A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

E ai galera, me chamo Enrique e vou contar como foi minha passagem de ano!
Passei um mês incrível, vivi uma experiencia nova e repleta de muito gozo. Só pude escrever agora pois voltei ao meu cotidiano apenas ontem 28/01/2018
Já relatei aqui sobre como meu tio Carlos me pegou de jeito certa vez e passamos a brincar muito, até a distancia esfriar nossas transas e elas ficarem cada vez menos frequentes.
Mesmo assim ainda conversamos muito e ele sempre me pergunta sobre minhas fodas e eu sobre as aventuras dele.
Até que sem eu esperar...

Era uma tarde de quita-feira e eu fui até uma perfumaria aqui próximo de casa que faz recarga google-play, tranquilo afinal de contas minha semana estava monótona e eu não fiz planos de viajar nas festas de fim de ano, Não tive muitas novidades e por isso sai resolvi fazer uma jogatina como de costume.
Quando meu telefone tocou, era meu tio Carlos que a tempos não dava sinal de vida... Normalmente me manada zap então achei estranho a ligação imaginando ser algo ruim.
Na verdade tive foi uma surpresa, me disse que estava vindo passar a virada de ano comigo... foi mais um pedido, não entendi direito mais concordei, afinal de contas iria passar a virada em casa e companhia é sempre bem vinda, ainda mais de alguém da família e que já me fez subir pelas paredes tantas vezes. Sou louco por rola, tarado em homens ao estilo macho, receber meu tio em minha casa resultaria em foda com toda certeza.
"...Então Binho, chego ai lá pela 23:30, só vou passar em casa e pegar umas coisas e arrumar uma mochila..."
" Mais o senhor vem hoje tio?"
"Sim, é ruim pra você?"
"Não, é que é meio repentino kkkkk, mais venha sim... será muito bem vindo."
"Certeza? parece que te peguei de surpresa..."
"Sem neuras Tio, venha sim,"
"Até mais tarde então Binho." E desligou!
Realmente fiquei surpreso, mais contente pela visita, aproveitei q ue estava na rua e entrei em um mercado para comprar algumas bebidas e outras coisas para complementar a estadia de meu tio em minha casa, afinal de contas a virada de ano seria no domingo e ainda era quinta feira, então teríamos bastante tempo para conversar, matar a saudade e claro foder com vontade!
Voltei pra casa cheio de sacolas, trouxe cervejas, vinho, tequila entre outras coisas para aperitivos e tira-gostos.
Moro sozinho e a casa esta sempre organizada, mesmo assim comecei a dar uma geral... afinal de contas era meu Tio né!
Era por volta de umas 21.30 e procurei revisar tudo na casa, tudo organizado, limpo, as bebidas na geladeira, havia preparado janta pois não sabia se ele estava com fome,tudo em ordem... Minha vez, fui me preparar colocar tudo nos conformes, aquela chuveirada, cacete e virilha depilado, cuzinho raspadinho e já pronto para as estocadas que certamente eu receberia aquela noite.
O tipico e rotineiro óleo de amêndoa doce no cuzinho sedento, pernas, pau e virilhas... Uma colonia com aroma cítrico de limão, coloquei uma berma de moletom preta sem cuecas e uma regata branca. Estava pronto para recebe-lo... 22;47 a campanhia toca, apesar de ser mais cedo do que a hora prevista fui atender já sabendo quem era, olhei pelo olho magico, meu tio estava na frente do portão mais não estava só, tinha outro homem com ele... minha alegria acabou na hora!
Tentei me recompor e antes que ele tocasse novamente eu abri o portão, ele me comprimetou com um aperto de mão e em seguida com um abraço, apresentou o outro home
Ele -Binho, quanto tempo eim? Esse aqui é o Marcelo....
Eu - Boa noite tio, quanto tempo né, boa noite Marcelo prazer Enrique.
Marcelo - Boa noite rapaz, seu tio fala muito em você, prazer é meu!
Eles entraram e com a mão mostrei a entrada para Marcelo que foi indo na frente, eu no meio e meu tio logo atrás... Ates de chegar até a porta senti a mão do meu tio em minha bunda, apertou e pressionou o dedo pelo tecido em meu buraquinho, disfarcei prendendo meu pau no elástico da bermuda pois ficou duro na hora...
Marcelo se sentou no sofá e meu tio me acompanhou até meu quarto para guardar as mochilas, assim que entramos tio Carlos me pressionou contra o guarda-roupas e me deu um baita beijo de linguá.
Ele - Saudades Binho, tava louco de vontade de te ver, olha só você... ainda tem cara de garoto, ainda com esse jeito que me deixa louco!
Eu - Eu também tio, pensei que mataríamos a saudade um do outro mais você trouxe um amigo né!
Já com as mãos dentro de minha bermuda ele encontrou meu cuzinho e começou a fazer movimentos circulares com os dedos... Deus meu corpo estremeceu, apertei forte os braços dele, encostei minha cabeça em seu peito, senti o cheiro daquele perfume que me vazia viajar no tempo. Apesar de curtir os momentos que a vida me trazia, com meu tio era diferente, com aquele homem não era apenas sexo.
Ele - Ele ta comigo em casa, é um amigo antigo e veio trabalhar em São Paulo, e porque a presença dele iria atrapalhar em algo, pelo contrario....
Dizendo isso ele voltou pra sala, mesmo de pau duro não teve nenhuma vontade de disfarçar ou esconder.
Conversamos um pouco, na sala. Marcelo era um moreno na casa dos seus 32 anos de idade, tinha praticamente a mesma altura do meu tio sendo apenas um pouco mais magro. Estava de calça jeans camiseta verde e boné. Não era bonito porem atraente, fiquei curioso referente ao que meu tio havia dito, me deu a entender que o levou de proposito.
Depois de estarem mais a vontade começamos a tomar cerveja e meu tio começou a explicar.
Ele - Falei pra Cleonice (Mulher dele) que tínhamos um trabalho, Marcelo já volta pra Pernambuco no final da segunda semana de Janeiro e antes de ir queria curtir um pouco. Ele veio trabalhar, já esta comigo lá em casa a quase 5 meses.
Eu - Legal Marcelo, aqui em em São Paulo pra serviço o negocio não anda lá muito bom mais com paciência ainda se consegue arrumar alguma coisa.
Marcelo - La na minha cidade não tem trampo, as vezes me aventuro em vir pra cá junto alguma coisinha e vou tentar alguma coisa lá. Desta vez só vou voltar porque tem umas coisas pra resolver, mais em Março to por aqui de novo!
A conversa se seguiu por mais umas 3 horas, falamos de tudo, do bairro que eu estava morando e pelo fato de viver só em uma casa tão grande, de namoradas, sobre a família de tio Carlos e outras coisas mais como filmes, futebol viagens, trabalho e bagunça.
Já era três e meia da manhã e o sono chegou, deixei os dois na sala e fui organizar locais para dormirem. Minha casa tem 2 dormitórios então pude acomodar Marcelo no quarto ao fundo já sabendo que tem banheiro e poderia deixa-lo a vontade caso precisasse levantar. Para meu tio Carlos organizei um colchão no meu mesmo próximo aos pés de minha cama. Tem um banheiro Porta com Porta e me acomodei neste quando me mudei por ser maior e ter uma janela enorme com vidraças insufilmadas cortesia do meu super vizinho da frente o seu Valdir.
Não disse que estava arrumando os locais de dormir então tio Carlos e Marcelo ficaram conversando na sala, os ouvia rindo mais não estava prestando atenção no assunto. Meus pesamentos estavam no beijo, na pegada, nos dedos, no cacete de tio Carlos... quantas vezes gozei com aquela vara fincada no rabo, ele foi o cunico parente com quem já tive aventuras e pra falar a verdade nunca senti remorso. Foram tantas fodas, em locais diversos e absolutamente ninguém da minha família jamais descobriu. Ultimamente nossos contatos se resumiu a falarmos de nossas aventuras pelo zap, falar besteirinhas e enviar fotos um para o outro. E eu estava certo que mataria minha vontade na piroca dele naquela noite.
Tudo pronto entrei no banheiro para uma ultima revisão, apesar de já saber que estava tudo como ele gostava eu queria ter certeza. Aproveitei e levei toalhas e sabonetes caso quisessem tomar banho.
Voltando para sala avisei que os preparativos para o banho estava pronto e para dormir também.
Marcelo foi o primeiro a se levantar, pediu a mochila e o acompanhei até o quarto dos fundos.
Eu - Olha, já arrumei tudo aqui pra você ta, tem cobertores ali no guarda-roupas e lençóis caso sinta calor, já tem toalha no banheiro e sabonete. Pode ficar a vontade, qualquer coisa só gritar
Marcelo - Valew, mais gritar por que moço?
Eu - Kkkkk vai saber né, vai que sobe uma cobra pelo ralo.
Marcelo - Ai se vem correndo né kkkk
Rimos e deixei ele pra se aprontar e voltei em direção a sala, não vi tio Carlos, também não estava na cozinha nem no outro banheiro, entrei no quarto e ele estava apenas de cuecas vasculhando a mochila, fiquei olhando aquele macho durante alguns segundo, bunda empinada, braços e pernas com pelos ralos, as costas largas, um macho pra lá de perfeito.
Me aproximei dele, que se levantou mais não se virou. O abracei, apoie meu rosto em suas costas, suspirei...
Ele - Gosto do tio Binho?
Eu - Já sabe a resposta, quando estou próximo de você me sinto moleque, talvez nunca tenha sentido esta sensação com ninguém que abracei até hoje.
Ele - Você é especial Binho, por isso gosto tanto de você.
Ele se virou e me beijou, mais com vontade e força. Um beijo que não me dava chances de respirar, sentia a lingua dele se perder dentro de minha boca, os braços dele envolvia meu corpo, me suspendia, os pelinhos de sua barba por fazer roçavam em meu rosto, logo ele estava beijando meu pescoço mordicando minha orelha, se esfregando em mim. O pau de tio Carlos ganhou vida durante o beijo e a cabeçola jã escapava da cueca, eu também estava de pau duro e de moletom se via o volume apontando para frente. Tremia em seus braços e gemia baixinho com suas caricias, ele sabia que a porta do quarto estava aberta mais não parecia se importar, me perguntava porque ele não temia que Marcelo nos pegasse.
Ficamos ali nos amaçando por alguns minutos até ele me soltar e ir para o banheiro, com metade da rola dura pra fora da cueca saiu andado e entrou no banheiro, ouvi abrir o chuveiro. Fiquei ali encostado no Guarda-roupas imaginando os momentos de prazer que viria a seguir. Mais não me contive e entrei no banheiro, lá estava ele no chuveiro, o box já embaçado não escondia aquele macho delicioso.Abri o box, ele se virou e sorriu, não houve palavras só impulso...
Me abaixei e fui direto naquela rola que ainda permanecia dura, ele já esperava pelo meu ataque, sabia que eu não resistiria esperar. Abocanhei aquele membro chupando todo o tronco bolas e finalmente colocando o máximo na boca. Aos poucos ele ia puxando minha roupa, que já estava molhada até me deixar completamente nú.
Ele -Continua do jeito que me lembro...
Foram as únicas palavras dele, eu estava ali alucinando mamando aquela rola gostosa, que saudades senti. O gostinho da babinha em minha língua, o volume daquele cacete era incomparável.
Desligou o chuveiro, me fez ficar de pé e me beijou, foi me empurrando para fora do box com o corpo e logo em seguida do banheiro, mesmo completamente molhado me conduziu aos beijos para o quarto, os dedos ligeiros fazendo carias em meu cúzinho que a esta altura piscava descontroladamente. Topamos com a cama e me virou de costas, me abaixou de quatro, beijos, e algumas palavras baixas e carregadas de gemidos.
Ele - Ainda o mesmo óleo doce, você esta exatamente como eu esperava que estivesse...
Enfiou a língua no meu cú, gemi de prazer, tio Carlos adorava fazer isso e sabia que para mim era o mesmo que ir ao céu. Se posicionou de modo a ficar com o rosto totalmente na minha bunda e segurou nos meus quadris, puxava minha bunda contra a língua dele, eque delicia. Fazia movimentos circulares, cuspia, voltava a enfiar ela repetidas vezes;
Meu pau já pingava de prazer, o corpo rebolava no moto automático na cara dele.
Até que ele se levantou, senti as pinceladas na vara dele na portinha...
Ele - Não to aguentando, preciso entrar em você, preciso comer essa bundinha Binho.
Eu - Sabe que obedeço, faça o que quiser Tio.
E assim ele foi pressionando a cabeça, que delicia de sensação. Adoro ser fodido, penetrado por uma pica de um macho de verdade, mais aquele homem era único.
Tio Carlos afundou a rola lentamente no meu cú macio e quente, a lubrificação com óleo e saliva deixou bem mais fácil a passagem.Eu empinei o rabo pra sentir ela deslizar aos poucos pra dentro de mim até suas cochas encostar na bunda. Beijou meu pescoço algumas vezes, lambeu minha orelha,
Ele - Que cuzinho gostoso muleke, que saudade de por minha rola nele...
Não respondi apenas gemia, o prazer era tanto que fiquei sem palavras, tio Carlos começou a bombar gostoso e os estralos de seu cacete entrando e saindo do meu cú eram audíveis, o silencio da casa ajudava... Eu - Fode tio, me fode com vontade, mata minha saudade desta rola... Fode gostoso!
Ele - Delicia de cú Binho, geme pra mim geme...
Me fodeu de quatro, depois de frango, me colocou de quatro na beradinha da cama e mandou que eu colocasse apenas as mãos no chão, ele na cama encaixou novamente a rola no meu cú já alargado, senti aquele cacete no estomago. Ele dava estocadas fundas e naquela posição eu sentia como se fosse ser partido ao meio, nunca fizemos essa...
Me levantou, ainda de costas pra ele, senti seu cacete se alojando novamente e e as bombados deram inicio imediato, ele me conduziu vagarosamente a porta aberta do quarto, onde me pressionou contra a madeira e continuou a bombar gostoso. Tio Carlos metia com força, os estralos eram fortes, e os gemidos altos como os que somente homens metendo entre si conseguem emitir.
Até que ao olhar em direção ao outro quarto percebo a silhueta de Marcelo batendo punheta enquanto olhava nossa foda... Falei meio que em desespero mais sem poder me mexer pois seu corpo me pressionava contra a porta.
Eu - Tio, seu amigo ta vendo tudo...
Ele- Deixa ele olhar Binho, é para ver mesmo como você sabe dar gostoso pro tio.
Em seguida colocou a mão sobre minha boca e com a outra me abraçou enquanto bobava gostoso.
O tesão falou mais alto e passei a ignorar Marcelo batendo punheta, rebolava no cacete do tio Carlos igual uma puta no cio.
Tio Carlos me levou para a sala sem tirar o pau de dentro do meu cú, a cada passo dava bombadinhas leves. Se sentou e no sofá e pediu que eu pulasse em sua vara, eu obedeci, continuei a rebolar e a pular naquele cacete. Logo Marcelo apareceu no entrada da sala mordendo os lábios e se masturbando, um cacete bonito, moreno e grosso, grande!
Pulando na pica do Titio enquanto olhava aquela varona em minha frente, não sabia que Tio Carlos tinha ficado tão safado ao longo destes anos...
Ele pegou minhas duas pernas e suspendeu, me fazendo ficar de frago mesmo sentado no cacete, dando visão de toda a tora dele fincada no meu cú, minhas bolas batiam nas dele a cada vez que ele me kikava, que delicia. Pediu pra eu me virar de frente e continuar sentado. Montado em titio eu gemia tão alto que se houvesse mais alguém além de nos 3 na casa certamente já teria acordado.
Ele - Vou gozar Binho, dentro desse cuzinho macio... Deixa titio encher ele de poha?
Eu - Goza tio, me enche de poha...
Se posicionou de modo que assumiu o controle da penetração, dava fincadas fundas que me suspendia cada vez que a rola dele sumia em meu cú.
Ele - Disse que vai me obedecer não é mesmo Binho?
Eu - Sim tio, faço o que você me mandar...
Ele - Vou encher seu cuzinho de poha, mais você não vai gozar agora nem vai se levantar, vai empinar a bundinha pro Marcelo meter também.
Olhei pra ele surpreso, mais assenti com a cabeça.
Ele - Delicia, titio ta gozando... Haaaaa Shiiiiisssssssss, POHA BINHO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
E senti seu néctar me preencher, foi tanta poha que a medida que ele bombava ela escoria por seu cacete.
Em seguida ainda com movimentos mais vagarosos me beijou, um beijo forte, daqueles que machucam... Meu cú piscava apertando seu cacete, meu pau já avia molhado todo o peito dele de baba.
Senti que ele colocou a mão e retirou a pica do meu cú que já estava completamente aberto e encharcado de gozo.
Ele - Vem Marcelo, vem foder ele aqui sentado no colo do titio.
Sendo beijado não vi quando ele se aproximou de nós, apenas senti que colocava a cabeça do seu pau no meu cú já aberto.
Não senti dor, apenas a diferença de volume e comprimento...
Logo em seguida se apoiou em minhas costas por entre as pernas do Tio Carlos e deu iniciou as bombadas...
Marcelo - Buraco gostoso da poha, molhado, quente pra caralho...
Eu apenas gemia, meu tio continuava a me beijar e a arreganhar minha bunda para Marcelo meter, me sentia uma puta sendo usada naquele momento.
A rola grande de Marcelo entrava e saia com facilidade, lubrificada pela poha de tio Carlos. Ele se deitou e me levou com ele me deixando praticamente de quatro. Marcelo veio por cima e novamente engatou o cacete em meu cú, que ardia pelo tamanho da rola dele e pela foda demorada, era a primeira vez que dava para 2 homens ao mesmo tempo.
Mais estava delirando, meu tio me beijava e me olhava com ar safado aprovando minha obediência...
Marcelo - Que viadinho do cuzão gostoso da poha!
Tio Carlos - Fode meu menino Marcelo, fode que ele gosta.
Logo Marcelo começou a bombar com mais força, estava me partindo... as pontadas daquela picona não me permitiram segurar mais e comecei a me retorcer... Tio Carlos vendo que eu iria gozar abriu minha bunda ainda mais... Gozei tanto que parecia uma torneira, jatos espiravam no peito de tio Carlos que balançava minha bunda aberta.
Eu - Aaaaaaaa não aguento mais... caralho AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
As estocados ficaram furiosas e logo Marcelo estava aos gritos gozando feito um louco sentindo meu cú apertando seu cacete com o Gozo.
Marcelo - POHA viadu, ta mastigando minha broca, pohaaaaaaa... Haaaaaaa, gozando caralho!
Tio Carlos - Descarrega nesse cuzão tudo que tu tem ai Marcelo, lota ele de gala.
Fiquei completamente arrombado, o sofá lavado de gozo, meu cú escorria poha como um filete de rio... estávamos completamente molhados de suor, exaustos e ofegantes.
Marcelo saiu de cima e foi para o banheiro, fiquei ali caído por cima de titio coberto de poha com o cú esfolado e ardido, tio Carlos fazia cafuné em minha cabeça e dava pequenos beijos em meu rosto.
Ele - Sabe que o tio te ama não é Binho?
Eu - Que loucura foi essa tio, meu cú ta esfolado...
Ele - Mais você gostou não foi? Gostou da surpresa? Não me disse que queria saber como era trepar com 2?
Eu - Sim mais não imaginava que seria você quem iria trazer alguém...
Ele - Quis te fazer uma surpresa Binho, queria tanto te foder... Marcelo sabe dos meus rolos por fora do casamento e também gosta de comer uns moleques safados lá na terra dele. Falei sobre você e ele ficou no pé pra virmos aqui pra fazer uma safadeza os 3. Você não gostou? Não disse que iria me obedecer?
O beijei, ainda estava sentindo um pouco de dor no cú, formigava e ardia...
Eu - Gostei Tio, realmente não esperava... fiquei envergonhado por estar dando para um desconhecido com você olhando, com você participando...
Ele - Binho, não te vejo menos homem por gostar de dar a bunda, não te vejo menos homem nem mesmo quando estou dentro de você. Pelo contrario, Gosto tanto de te foder porque mesmo gemendo em cima de um cacete você não desmunheca kkkkkk.
Eu - Você é um cuzão Tio.
Ele - Cuzão ficou o teu agora, ainda esta frouxo kkkkk.
Rimos um pouco e fomos tomar banho, e depois fomos nos deitar um ao lado do outro completamente nús. Ainda rolou uns boquetes durante o final da noite pois não aguentei dar novamente devido a ardência no cú. Marcelo não saiu do quarto, até o dia seguinte, acordamos com ele fazendo café. Me tratou como se nada tivesse acontecido, nem parecia o homem que me fodeu na noite anterior junto de seu migo Carlos.
Passamos o dia sem falar no assunto e sem menção de sexo, exceto por tio Carlos que vezes ou outra passava a mão na minha bunda ou me dava uma bicotinha no pescoço e perguntava se estava doendo.
Mais, ficaram aqui praticamente janeiro inteiro, tio Carlos sempre falando para esposa que estava em Natal a trabalho com o Marcelo.
Logo entramos numa rotina gostosa, me acostumei com ele e logo passávamos o dia sem roupa, outro fetiche que eu tinha que era passar os dias nú junto ao macho que me fodia. Com os dias me acostumei a rola de Marcelo, que já não esperava para fazer brincadeiras ou até mesmo colocar o dedo no meu cú.
A virada de ano passamos na sala, algumas bebidas e depois muito sexo. Nossa rotina só voltava ao normal quando íamos na rua, 3 homens comuns. Dentro de casa eu estava sempre fazendo uma chupeta ou dando o cuzinho. Em uma das vezes Marcelo saiu para comprar mais cerveja em uma adega que expliquei e quando retornou me pegou sentando gostoso na rola do tio Carlos em uma das cadeiras da cozinha. Tio Carlos também me pegou varias vezes mamando aquela piroca graúda de Marcelo na lavanderia ou até mesmo no quarto. Uma vez foi comprar pão e quando chegou eu estava sendo enrabado no banheiro do quarto dos fundos por Marcelo, parecia uma cena normal tudo aquilo e me deixava ainda com mais tesão ter 2 machos em casa que estavam sempre afim de me foder sem limites ou preconceitos. Este mês fui tratado como a puta da casa, nunca me passou pela cabeça que alguém iria deixar de lado a família por quase um mês para curtir fodas a 3 entre homens. Foi uma experiencia dolorosa mais incomparável. jamais farei com alguém que não Tio Carlos e Marcelo ou de escolha dele. Afinal, jurei nunca desobedecer Titio...

Foto 1 do Conto erotico: A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

Foto 2 do Conto erotico: A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

Foto 3 do Conto erotico: A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

Foto 4 do Conto erotico: A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

Foto 5 do Conto erotico: A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 08/03/2022

Votado

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 18/11/2021

Se um já é bom, dois é um sonho... Mais um delicioso e bem escrito conto!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2018

que sorte, ter um tio assim! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2018

que sorte, ter um tio assim! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario 50taojpa-rj

50taojpa-rj Comentou em 04/02/2018

Demais! Conto grande, mas tesudo do início ao fim.

foto perfil usuario josewilson

josewilson Comentou em 02/02/2018

Nossa que delicia gozei lendo seu conto parabéns..😘😘😘

foto perfil usuario novinho20cba

novinho20cba Comentou em 01/02/2018

Delicia, também quero!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219291 - Bigode, o pedreiro bom de ferro. - Categoria: Gays - Votos: 16
194448 - Massagem Anal - Categoria: Gays - Votos: 12
188969 - O amigo de internet me fudeu. - Categoria: Gays - Votos: 21
186876 - O Maconheiro prestativo (Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 19
184244 - O maconheiro prestativo - Categoria: Gays - Votos: 52
171679 - Um peruzão cabeçudo para o Natal - Categoria: Gays - Votos: 15
167760 - O montador de moveis e sua ferramenta - Categoria: Gays - Votos: 32
144134 - Quarentão bom de Pica - Categoria: Gays - Votos: 26
131771 - Pai de família sabe mesmo como tratar um rabo. - Categoria: Gays - Votos: 43
109532 - Sendo Fodido na Van Escolar - Categoria: Gays - Votos: 35
108667 - O limpador de chácaras - Categoria: Gays - Votos: 27
104637 - O rapaz da loja de games - Categoria: Gays - Votos: 40
92743 - O negão da adega - Categoria: Gays - Votos: 24
92042 - Seu Valdir veio insulfilmar meu Rabo... - Categoria: Gays - Votos: 20
88413 - A piroca do seu Valdir - Categoria: Gays - Votos: 42
84049 - Em família - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil supures
supures

Nome do conto:
A visita de Tio Carlos na semana da Virada!!!

Codigo do conto:
112542

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/02/2018

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5