para o meu pai. E, na faculdade, cobrava cachê para quem quisesse levá-Ia para o motel. Seus programas eram feitos também com casais, e era prática em máscara de esfregar gala no rosto. Depois acrescentou que, na sua casa, toda manhã, logo que acordava, ia para o quintal mamar o pau de um empregado do seu pai. Alegava que fazia bem para a saúde.
Jeane casou-se aos 20 anos, mas continua fazendo programa com outros caras, principalmente surfistas novinhos. Ela tem uma loja de roupas, onde faz muitos fregueses felizes.
Hoje, com 22 anos, ainda sou solteiro e tenho pouca experiência. Gostaria que mulheres, casadas ou solteiras, me escrevessem. Adoro as gostosas e sacanas que gostam de chupar pau.