O massagista hétero: primeira massagem

Como está no meu perfil, sou de BH, MG, 35 anos, professor universitário, 1,90m, 84kg, moreno, cabelos pretos ondulados, bunda e pau grandes. Adoro os contos que leio aqui.

Esta série de contos (O massagista hétero) é real e descreve meus “encontros” com um massagista heterossexual. Ele foi casado, tem filhos, etc., e é lindo. Loiro, olhos claros, mãos grandes, magro, não forte nem bombado, mas definidinho. O nome adotado para ele aqui é fictício.

Por intermédio de um amigo, conheci um esteticista especialista em depilação masculina. Este, então, apresentou-me ao Carlos, massoterapeuta que trabalhava em parceria com ele. Carlos também é especializado no atendimento do público masculino. Desde então, fiz várias massagens com Carlos, as quais descrevo nesta série.

Cheguei tímido para a primeira massagem relaxante que marquei. Carlos vestia uniforme branco, calça e camisa polo, além de um sapato também branco. Deitei-me na maca de bruços e ainda de cueca. Carlos começou delicadamente a massagem pelas minhas costas. Que mãos. Aliás, enormes também, como as minhas. Seus toques eram firmes e ao mesmo tempo delicados. Como eu estava um pouco tenso, ele começou a conversar, para eu relaxar.

Ele me contou que, apesar de atender majoritariamente ao público gay, ele gosta de meninas. Ele próprio ri quando fala. Disse que não tem problema em tocar o corpo masculino e que até já ficou com um rapaz, mas que a experiência não foi muito boa. Que, quando ele está nas festas, sente atração mesmo é pelas mulheres.

Carlos me deixou bastante à vontade. Respondi às suas perguntas, com minha experiência na educação, falei sobre rótulos, orientação sexual, etc. Em resumo, disse a ele que importa mesmo ser feliz e não negar para ele mesmo seus sentimentos, desejos.

Nisso, a massagem caminhou. Eu estava bem relaxado e os toques de Carlos já estavam me excitando. Quando ele terminou as costas e as pernas, perguntou-me se era para massagear os glúteos. Respondi timidamente que sim. Ele então pegou o cós da minha cueca e começou a tirá-la. Eu já estava de pau duro. Tive que ajudar, senão a cueca ia me machucar.

Os toques circulares em meus glúteos, que enchiam as mãos grandes de Carlos já estavam me deixando louco. Carlos terminou a massagem na parte de trás do meu corpo e pediu que me virasse para massagear a parte da frente. Virei-me com o pau em riste, de tão duro. Fiquei com vergonha e disse: é, não consegui controlar. Carlos respondeu sorrindo: não se preocupe; todo mundo se excita com massagem.

Ele começou a massagear meu peito. Quando massageava o meu abdômen, passava a mão devagar pelo início da virilha, deixando (e suponho que observando) meu pau pulsar. Eu me contorcia lentamente. Carlos fez toda a massagem em volta, sem tocar meu cacete.

Eu imaginava mil coisas, mas aquele profissional sério, todo uniformizado, não sugeria que nada das minhas imaginações pudesse vir a se realizar.

Ao final, Carlos massageou meu rosto e pescoço, encostou sua barba em meu rosto levemente, como num carinho em que se sente o perfume de alguém, e disse: pronto! Quando ia me levantar, ele segurou meu pau, apertou e disse: safado! Ficou a massagem toda excitado. E soltou no mesmo instante. Eu sorri, levantei-me, tomei banho, vesti, conversamos mais alguma amenidade. Carlos sugeriu-me marcar uma massagem tântrica. Fiquei de pensar. Ele se despediu com um beijo no meu rosto, como sempre faz com seus clientes gays!

Foto 1 do Conto erotico: O massagista hétero: primeira massagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/01/2018

Caralho cara, li seu conto de pau duro. Olha sei fazer uma massagem bem gostosa também.

foto perfil usuario xapakent

xapakent Comentou em 29/12/2017

Super ancioso para as proximas aventuras!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/12/2017

Q delicadp é o massagista e seu conto tb. Amei. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140158 - Apagando o fogo do bombeiro - Categoria: Gays - Votos: 18
117642 - A visita do meu ex, bi e agora casado com mulher - Categoria: Gays - Votos: 22
115785 - A troca de marcha do motorista da Uber - Categoria: Gays - Votos: 28
113520 - Tarde com os dois rapazes da loja de materiais de construção - Categoria: Gays - Votos: 21
113413 - Vizinho casado invadiu minha casa e meu cu - Categoria: Gays - Votos: 47
113350 - Forçado a dar no corredor do prédio - Categoria: Gays - Votos: 28
113082 - Comido no almoço a quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
112714 - Enrabado pelo irmão adotivo - Categoria: Gays - Votos: 37
112115 - Hospedando o amigo hétero em casa - Categoria: Gays - Votos: 45
112061 - Nas enormes mãos do rapaz da loja de materiais de construção - Categoria: Gays - Votos: 37
112002 - Fazendo amizade com o vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 51
111782 - Minha primeira vez por telefone - Categoria: Gays - Votos: 8
111487 - Punheta no busão MOC-BH - Categoria: Gays - Votos: 11
111077 - O massagista hétero: acabou em foda! - Categoria: Gays - Votos: 32
110906 - O massagista hétero: massagem tântrica - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil benmocr
benmocr

Nome do conto:
O massagista hétero: primeira massagem

Codigo do conto:
110903

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/12/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1