- rsrs, Muito boa!
- 3 pra 2 que festa doida. - falou baixinho.
Vanessa não escutou, mas parecendo que leu o pensamento comentou:
- hoje meu namorado me pediu em casamento e estamos comemorando.
A guria não entendeu nada e perguntou - e é assim que vocês comemoram, fazendo um bacanal.
Vanessa não se importou com as palavras da menina, porem viu inquietude da garota que parecia começar a se excitar. automaticamente suas ideias começaram a brotar da mente e escorregar pela boca.
- qual a sua idade
- 17
- é vigem?
- Mais ou menos, só transei uma vez na vida e foi horrível, mas por que essas perguntas?
- por nada, aqui o dinheiro e uma boa gorjeta. e cuidado no retorno para supermercado esse bairro está meio viiolento
- não se preocupe, ele me colocaram para fazer essa entrega por que moro aqui perto e me liberaram para ir pra casa depois da entrega.
Vanessa sorrio e convidou!
- ei quer ficar um pouco?
- quem eu? não! melhor não!
- fica e assiste qualquer coisa que não gostar você vai embora não tem nada a perder. a proposito prazer meu nome é vanessa.
- e o meu é Manuela. tudo bem eu fico um pouco.
Mau sabia ela que Vanessa tinha esquematizado tudo. e como se se conhecessem a muito tempo Laurinha ao ver a menina logo entendeu a ideia de Vanessa. ao contrario dos rapazes que ficaram sem graça daquela ninfetinha ali olhando pra eles. Laura correu até o som colocou uma musica sexy e foi ao encontro da amiga Vanessa.
elas dançavam mais para seduzir Manuela do que para os rapazes. Paulo ao ver a dança delas tentou chegar perto mas foi impedido e castigado com um tapa no rosto dado por Laura e sentou.
Vanessa se assustou com a atitude da amiga e ficou com medo da reação do amigo. mas o viu submisso a el e sorriu.
aquele clima de safadeza e sensualidade mexia com o libido de Manu, que se mexi na cadeira e não sabia se olhava para a dançadas duas ou admirava as rolas exposta naquela sala. mas seu subconsciente se perguntava porque ela estava tão desejosa naquela dança envolvente. Quando caiu em si ja estava dançando no meio das 2 e tirando a blusa começando assim um stripe para os rapazes que foi a loucura.
tirando peça por peça peça ficaram somente de calcinha. Quando pesam pensam que não o lado dominador de Laura aflora mais ainda e ela ordena como começaram os casais
- Vanessa pega o Ítalo, eu fico com o joão e Paulo pega a novinha.
Paulo achando que iria se dar bem, mas logo vem o aviso
- nada de comer ela, é só pra chupar ela será o prato principal da noite ( a essa altura Vanessa já havia cintado da frustração da garota em relação a primeira vez).
A orgia começou e vanessa já foi cavalgando em Ítalo e Laura fez o mesmo em João.paulo chupava Manu com maestria e a fazia ter um orgasmo atrás do outro. Laurinha mandou trocar e ai foi a vez de João chupar e dar mais uma sequencia de orgasmo para aquela garota. Enquanto elas Vanessa davam de 4 uma de frente para outra e aproveitavam para se beijar.
antes de fazer um novo rodizio Manuela falou:
- Para não aguento mais de tanto gozar, nunca pensei em gozar tanto em minha vida.
-você ainda não viu nada - respondeu Laura
- Nossa, preciso beber água. Estou morta.
Vanessa, Laura e Manu foram até a cozinha, Manu bebeu a água quase toda da jarra . Suas pernas estavam bambas, seu cabelo estava grudado na testa devido ao suro, sua boceta parecia uma cachoeira de tanto que ela gozou, não parava de escorrer. como no apê tinha dois banheiros os rapazes foram cada um pra um tomar uma ducha deixando Ítalo na sala.
na cozinha Manu que não avisou a mãe que iria demorar, Laura pergunta se ela poderia passar a noite pois já estava muito tarde para ela ir embora e que a festinha ainda iria demorar para acabar. Manu foi para sala ligou pra mãe e ficou por lá mesmo.
quando as meninas voltaram para sala encontraram a seguinte cena:
Ítalo deitado e Manu mamando no pau dele de 4. Nessa hora os rapazes partiram pra cima das 2 só que novamente foram parados por uma impiedosa Laura. ela avisou que agora seria a hora do prato principal. e as 2 caíram de boca na vagina de Manu que se virou e ficou totalmente exposta para elas que deram um banho de língua, quando manu anunciou:
- Vem meu escravo e amostra a essa ninfeta como se faz sexo, hoje verdadeiramente ela irá perder o cabaço.
Ítalo se aproximou da sua "vitima" e chupou como aprendeu enquanto Manu gemia e pedia mais, as outras chupavam seus machos e trocavam e se beijavam. o Jovem rapaz esperou ela gozar em sua boca e foi penetrando nela devagar para ela sentir cada pedacinho de pica que entrava e resgava pois o cara que tirou sua virgindade não tinha nem a metade da de ítalo.
Ela gozava feito louca, falava coisas desconexas, revirava os olhos:
- Mete fundo meu Homem cada vez mais fundo uma gozada
- Quero seu cuzinho.
- Calma Guri - falou a Laura deixa os outros aproveitar a xana dela um pouco. e ele foi saindoe ela desesperada querendo que ele voltasse pra dentro dela. foi a vez de João que meteu sem pena, diferente de Ítalo João encheu a buceta dela, dai foi a vez de Paulo que queria rasgar o cú da guria mas foi impedido pois a noite seria dos jovens ele meteu ate gozar. nessa hora Vanessa olhou para a guria e reparou que ela não havia gozado mas não comentou nada:
- Agora meu escarvo você vai tirar o cabaço do cu dela, você deixa manu?
- Hoje eu topo tudo
- tem certeza, pois não vai ter mais volta. fica de 4!
- tenho sim, mas quero dar olhando na cara dele!!
Vanessa veio com o KY e entregou na mão de Laura e cochichou algo no ouvido dela que sorriu:
- prepara esse rabo
ítalo obedeceu e chupou meteu um depois dois dedos no rabo dela na posição de frango assado, deixou o anus no ponto para ser rompido as pregas. assim como na xana foi penetrando devagar. ela sentia dor mas não queria parar pois se apaixonou por Ítalo desde a hora que olhou pela porta e o viu pelado enquanto esperava seu pagamento. Quando ele meteu tudo ela o encarou nos olhos e disse algo que arrancou o sorriso de todos menos Paulo que sempre se achou melhor que o irmão principalmente o de Ítalo:
- quero você pra sempre dentro de mim, não sentirei prazer com mais ninguém a não ser você.
Ele num momento de fúria tirou o irmão de cima da garota e sobre protestos da mesma e de todos que ali estavam mandou ela ficar de quatro e meteu meteu, nesse momento Manu chorava de dor. e Ítalo com medo do irmão fazer algo ,ais perverso pediu para deixarem ele terminar.
Paulo tirou de dentro do cu virou ela em papai e mamãe e meteu dizendo
- Vai agora goza para o papai aqui!
- Não adianta ela não vai gozar, você só está machucando ela - afirmou Laurinha
nesse momento ele cai na real e ver o irmão chorando junto com Manu e sentindo a dor que ela sentia. assim que ele saiu de cima dela Ítalo começou a chupar a buceta de Manu que reagiu na mesma da hora e começou a gozar ele meteu nela até ela gozar junto com ele em uma explosão de orgasmo.
frustrado em perder para o irmão oque nem era uma competição ele foi embora largando os 5 lá. em uma orgia deliciosa de puro tesão. Minutos depois Laurinha se levantou e foi pro banheiro, precisava de um banho quente e demorado. Entrou, fechou a porta e abriu o chuveiro, sentiu a água descer pelo seu corpo, passar entre suas pernas lhe fazendo arder novamente.
Quando saiu, passou um hidratante pelo corpo, uma pomada entre as pernas para aliviar um pouco e foi para sala novamente. Chegando lá deu de cara com Vanessa e os dois amigos dotados numa dupla penetração incrível. E manu desmaiada de tanto que gozou.
Olhando aquela cena, mesmo totalmente ardida, sentiu sua boceta pulsar novamente.