O conto de hoje aconteceu bem por acaso, eu estava voltando da academia e e logo reparei que tinha um homem andando na minha frente, ele era alto, branco forte e tinha cabelo preto, cerca de us 26 anos.
Logo que paramos no primeiro sinal (semáforo), eu pude olhar bem pra ele, ele era gostoso pra caralho, tive até que me segurar pra não ficar de pau duro (como eu estava de short ia aparecer).
Nós começamos a ir pelo mesmo caminho e logo nos olhamos, entendi que ele queria o mesmo que eu. Quando paramos em outro sinal, começamos a conversar e trocamos telefone, assim que cheguei em casa ele me ligou e marcamos de fuder na mesma noite.
Eu moro na região centro-sul de BH e quem conhece a cidade sabe que existem vários moteis de rua aqui, nós fomos em um desses e logo a coisa ficou quente. Ele me beijava e me pôs no colo, ele era forte pra caramba. Me colocou na cama e tirou a minha roupa, depois tirou a dele, o peitoral era incrível, mas me surpreendi quando ele tirou a parte de baixo, ele tinha um pau enorme, e ainda estava mole.
Mandei ele deitar na cama e comecei a beija-lo, fui lambendo o peitoral, descendo pela barriga (aprendam leitores, tanto homens quanto mulheres geralmente tem muito tesão perto do umbigo e nas laterais, dar uns beijos e umas leves mordidas vai deixar a pessoa toda arrepiada). cheguei no pau e literalmente levei uma paulada na cara, o pau do Vitor cresceu assim que minha boca encostou nele, era o maior pau que já tinha visto.
O pau do Vitor tinha uns 23cm e era muito grosso, geralmente eu sempre consigo engolir o pau todo, mas nesse caso foi muito difícil. Na verdade eu não queria para de mamar aquela pica, tinha medo de não aguentar levar aquela vara no rabo, mas ele me segurou me colocou de costas pra ele e chupou meu cuzinho, ele enfiava a língua e dava uns tapas na minha bunda, quando pediu pra meter não tive como negar.
Pra conseguir dar, teria que começar sentando no cacete dele, fui descendo devagar e morrendo de medo dele socar tudo de uma vez. fui relaxando e descendo, quando entrou tudo, mordi o pescoço dele e disse ``me faz de puta´´, ele ficou simplesmente louco.
Ele me tirou de cima dele, me colocou deitado, segurou meus braços pra cima e começou a meter, enfiou tudo de uma vez, (doeu demais, cheguei a gritar). Vitor começou a bombar com força e metia feito um louco, parecia que não comia alguém há muito tempo. Ele me comeu de 4, de frango assado, em pé e por fim me carregou enquanto metia (minha primeira vez nessa posição).
Ele disse que queria gozar, ele pediu pra gozar na minha boca, mas como não curto falei que podia gozar na minha cara. Ele gozou muito, me deixou todo melado, logo em seguida eu também gozei. Dois dias depois ele me comeu novamente e foi ainda melhor.
top em rsrs sou de BH tbm, tbm ja peguei um carioca, e relatei