Comecei a conversar com um carinha novinho. Ele era português e estava afim de ser mamado. O problema é que nem ele e nem eu tínhamos local. Resolvemos que eu ia pro prédio dele pra poder mamar a vara dele na escada.
Chegando lá, já fiquei de joelhos pro meu macho novinho e comecei a alisar o pau dele dentro da calça. Abri o zíper e tirei a avara da cueca. Já estava meia bomba e me deu um susto. O pau dele era gigante e grosso. Tinha, tranquilamente, 23 cm.
Comecei chupar fazendo de tudo pra agradar meu macho. Mamava a vara dele e me desafiei a engolir toda aquela tora. Com muito custo coloquei tudo dentro da minha boca e aí o mlk pirou.
O que deveria ser só uma mamada caminhou pra algo mais. Ele mandou eu abaixar a bermuda e me apoiar na escada. Ele começou a alisar meu cuzinho e em seguida começou a chupar. Como chupava bem aquele mlk. Peguei na mão dele e fiz ele dar um tapa na minha bunda. Só bastou isso pra ele pirar mais uma vez.
Demos um jeito de subir pro quarto dele e depois de mamar mais aquela vara coloquei a camisinha com a boca e fiquei de 4 na cama pra ele meter. Meteu com força e depois de uns 10 minutos gozou. Nem deu tempo dele me dar porra na boca.
Saí de lá até bambo e todo arrombado, mas valeu muito a pena. Se alguém passar por Lisboa, vou ficar mais uns dias por aqui.