Marquei com esse pelo aplicativo de sexo, mas nenhum de nós tinha local. A solução então foi arriscar e ir pra um parque meio deserto. Não esperei nem chegar lá. No meio do caminho fui chupando o pau dele enquanto ele dirigia. Mamava tanto que as vezes ele percebia que aparentemente alguém estava olhando.
Eu nem me importava e cntinuava a mamar a vara dele, que era muito gostosa. Chegando no parque, fomos pra atrás de um matinho e lá chupei muito. Ele não deixava eu colocar a mão na vara dele. Toda vez que tentava ganhava um tapão na cara.
Em um certo momento ele perguntou se podia meter e eu respondi que quem decidia era ele, que quem mandava era ele. Foi o bastante pra ele ficar louco de tesão. Mandou eu colocar a camisinha na pica dele com a boca e pediu pra eu babar muito na vara. Assim fiz e deixei ela bem preparada pra me enrabar.
Eu me apoiei em uma árvore e logo senti a vara entrando. A sensação de perigo só almentava o meu tesão. Ele metia com força e me chamava de "puta brasileira". Dizia que os viados portugueses não aguentavam varada e que eram frescos demais e que o meu cu era o melhor que ele já tinha provado.
Pra agradar mais ainda eu rebolava na vara dele que devia ter uns 20cm. Tava levando uma verdadeira surra de piroca e ele gemendo muito. Nessa altura estávamos totalmente pelados no meio do parque. Por mim ficava lá levando vara a noite inteira, mas ele precisava gozar.
Fiquei de joelhos e pedi pra ele gozar no meio peito. Ele gozou muito e me deixou totalmente molhado de porra. Só tinha minha camisa pra me limpar e depois precisei vestir ela toda molhada de porra. Secou no corpo. Depois disso combinamos outras vezes de fuder, mas acabou que nunca mais rolou.
Se você for de BH e tiver afim de meter, manda msg aí e vamos combinar algo.