Depois de dois quarteirões, eu notei que ele estava me olhando pelo retrovisor interno. Pensei que só estava conferindo alguma coisa, mas volta e meia ele olhava de novo. Eu encostei mais a perna esquerda, para ficar pertinho dele quando ele passasse marcha. Ele entendeu o recado.
Ao passar a marcha, estendeu o dedo, deixando encostar na minha perna. Esperei ele fazer duas vezes para reagir. Levei a mão e toquei a mão dele quando ele tocou na minha perna pela terceira vez. Ele me olhou e estacionou à direita da rua, que não estava movimentada. Eram umas 18h.
Carro parado, ele levou a mão com gosto da minha coxa, ao que retribuí. Ele subiu mais a mão, chegando à minha mala e apertou-a com vontade. Já estava bem duro quando ele fez isso. Levei a mão também, soltando o botão e o zíper da calça, deixando o bicho saltar para fora. O Uber caiu de boca no meu pau, antes de eu pensar em qualquer coisa. Deslizou os lábios até a base do meu pau. Senti a cabeça ir ao fundo da garganta dele. Eu estava louco de tesão, ainda mais pela adrenalina que gerava o medo de que pudesse passar alguém ali.
Deixei o puto me sugar gostoso, por uns instantes. Levei a mão na mala dele também e estava durão... Ele soltou meu pau e me deixou acariciá-lo. Abaixei-me para retribuir o gesto dele, levei a língua levemente à cabeça do pauzão dele. Pulsou. Ele se contorcia de prazer. Chupei-lhe magistralmente, até ele ficar doidinho...
Ele me levantou e levou a mão por baixo da minha bunda, procurando meu cuzinho. Eu me levantei um pouco e deixei ele encontrar o buraquinho... Chegou o dedo médio no centro do meu cu e acariciou deliciosamente. Um carro parou atrás de nós. Então, ele arrancou o carro, paus ainda fora das calças e seguimos mais um pouco. Antes de uma avenida, ele estacionou novamente. E já pegava camisinha no porta-luvas. Não titubeei. Virei a bunda pra ele e deixei ele fazer o serviço. Senti o pauzão do uber me tocar a portinha do cu. Fiquei louco, já estava de quatro. No carro apertado, a rola dele forçando meu rabo, eu louco de tesão... Entrou.
Ele ficou parado um tempinho enquanto eu enlouquecia de tesão. Depois, começou a me estocar com força. Eu gemi de prazer, mas ele tampou minha boca, indicando que não podíamos fazer muito barulho. Socou várias vezes, enfiando tudo que podia. Não aguentei e anunciei que iria gozar. Nisso, já sujava todo o banco do carro de gozo... O Uber gato pauzudo também gozou no meu cu, dentro da camisinha, o que só vi depois que ele tirou de dentro. Ele havia gozado muito. Limpamos com minha blusa de frio.
Depois, seguimos a viagem e conversamos bastante. Até trocamos contato. Foi uma das melhores fodas que já tive.
Top dmais
Cara não sou motorista de UBER, mas tenho um carro prá vc poder passar macha, e a alavanca é bem cabeçuda.
Tesão de conto!
A foto é dele ou da Net?
Conto delicioso... me deixou de pau duro...:-)
Obrigado, pmsafadu! Beijo!
Essa corrida rendeu muita safadeza...tesão de conto...A foto do conto também é linda...que pau gostoso e lindão do cara da foto.