Começou beijando seu pescoço, sentiu seu cheiro, viu as tatuagens, deslizou a ponta dos dedos pela suas costas fazendo Laurinha se remexer na cama, sentiu sua pele eriçar, acariciou levemente os bicos dos seus seios que já estavam endurecidos.
Quado pedro acho que havia se dado bem, sai do banheiro uma ninfeta linda maravilhosa. ele fica hipnotizado.
- Gostou do que viu?
- M linda ela, quem é.
- Meu novo brinquedinho que veio de São paulo para a virada do ano. Manu esse é meu marido o Pedro.
- prazer pedro, me desculpa meus trajes é que só tinha uma toalha e lavei meu cabeço ai já sabe né.
Ele olhou aquela escultura de cima a baixo, o que chamou a atenção foi bem acima de seu pinguelo um montezinho de cabelo formando a letra L.
Laura ao ver correu para ela e agradeceu pela surpresa. deu um beijo que a buceta de ambas reagiram, esqueceram que tinha alguem no quarto e cairam na cama partindo para um 69 louco.
Pedro tentou tocar na esposa que mandou ele ir para o canto e não se masturbar.
Ele obedeceu. ao ouvir o barulho do quarto ao lado o casal foi ver o que acontecia e viram a cena que os excitou. Laura de quatro chupando a buceta de Manu. quando olharam p ara o lado que a bunda dela apontava viram Pedro com o pau duro feito pedra!
João foi pra cima de Laura e a penetrou com calma, pra ela sentir cada pedacinho de sua rola. Vanessa foi pra cima de Pedro e chupou mas avisou p ele não gozar antes dela. ele era capacho de todos. quando viu que ele iria gozar ela parou de chupa-lo e foi se juntar ao trio. eles se revesavam entre metidas e chupadas e gozadas intensas.
Pedro já não aguentava mais e vendo desespero dele sua esposa o chamou, mas antes disse algo no ouvido de João que se assustou mas aceitou de pronto. com medo do que ela faria mas com tesão estava disposto a fazer tudo para gozar.
- você quer participar da nossa festinha agora e depois da virada. Prometo que não pedirei mais a você e deixarei você transar com quem quiser
Ele viu vantagem (nada que ela pedisse poderia ser sacrificio) ledo engano:
- Sim topo.
- Tem certeza? porque se eu disser o que é não poderá voltar atras!
- quero sim meu amor!
João se aproximou, Vanessa e manu pararam de se chupar para assistir a cena, Pedro nem esperou Laura falar já foi ficando de joelho e chupando o pau do primo acho que era isso. Mas Laura tinha outros planos. foi até seu baú que guardava seus brinquedos e pegou algemas e gel lubrificante. enquanto ele chupava Laura prendeu seus pé e suas mão com as algemas começou a lamber o seu cu, Pedro estranhou mas seu corpo reagia de forma diferente ela melou o dedo com gel e passou no anus dele e foi penetrando um dedo ele foi a loucura quase gozou, tentou escapar mas estava algemado.
Agora ela enfia mais um e ele goza sem nem tocar na rola era o aviso que chegou a hora. Fez sinal para João que entendeu, Vanessa sabendo o que aconteceria logo se posicionou para ele chupa-la enquanto ela chupava a pica dele.
Manu incrédula e com medo pois nunca tinha visto 2 homens transando ainda mais um que era marido de sua amiga. Laura chupou João enquanto pedro chupava e era chupado por Vanessa ele pensou que ela ia colocar o dedo de novo mas João com golpe apenas meteu metade de sua rola.
Pedro viu estrela e gritou de dor:
- Para, eu não quero isso, eu não que mais participar de nada. não sou viado não quero ninguem me comendo.
Mas ao contrario do que falava seu corpo reagia pois Vanessa sentiu ele mais duro e até amior na sua boa. depois de 4 ou 5 bombadas ele gozou na boa de Vanessa. João saiu de dentro e Pedro chorava de vergonha. Manu olhava assustada mas se masturbava feito louca.
Pedro levanto como pode e saiu cambaleando pegou a roupa e saiu entrou no caminhão e sumiu na estrada. Laura ficou preocupada tentou ligar mas ele esqueceu o celular em casa.
olhando o celular fotos encontrou fotos da famíla onde o marido jantou. olhou as mensagens e viu uma de seu amigo, Dizendo que infelizmente nao poderiam ir mesmo. que até tentaram adiar a viagem mas que não deu. em segui da outra mensagem com o numero da filha para combinar o endereço(pois não sabia que a menina tinha dado o numero).
Laura mandou um zap para a menina pedindo confirmação da presença
- Hô meu gostoso. por que foi embora sem ao menos me dar uma chance. infelizmente não poderei ir. pois quero você e não poderei ter por que sua esposa estará presente.
- oi aqui quem fala é a esposa dele, não precisa ficar com medo nem receio de mim. Te garanto que se vier não irá se arrepender.
- como assim?
Laura enviou fotos para ela (fotos em anexo)
- Confirmo minha presença.
Foto 1 : Laura
Foto 2 : Vanessa
Foto 3 : Manu
Foto 4 : João
* fotos meramente ilustrativas
A segunda temporada começou bombando. Se quiser, posso lhe ajuda-lo ajeitado os textos, corrigindo palavras e tal
Quero mais.estou viciada em VC.
Quero mais.estou viciada em VC.