Voltei à loja hoje, para comprar uma tinta pra decorar um quarto. Ronaldo estava sozinho na loja e veio me atender já com um sorriso no rosto. Um sorriso safado. Meu pau começou a subir, porque eu me lembrava extamente da experiência anterior com ele. Fiquei envergonhado. O volume estava visível. Ronaldo percebeu e não disfarçou. Chegou pertinho, loja vazia, e encostou a mão. Ele disse baixinho no meu ouvido: safado, tá querendo mais, né?
Não consegui responder que não. Meu pau duro confirmava. Eu até tremi, fechando levemente os olhos. Em segundos, a mãe de Ronaldo entrou. Ele me mostrou as tintas, eu comprei duas ele logo se ofereceu para entregar.
Vim embora e em uns 30 min Ronaldo chamou no interfone. Fui recebê-lo já de short sem cueca. A notícia da chegada de Ronaldo me animou. Fiquei excitado.
Ele sequer entrou direito e já foi me agarrando... Ronaldo me beijou voraz. As tintas ficaram no corredor. Ele me jogou na cama e caiu de boca em meu rabo. Deixei Ronaldo explorar meu cu à vontade. Eu rebolei em sua cara sentindo a língua e o nariz socados em mim. Os movimentos da língua dele me levavam ao céu.
Ronaldo parou de repente e disse preocupado: nossa, o Claudinho tá lá fora. Eu queria saber quem era. Ele me explicou que era um rapaz que estava começando a trabalhar com eles na loja. Eu sorri safado e perguntei se Claudinho toparia entrar na brincadeira. Ronaldo até disse que já havia ocorrido uns olhares, mas não sabia se Claudinho curtia caras. Ronaldo vestiu as calças e saiu. Pensei que indo embora.
Em instantes, voltam os dois. Claudinho era a verdadeira delícia. Novinho, uns 19 anos, corpo todo definido. Ronaldo disse que o convidou para assistir algo sem dizer o que era. Claudinho entrou e me viu nu em cima da cama. Ronaldo o olhava safado e mexendo no pau, por cima da calça. Claudinho quis resistir, despistar, mas se entregou num beijo demorado a Ronaldo.
Ronaldo foi tirando as roupas de Claudinho e revelando um corpo sensacional. Enquanto eles ainda se beijavam, caí de boca nos dois cacetões duros que se punham ali à minha frente. Mamando aqueles dois machos... Ronaldo gosta de meu rabo. Voltou a cair de boca no meu cu e Claudinho não perdeu tempo em mostrar suas habilidades caiu de boca no cu de Ronaldo. Foi um bom tempo de linguadas.
Quando eu já tava pirando de tesão, Ronaldo foi ao banheiro pegar camisinha e gel, que ele sabe onde ficam, já que usou da outra vez. Me colocou pra mamar Claudinho enquanto veio por trás de mim e enfiou sua bela e grande rola em meu cu. Eu gemi de dor e tesão. A rola de Ronaldo é bem avantajada. Mas aguentei frme e mamando a deliciosa rola de Claudinho.
Sentia as estocadas de Ronaldo e pedia: me fode! Quando vi, Ronaldo.tava trocando a camisinha e chegando atrás de Claudinho. Levanntei e pus meu pau na boca de Claudinho. O moleque mama muito. Vê-lo ser enrabado por Ronaldo me deu muito tesão. Os olhos de Claudinho viravam com a introdução daquela jeba maravilhosa em seu cuzinho. Eu quis gozar olhando os dois foderem. Ronaldo socava o cu de Claudinho como um animal no cio. Suados, Claudinho dando e me chupando. Joguei muita porra na cara do moleque vendo Ronaldo finalizar com muita porra na barriga dele também.
Claudinho nem chegou e já encontrou o que queria. Moleque de sorte.
Foi uma tarde de putaria. Fodemos gostoso. Ronaldo nos comeu gostoso. Os dois foram embora. Não sei se conseguirão trabalhar ou se vão ficar de brincadeiras.um com o outro no galpão dos fundos da loja.
Aceitei sua solicitação de amizade!Betto (o admirador do que é belo)
Sacaninha de sorte você. Comprou uma galão (de tintas), e levou muita galada (de pica).
Gozei gostoso.
AMO SEXO HA 3
Obrigado, villa! Um abraço! Vote mesmo, vou continuar escrevendo...
Seus contos são muito bons. Fico super excitado lendo eles.
Humm delícia de conto.