Sempre tive preconceito com os japas, pois achava que todos tinham um pau pequeno pakas, mas um dia estava atoa na net e comecei a navegar em um chat de sexo, nesta ocasião entrei em um gay. Comecei a conversar com o japa, não tava muito afim de dar pra ele não, mas ele tinha lugar e tava afim de fazer algo a três, bem, eu estava bem afim de dar pra dois caras, então topei e fui conversar com o outro carinha que ia me fuder.
Combinamos de nos encontrarmos perto da minha casa, o japa morava perto também, chegamos lá e ficamos esperando pelo outro carinha que acabou não aparecendo. Confesso que fiquei até um pouco frustrado pois iria dar só pra ele. Quando cheguei lá comecei a tirar a roupe dele rápido e tirei a minha também. Me surpreendi quando tirei a cueca, tinha um pau enorme lá dentro e bem grosso, não perdi tempo e comecei a chupar igual a um louco, babava naquele pau sem parar, engolia tudo e ele adorava.
Ele deitou na cama e pôs pra mamar a vara toda. Depois de uns 15min ele pediu pra me comer, queria comer sem camisinha, mas disse que não ia rolar, então ele aceitou colocar e já partiu pra cima.
Nossa, aquele japa me comeu em uma seis posições diferentes, de quatro, detado, frango assado, de ladinho e em pé. Ele fudia muito bem, me deixava louco quando enfiava tudo de uma vez e tirava tudo devagar, ele chegava a tirar o pau todo e metia fundo com força.
Nós estávamos no nono andar do prédio dele, ele me mandou apoiar na janela e empinar o cu pra ele, deixei bem arrebitado e ele logo veio me dar pirocada, eu chegava a colocar parte do corpo pra fora da janela.
Nós fudemos cerca de meia hora então ele gozou. Pra falar a verdade eu queria dar mais, mas ele disse que tinha que acordar cedo no outro dia e nem rolou outra. Mas perdi o preconceito e tenho um pouco de saudades daquela pica. Fiquei com muita vontade de levar mais vara naquela noite.
tesão demais
Quem ficou com vontade de um cacete foi eu agora!