Eu saí de casa com um short curtinho e camiseta regata, cara cheia de tinta, um arco na cabeça, fantasiado pra ir a um bloco de rua. Ainda no corredor do prédio, que estava praticamente vazio, encontrei Caio, o vizinho que me comeu outro dia (ver meu conto "Fazendo amizade com o vizinho casado").
Cumprimentei-o e segui. De repente, sinto alguém me pegar forte pelas costas, segurando meu pescoço. Era Caio, que eatava de bermuda e camiseta - pau duraço encostando em mim. Tentei resistir, avisar que ali não, que estávamos sendo filmados, que podiam nos surpreender. Não adiantou.
Caio baixou meu short, enfiou o dedo médio em meu cu, enquanto beijava minha orelha. Eu resistia ao mesmo tempo que era tomado pelo tesão. Caio tirou seu pauzão pra fora, já encostando na minha bunda. Eu agora só olhava pros lados pra ver se não havia ninguém. Caio me tranquilizou dizendo que a câmera daquele corredor estava com defeito.
Parei de resistir e curti o tesão. Deixei-me penetrar por aquela rola sensacional. Ele estava me fodendo voraz, todo de roupa, só o pau pra fora e todo socado em mim. Eu segurava os gemidos. Caio deu várias estocadas, enfiando a mão por dentro do meu short e pegando no meu pau...
Ele estava completamente agarrado ao meu corpo, abraçando-me. Em seguida anunciou que queria gozar na minha cara. Ajoelhei-me e deixei o macho me leitar o rosto. Ele finalizou dizendo: agora vai pro bloco! Bateu nainha bunda me chamando de gostoso. Tive que voltar pra casa e limpar a porra no meu rosto. Fui pro bloco sorridente, cara.de quem ganhou o que queria, mas ao mesmo tempo passou um medo danado de ser flagrado!
Vota no conto aí!
Fiquei de pau duro o tempo todo. Muito bom o conto.