O cara é branco e da minha altura, mais ou menos. Já curti a foto de perfil dele, que era estilo marrento, com boné virado pra trás e tals. Ele tinha pose de jogador e o pau tinha, pelo menos, 20cm.
A casa dele era perto e quando cheguei lá fiquei um pouco com vergonha porque com certeza os amigos dele sabiam que ele torar meu rabo. Tudo piorou quando soube que o quarto dele era feito de divisória. Como os amigos estavam vendo tv na sala ao lado, iam ouvir quase tudo que rolasse no quarto.
Lá dentro quase desisti de tanta vergonha, mas pensei: "agora os caras já sabem que curto mamar e levar varada, foda-se!".
Nessa mesma hora fiquei de joelhos pra ele, que colocou o dedo na minha boca e fui chupando enquanto ia desabotoando a calça dele. Tirei a cueca e um pauzão apareceu na minha frente. Ele falou: "chupa vadia" e em seguida ouvi os amigos rindo na sala.
Só que depois de ver aquele caralho grandão ficando duro na minha frente fiquei doido de tesão e comecei a mamar como se fosse o último pau do mundo. Engoli aquela vara até engasgar, deixando ela toda babada. Lambia o saco dele e enquanto ouvia os urros de tesão dele, ouvia também os amigos me chamando de bezerro.
Depois de uns 15 mim ele pediu pra chupar meu cu e quase me fez subir pelas paredes de tão bom que foi. Em seguida disse que ia meter e enquanto ele caminhava pelo quarto pra pegar camisinha eu ia junto de joelhos e mamando a vara dele (coisa que ele curtiu muito).
Depois de encapar o pau mandou eu ficar de quatro na cama e foi colocando. No início rolou um sacrifício pra entrar cada um dos 20 cm daquele pauzão, mas depois foi muito bom levar varada daquele cara.
Percebi que ele queria que eu gemesse na vara pros amigos ouvirem e entrei no jogo. Libertei a vadia que existe em mim e quanto mais ele metia mais eu gemia, elogiava o pau dele, dizia que era o maior, mais grosso e mais gostoso que já tinha me fudido (mentira).
Ele enlouqueceu e disse que ia gozar. Disse que queria leitinho na cara, mas não deu tempo e ele gozou metendo. Depois disse que tinha sido incrível e na saída todos os amigos me olharam de forma safada e com risinho no rosto.
Assim que saí ouvi eles gritando com o amigo chamando de super fudedor.
Por enquanto tô em Lisboa, Portugal. Se alguém animar meter, só mandar msg. Comentem aí o que acharam da foda e leiam as outras tbm.
Tesão de conto...muito safado vc
Bem q podia rolar uma orgia né