Perguntei se queria fuder e ele me chamou pra ir encontrá-lo no hotel. Perguntou se topava dar pro primo dele junto e, claro, animei.
O Tiago, o primeiro que conversei, foi quem me encontrou na rua. Ele tem 1 e oitenta, é branco e tinha 21cm de pau.
Quando chegamos no quarto vi o primo dele, Júlio. Loiro, tinha 1 e setenta e cinco, saradinho e com 20 cm de pau.
Tiago era o mais safado e já tirou o pau da calça me mandando ficar de joelho pra mamar igual puta. Era uma sensação boa demais engasgar na vara dele de joelhos, quase engasgando.
O Julio chegou perto e colocou a vara pra eu mamar junto. Ia revezando e tentando mamar os dois ao mesmo tempo.
Foi então que o Tiago pediu pra meter e me colocou de quatro na cama e veio chupar meu cuzinho. Enquanto isso eu mamava gostoso o Júlio até que o Tiago enfiou o pauzao dele no meu cu.
Caralho, aquele cara metia bem demais. Ia que nem uma britadeira socando e dando tapa na bunda. Dizia que puta tinha que apanhar enquanto levava varada. Depois de uns 15 minutos o Júlio pediu pra me comer também. Virei pro outro lado e comecei a mamar o Tiago enquanto o Júlio metia. Mais uns 10 minutos e ele mandou eu sentar na pica dele.
Já sentando e rebolando que nem uma puta e ele ia gemendo alto. Passou uns cinco minutos e começo a sentir uma pressão. Era o Tiago enfiando a vara junto. Caralho tava doendo demais levar uma DP, mas sentia um tesão da porra.
Ficamos um tempo assim até que gozei sem nem colocar a mão no meu pau.
Depois que gozei eles me colocaram de joelho e começaram a gozar na minha cara. Com a cara toda melada de porra eu levei uns dois tapões na cara. Todo abusado o Julio falou "mais um viadinho mineiro marcado pela família".
Depois tomei banho e fui embora,saciado. Vontade do caralho de dar de novo pra dois machos de pau grande....
amo dar assim!!
Caralho que delicia poder revezar em dois machos roludos.
Um mineirinho, magrinho e putinha... Já quero te comer