Laurinha que ainda se recuperava da surra de pica começou a gemer e esfregar a xana melada de porra na cara da sua amiga sentindo que outro orgasmo se aproximava.
Enquanto Vanessa bebia a porra que estava ali, Paulo sentiu seu pau lateja, colocou Vanessa de quatro e começou a chupar seu sexo com voracidade. Vanessa gemia, pedia pica, Laurinha sussurrava palavras que ninguém entendia.
- Me come também – implorou Vanessa.
Paulo se ajoelhou e começou a penetrar a xana da amiga com vontade. A cada estocada Vanessa afundava ainda mais a cara entre as pernas de Laurinha que a segurava pelos cabelos loiros. As duas estavam quase gozando novamente quando Paulo acelerou as estocadas levando Vanessa ao delírio.
Assim que sentiu Vanessa gozar, Paulo sentou-se na poltrona e mandou Vanessa sentar na sua rola enorme de costas para ele. Mas a campainha tocou para tristeza de todos, porem o tesão de Vanessa falou mais alto, e pediu que q amiga atendesse enquanto ela terminava o que fazia.
Laurinha pediu para esperar, se ajeitou como pode e como deu. abriu a porta e quase caiu pra trás quando viu quem era na porta.
João estava com um capacete na mão e uma mochila nas costas. entregou a um envelope com algumas fotos entre ela e Vanessa. e explicou o que aconteceu para ele estar ali.
Ele teria que ir a São paulo para e ai Vanessa pediu para ele levar a moto dela pois ela venderia. e que seu marido tava desconfiado dessa amizade repentina. mas que ele tinha tranquilizado o marido, revelando que estava namorando com vanessa, e que iria aproveitar que vinha para São paulo para pedi-la em casamento.
Laurinha sentiu seu coração doer e uma pontinha de ciumes brotou no seu coração. mas João continuou contando que o primo pediu para segui-las e registrar tudo. mas ele só mandou as fotos light. Ela se acalmou e se lembrou que Vanessa estava no quarto com Paulo, tentou tira-lo dali mas ele mais uma vez a surpreendeu dizendo que sabia que Vanessa estava no quarto com outro cara.
Pois antes de chegar ele ligou para Vanessa e combinou o que fazer (Vanessa sabia o tempo todo que João estava seguindo elas). ele partiu pra cima dela com uma sede de quem passou anos no deserto, arrancou a roupa dela deixando-a apenas de calcinha e sutiã. tirou sua roupa e a possuiu ali mesmo no chão(depois voltamos para esse casal, vamos p o quarto).
(já no quarto)
Vanessa apenas obedeceu as ordens de paulo, abriu bem as pernas pra receber a tora e foi sentando. Vanessa subia e descia. Paulo mandou que ela rebolar e gemer igual uma puta. Vanessa, tomava uns tapas na cara e sem reclamar e gozava descontroladamente
Quando Vanessa anunciou seu gozo Paulo acelerou as estocadas e gozou junto enchendo a xana da loira de porra.
Ao sentir que seu pau ia sair ordenou.
- lambe a minha porra que vai escorrer. deixa ele bem limpinho.
Na mesma hora ela obedeceu, se posicionou em frene da pica do macho e lambeu até nao sair mais nada deixando limpinha. Outro orgasmos veio e ela não desgrudava da rola dele.
Paulo vestia a sua roupa e ao perceber que estava sendo observando pediu que elas descansasse.
saiu do quarto e deu de cara com Laurinha de 4 recebendo uma pica pica no cu, e pedindo mais, na mesma da hora Paulo entendeu que aquele era o cara que era dono do rabo de daquela ninfeta.
cumprimentou-o e recebeu um aceno de volta e disse p ele tomar conta direito delas pois a noite ele retornaria trazendo seu irmão mais novo.
(na sala)
Laurinha chupava a pica de João com amor e dedicação e mesmo chupando a pica de outro cara, a dele ela não abriria mão. Mesmo ele casando com Vanessa, ela teria que dividir o homem.
João virou Laura e fizeram um 69 onde ela gozou e gozou varia vezes seguidas na boca do seu verdadeiro macho.
Ele a colocou de 4 e penetrou devagarinho, ela sentiu um sensação diferente pois ele nunca a penetrou assim, quando os corpos se encontraram e estava tudo dentro ela gozou como nunca, pois chegou a "se mijar*" de prazer, ele retirou da buceta e penetrou no cu da mesma maneira que fez na buceta e novamente ela gozou da mesma maneira e "se mijou*". ele começou a bombar com intensidade. nesse momento ele sente um volto na sala e olha para o lado e pensou (esse que deveria estar comendo minha futura esposa), nesse momento ele recebeu um aceno com a cabeça e acenou de volta, e o rapaz que ele ainda não sabia o nome falou:
- toma conta direito delas pois a noite ele retornaria trazendo seu irmão mais novo.
João apenas sorriu.