E este jogador de futebol, Diogo, que me fudeu era bem assim: 21cm de pica dura. A gente começou a conversar pelo chat uol, ele nem curtia homem, mais fui conversando com ele e convencendo a deixar eu dar pelo menos uma mamada no pau dele, que é lindo pra caramba.
O Diogo é magrelo, branquinho e tem olho claro. Pra quem entende de futebol, era um fetiche completo. Eu, atleticano, dando o rabo prum cruzeirense dotadão. Eu fui pra casa dele e já entrei no prédio como se eu fosse morador. Quando cheguei na porta do apê ele estava só com short de futebol e camisa do time. Já senti que o pauzão dele tava super duro.
Ele não curtia beijo, mas em compensação adorava ser mamado. Safado, ele já mandou eu ficar de joelho pra ele e mostrar como uma putinha deve mamar um macho de verdade. Mamei de joelhos, mamei deitado, levei vara na cara e ele me xingando: "mama sua puta, num era isto que você queria? Mamar um macho?".
Teve uma hora que ele me colocou deitado de barriga pra cima na cama e começou a enfiar o pau na minha garganta. Nesta posição ele estava livre pra enfiar o quanto quisesse de pau e deixa no fundo da garganta até me sufocar. "Engole pau viadinho. Vou fazer você engasgar num pau de verdade. Este pauzinho seu nunca vai fazer com alguém o que vou fazer com você hoje", ele xingava.
Eu pensando que ia ser uma foda mais ou menos por ele ser 'hétero', me surpreendeu demais.
E então chegou a hora do Diogo me fuder. Deve ser fetiche, mas hetero curte meter de 4. Me colocou de 4 na cama dele e foi enfiando o pauzão dele no meu rabo cm por cm. É claro que estava doendo e eu fiz questão de gemer pra caramba porque percebi que ele tinha tesão em mostrar que o pau dele era potente. Também vi que ele curtia mostrar que o pau dele era bem maior que o meu, então comecei a falar: "caralho, esse pau é grande pra caramba mano, pera ai". E ele respondia: "isso é pau de macho viado. Eu vou deixar você marcado pra nunca mais esquecer que já deu pra um homem de verdade".
E de 4 mesmo ele meteu por uns 15 minutos até mandar eu ficar de joelho "porque viado tem que levar porra na cara". O cara gozou pra caramba e fez questão de melar meu rosto todo de porra espalhando com o pika. Ainda disse que só não ia mandar eu ir embora com a cara cheia de porra porque algum vizinho podia ver eu saindo da casa dele.
Enfim, ele sumiu, mas queria demais levar mais varada dele. As fotos são da vara dele.
Se tiver pauzão ai e curtir dar uma metida no sigilão manda mensagem.
Ambas as picas são maravilhosas.
Que delícia esse cruzeirense... Que delícia de conto !
Que pica gostosa. Adorei o conto tbm.
nossa queria muito um pauzao desse pra me arrembentar
Maravilha, votadissimo aqui de pau duro.
Bom saber que um cruzeirense mandou o ferro num atleticano.
Porra que cara delicioso .... gostei do conto