- vou com você pra São Paulo beijos.
Já passava das 3h da manhã quando Laurinha foi se deitar. Após ter dado pra João em cima da mesa da cozinha, ela ainda sentia sua boceta arder por causa das estocadas fortes que havia recebido horas antes. João era o seu amante, primo do seu marido e vê-lo comendo
Vanessa a deixou morrendo de ódio e tesão. Aquela pica grande e grossa não poderia ser de mais ninguém, no máximo que Laurinha cogitava era dividi-la, mas perde-la nunca. então resolveu abrir o jogo com João. e mandou uma mensagem para ele:
- A Vanessa sabe de tudo, conversei com ela e ela me contou que achou uma calcinha minha ai no seu quarto.
- Nossa! E como ela sabe que era sua?
- Por que foi a que eu usei no dia do churrasco.
- Eita que essa conversa ta ficando interessante.
- Esquece isso, temos que tomar mais cuidado. porem estou cheia de tesão, você aguenta um terceiro round?
- Com você aguento quantos rounds forem necessários.
- Então vem logo que o desejo por essa pica só faz aumentar.
João em menos de 1 minuto já estava na cama de Laurinha. Chupando a buceta dela, e levando ela a loucura! ele simplesmente levou a ela ao nível máximo do desejo e a fudeu feito um animal!
quando terminaram já eram quase 5 da manhã e ele tinha que terminar um trabalho da faculdade então levantou e foi embora. Deixando ela toda gozada e esparramada na cama com uma cara de satisfação.
O cansaço e o sono tomaram conta do seu corpo e ela adormeceu, o sono estava tão profundo que ela nem viu Pedro, seu marido estacionar o caminhão na frente de sua casa. Ele desceu, abriu o portão, entrou pela sala e ao chegar no quarto viu Laurinha sem calcinha, dormindo profundamente.
Diante de uma visão tão bela Pedro não resistiu, despiu-se em silencio e já de pau duro deitou atrás da sua esposa. Levemente colocou sua boca na buceta dela e sentiu um gosto diferente mas não se importou, achou que a esposa estava excitada e chupou feito um louco arrancando até a ultima gota, depois se posicionou e foi colocando a cabeça do pau na sua boceta.
Laurinha se remexeu na cama, suspirou profundamente na medida que o pau do marido ia entrando e ao despertar assustou-se com um homem na sua cama, por pouco ela não citou o nome do amante. Quando se deu conta de quem era, disfarçou e beijou o marido com intensidade( sentiu um gosto familiar e sorriu ao imaginar o que seria), tratou de deita-lo na cama e começou a cavalgar na sua rola. Fechou os olhos e começou a assistir vários filmes na sua mente, ela com João, com Vanessa, Vanessa com João e o orgasmo chegou com uma intensidade incrível. porem sentiu o pauzinho inchar dentro dela e ele gozou mais uma vez ante dela. Laurinha tentou acelerar a rebolada para tentar gozar junto mas e pica saiu e o gozo ficou no meio do caminho. irritada saiu de cima e foi chupa-lo queria gozar.
Mas ela esqueceu que seu marido não era igual ao o primo que mal saiu de cima já quer mais. e a pica não subiu. Pedro não entendia nada daquela nova Laurinha. Estava mais solta na cama, tinha se livrado dos pudores e se transformado numa verdadeira vagabunda.
Pedro disse:
- Nossa amor, você está cada vez mais gostosa na cama.
- Você acha? (fingiu satisfação mas na verdade a vontade era de chamar o João na frente do marido para ver se ele aprendia)
- Sim, mais soltinha, parece que anda tendo aulas de sacanagem – disse Pedro rindo.
- Quem sabe!
- Brinca não hein, você é só minha.
Laurinha encerrou o assunto já emendando em outro que mais lhe interessava.
- Amor, Vanessa me chamou para ir com ela pra São Paulo. Você se importa?
- São Paulo? Quando?
- Não sei. Mas vou ver se pode ser quando você viajar, assim aproveito mais de você um
pouquinho.
Enquanto falava com uma voz manhosa, Laurinha já foi pegando o pau do marido que começava a dar sinais de vida. Acariciou para que ele fosse ficando cada vez mais duro e quando ele estava em ponto de bala ela subiu nele novamente, agachou por cima do seu corpo e com uma das mãos foi mirando a cabeça em direção ao seu cuzinho e foi sentando lentamente até o pau de Pedro entrar por inteiro.
Ainda agachada, mostrando força nas pernas, Laurinha controlava os movimentos subindo e descendo lentamente levando o marido a loucura, aos poucos foi acelerando o movimento e contraia o cuzinho causando em Pedro uma sensação única de pressão em torno do pau.
- Então amor, você deixa eu ir pra São Paulo com a Vanessa?
Pedro não prestava atenção em nada, apenas curtia aquela sensação maravilhosa que era ter a sua esposa nua cavalgando na sua rola. Com um dos dedos ele começou a brincar com o grelo de Laurinha que estava com o gozo prezo não demorou para gozar, trazendo uma tranquilidade imensa nela. Pedro gozou junto, encheu o rabo da esposa safada de porra e entre gritos e urros de prazer, autorizou a esposa a se aventurar com Vanessa na capital paulista.
Ela queria mais porem o fraco maridinho estava um caco. ele então disse que iria tomar um banho daqueles bem demorados para recuperar as energias, ela sabia que iria demorar mesmo. assim que ele entrou no banho ela correu para o quartinho do primo de seu marido.
- Anda me come. rasga meu cu que o corno acendeu meu fogo e não deu conta!
- tenho trabalho para terminar, depois damos um jeito de apagar esse fogo
- NÃO! quero agora e não temos muito tempo, já sei!
Laurinha já foi ficando de 4 e disse:
- Me come enquanto termina o trabalho.
João adorou a ideia faltava só algumas coisinhas e não iria atrapalhar.
meteu sem pena no cú dela, que viu estrela. quando recobrou a consciência viu uma calcinha fio dental vermelha e perguntou.
- de quem é?
- Da Vanessa ela deixou como lembrança pra mim.
João já conhecia muito bem Laurinha e sabia que seu olhar era de fúria mas também de desejo e tesão. ela em um ato involuntário levou a calcinha ao nariz e sentiu o cheiro de Van e automaticamente gozou, o marido só não ouviu o grito devido ao barulho do chuveiro e da sua cantoria. com esse movimento João entendeu o que acontecia e indagou ainda com a pica sendo mastigado pelo cú de Laurinha:
- Ei é isso mesmo você e a Vanessa?
- Han!? o que!? - ela voltou a si e percebeu a burrada que havia feito.
- Fala pra mim você sente tesão pela Vanessa!
- Não
- Se mentir para mim não terá mais essa pica . - e foi tirando de dentro dela.
só de imaginar possibilidade ficar sem seu macho deixava ela louca. e o movimento de tirar com a imagem de Vanessa te chupando e chupando ele, arrancou um novo orgasmo nela. João então deu a cartada final
interrompeu a gozada dela e arrancou de vez a pica e parou com a cabeça na entrada de seu cú e perguntou.
- tem desejo ou não!?
Ela morrendo de tesão pelo gozo interrompido, confessou tudo.
- Sim, não só tenho tesão como já sentir o gosto daquela gostosa! Agora enfia esse caralho de novo e me faz gozar feito uma puta lésbica.
João abismado porém não deixou esmorecer e meteu sem dó no rabo de Laura que gozou instantaneamente. ele também gozou, ela se lembrou do marido e saiu do quartinho correndo. Para sua sorte ele ainda estava no banho. Ela mandou uma mensagem para Vanessa contando tudo que aconteceu. e finalizou dizendo.
- Marido autorizou a viagem vamos no próximo final de semana.
As mensagens de Laurinha mexeu com a imaginação de de vanessa
continua...
Que conto cheio de tesao, faltou umas fotos destas gostosas.
Nossa bao de mais
Hummm cada capítulo melhor que o outro. Parabéns nota 10