Esse conto aconteceu há algum tempo e até hoje eu lembro. Eu tava no app de pegação quase 23h procurando alguém pra me comer. Embora nem sempre eu aguente, adoro rolas grandes e amo mamar uma pika grossa. Adoro babar muito no pau do cara e engolir o cacete até o talo.
Nesse dia tava com muita vontade de dar pra dois caras e talvez levar uma DP, mas tava muito difícil encontrar dois homens que topassem. Marquei com um que morava na minha rua e que topava encontrar outro pra torar meu rabo.
Fui pra casa dele e ficamos mais de uma hora procurando outro e eu meio desanimado, porque não tinha visto o pau dele e parecia pequeno. Ele era recém formado em engenharia e como não conseguimos encontrar mais ninguém, topei dar pra ele sozinho.
Quando ele tirou o short vi um pau grosso que me assustou um pouco. Comecei a mamar aquela pika que foi ficando muito grande e grossa. O pau dele era muito mais grosso que uma lata de cerveja e pensei que não ia conseguir dar.
Depois de chupar muito, ele pediu pra me fuder. Passou meio vidro de lubrificante na tora e no meu cuzinho, que é apertadinho. O pau dele foi entrando e eu quase morrendo de dor e tesão.
Decidi aguentar a tora toda e ele meteu até o talo. Aí foi só alegria. Me comeu de quatro, deitado, em pé e no chão. Depois de umas meia hora ele disse que não aguentava mais e que queria gozar em mim.
Deixei ele gozar na minha cara. Depois de meu um tapão na bunda e me chamou de gostoso.
Sou de BH. Depois de um tempo ele se mudou e nunca repetimos a foda.