Um mês depois estava em casa, tinha acabado de dar pro meu primo e comentei com meu primo do Leo, sabia que meu primo iria encontrar com o Leo mais tarde e então pedi ele pra avisar ao Leo que eu estaria sozinho mais tarde em casa e que se ele quisesse poderia vir me comer naquela noite. Percebi que meu primo ficou bem puto, mas disse que ia avisar. Na época não entendi porque meu primo ficou bravo, mas hj é bem obvio.
Naquela noite o Leo chega na minha casa, eu comecei a tirar a roupa dele, tirei a camisa, lambi o peitoral dele que era muito bonito, fui descendo pela barriga e comecei a desabotoar a bermuda jeans dele, sentia os pelos duros dele, era muito bom. Ficava mordendo o pau dele dentro da cueca, ficava cada vez maior e mais grosso. Tirei e comecei o boquete, ele era bem sensível no pau, e gemia forte. mamei o pau dele como se fosse o ultimo que iria mamar. Ele disse que is me comer, como meu primo já tinha me alargado mais cedo acreditei que ira conseguir dar pra ele dessa vez. deixei o pau dele bem melado e ele começou a roçar meu cú, eu estava deitado na minha cama e ele por cima. Ele meteu o pau todo de uma vez, doeu um pouco, mas como estava alargado, consegui aguentar. ele meteu por uns 10min me chamando de putinha, viadinho. Falava que eu seria a cadelinha dele e que ia me comer todos os dias. Depois ele me colocou de quatro e bombou bem forte. Pediu pra mim sentar no cacete dele e eu custei a conseguir, mas sentei gostoso e rebolava naquele cacetão e acariciava as bolas dele enquanto o pau estava atolado no meu cú. Depois de uns 10 min ele disse que queria gozar, então tirei o cacete do meu rabo e deixei ele gozar na minha cara, ele gozou litros de leite quente. Por fim ficou me olhando com uma cara de safado e meio que sem acreditar no que tinha acontecido.
Ele quis me comer outras vezes, mas como ele tinha contado pra um carinha do bairro eu fiquei muito puto e não rolou mais.