Ele trabalhava no setor bancário e era magrão. Quando cheguei na casa dele, ele me chamou pra entrar e a primeira coisa que eu fiz depois de cumprimentar ele foi me ajoelhar e tirar seu short de futebol.
Como toda ação tem uma reação, levei uma paulada grande e pesada na cara. A cabeça do cacete dele era muito grande e assim que comecei a mamar a vara dele aquele pauzão começou a crescer na minha boca.
Era muito grande e eu mamava com muita vontade. Tanto que mamei por cerca de meia hora. Quando ele decidiu me comer, mandou eu ficar de 4 e começou devagar.
Quando eu pensei que já tava tudo dentro, ele empurrou a outra metade do cacete de uma vez. Gritei um pouco, mas tava muito bom. Ele metia com vontade e me chamava de putinha e viadinho.
Depois de uns 20 min ele mandou eu cavalgar no cacetão dele. Mais uns 10 min e disse que queria parar. Ele me deu um tapão na bunda e disse que quem mandava era ele. Cavalguei mais alguns minutos e ele mandou ele ficar de joelhos pra levar porra na cara.
Manda msg se for pauzudo e de BH.