Tinha dois carinhas dentro e depois de dar a informação um deles me cantou. Eu acabei entrando na brincadeira e passei meu telefone. Mais tarde eu tava em casa e um me mandou mensagem.
Tava me chamando pra sair com eles mais tarde. Perguntei logo do que eles curtiam e o carinha me disse eram ativos. Depois disso não foi preciso muito pra me convencerem a sair com eles.
Depois da balada que fomos, decidimos tomar umas cervejas e logo em seguida partimos rumo a um motel. Chegando lá, fui logo em direção a rola do primeiro carinha. Foi então que ele me contou que era irmão do outro macho.
Nesse momento eu fiquei doido e já parti pra cima deles pra mamar as varas. Naquele dia eu tava muito afim de dar pra um e mamar o outro ao mesmo tempo. Sorte minha haha.
O primeiro irmão logo tirou o pau da minha boca e mandou o outro colocar. Eu mamava muito o cacete do segundo irmão e nem percebi que i primeiro estava chegando perto do meu rabinho apertado.
Ele começou a meter o pau na minha bunda e eu tentei gritar, mas tava com uma vara na boca. Por uns dez minutos foi assim: Eu mamando uma vara e levando outra no rabo. Foi então que o irmão que tava metendo em mim começou a socar com força. Pouco depois ele gozou.
Assim que gozou ele caiu na cama e dormiu. Enquanto isso o segundo irmão deixou minha boca pra meter um pouco. Infelizmente ele gozou em menos de 10 minutos e também caiu na cama.
Depois dessa data nunca mais vi nenhum dos dois. Se for de BH e tiver algum amigo metedor, manda msg aí.
Sempre quis comer uma dupla de irmaos.