Um dia desses, por exemplo, tava de bobeira e resolvi entrar pra arrumar um pau pra me comer. Achei um cara gostosinho, barbudinho e com uma barriguinha de cerveja.
Ele trabalhava com publicidade e era empresário. Queria me comer no fim de semana, mas falei com ele que tava muito afim de dar e que se ele não estivesse afim arrumaria outro.
Ele resolveu me traçar, mas disse que so poderia na hora do almoço. Combinamos e ele me pegou na porta para irmos pra um motel. Chegando lá ele mandou eu ser a putinha que disse a ele que seria.
Ele tirou o pau pra fora e mandou eu mamar a vara dele. Não era grande, tinha uns 17 cm e tbm n era muito grossa. Me decepcionei no início, mas comecei a mamar e ele me dava uns tapões na bunda que me deixava louco de tesão.
Depois de pouco tempo ele disse que queria me comer. Meio preguiçoso, ele mandou eu cavalgar. Entrou fácil por não ser grande nem grosso, mas tinha me esquecido como é gostoso dar pra um pau assim.
Por mim eu ficava horas rebolando no pau dele, mas ele acabou recebendo uma ligação da mulher e enquanto eu cavalgava nele a esposa conversava.
Ele acabou gozando enquanto conversava com ela e desligou bruscamente. Eu queria mais, mas ele precisava voltar pro trabalho.
Acabei não conversando com ele mais.
Podem me adicionar no Facebook, mas sejam discretos pq uso ele no dia a dia tbm.