Vocês devem está se perguntando se depois da orgia aconteceu algo de diferente? Pedro chamou Laura para conversar e pediu que ela não fizesse nada sem antes conversar com ele. Ela atendeu e ele partiu para uma viagem a Salvador de Caminhão só retornando alguns dias antes do casamento do primo.
- Amor sei que muita coisa aconteceu nesses últimos meses mas quero que saiba que te amo. Entendi do essa sua necessidade de ser dominadora.
- Não quero ser dominadora quero dominar somente a você. Para os outros homens quero ser submissa.
- Mas amor que eu fiz para você?
-Nada eu te amo, mas passei muito tempo de minha vida sendo submissa somente a você. Então chegou a hora de retribuir.
Pedro não sabia como sair dessa cilada pois ara tudo Laura tinha uma resposta.
-seja um bom menino e será recompensado com muito amor e carinho
Sua mente mandava ele sair dali correndo mas seu corpo não obedecia.
- Há após o casamento João e Vanessa iram viajar e me convidaram para Lua de deles.
- Mas Laura passei quase 3 meses fora. E você vai viajar e deveria ser um momento só deles.
- eu iria te convidar para irmos em uma 2 lua de mal mas você não quer!
- claro que quero fugir um pouco dessa loucura toda que está nossa vida
- quem disse que vamos fugir...
O casamento foi lindo e após a festa os 4 voaram para Salvador e assim que chegou no hotel Laura deixou as malas no quarto puxou o marido p o quarto dos recém casados.
Ela já entrou tira do o vestido ficando somente de fio dental. Mandou o marido sentar na poltrona (ele já imaginava oque aconteceria) Vanessa estava linda, Laura se aproximou dela. Deu um beijo e sentou na beirada da cama!
Quando João deu de cara com a cena ficou louco. Se aproximou de Vanessa e começou a beija-la e tirar o vestido dela. Quando terminou o espanto de todos ela estava completamente nua sem nada por baixo!
Laura estava mais espantada ainda!
Pois Vanessa estava de costas para ela e ela viu a tatoo que Vanessa havia feito na bunda.
Laura se aproximou e beijou as nádegas dela. Vanessa se inclinou tirou a calça de João e começou a chupa-lo. Laura aproveitou a exposição dela e caiu de boca na buceta e no cu de van.
João olhou para o primeiro é ficou com pena mas nada disse. Pedro batia punheta assistindo tudo.
Laura deitou na ponta da cama e Vanessa se virou e quando João foi meter nela viu a tatoo:. "J & L amor eterno"
Ele ficou louco meteu sem pena mas ao mesmo tempo sem machucar ela. Ela gozou frenéticamente e intensificou a chupada em Laura que também gozou. João ainda não tinha gozado saiu de dentro de van. Laura olhou para Pedro que a olhava com cara de pidão.
- vem você foi um bom garoto se junta a nós.
Ele involuntariamente caiu de boca na pica de João. Todos se olharam sem entender nada. João anunciou que iria gozar e encheu a boca de Pedro que gozou sem nem ao menos tocar na rola.
Quando terminou olhou para eles e saiu do quarto chegando sem dizer nada! Foi para o quarto fez as malas e foi embora.
Laura nem ligou e continuou a orgia com seus amantes.
- Van amei a surpresa!
-Eu também.
- Gostaram mesmo!
A tatoo não era de verdade. Ela fez para ver como reagiriam.
Laura começou a chupar João para acordar-lo pós ela estava morrendo de tesão. Vanessa por sua vez foi para atrás de sua amante e começou a lamber seu pinguelo!
Laura parou colocou o vestido é correu no quarto para pegar o strap-on ao entrar não viu Pedro achou que ele pudesse ter ido no bar do hotel. Não reparou que a mala dele não estava lá.
Voltou para o quarto e vestida já com sua calcinha especial e vibrador na buceta deitou na cama e mandou Vanessa sentar e João comer o cu de Van!
Eles gozaram juntos. Laura deixou os pombinhos se curtirem e voltou para o quarto ao entrar viu na mesinha um bilhete.
"Sra. Laura, sempre fui e serei apaixonado por você, sempre pensei que era o cara na cama para você mas não. Eu entendo sua mudança, mas não aceito, participei de muitas loucuras porém não quero mais. Não vou quero te forçar a nada. Mas já percebi é que nunca mais terei aquela mulher com quem me casei de volta. Nem quero, pois eu como marido não te respeitava como mulher, Você merecia e merece muito mais. Vou embora e não precisa vir atrás. Deixei dinheiro é um cartão no cofre do quarto curta esses dias e quando voltar terei pego minhas coisas.
O divórcio é inevitável para que você possa viver suas aventuras sem culpa. E dinheiro você terá pois não vou te desampara! Te amo . Seu eterno corno submisso."
Lágrimas corria pelos olhos de Laura mas assim que terminou de ler alguém batia a porta era o serviço de quarto . Um balde de de gelo com vinho e um bilhete. "Aproveite esse presente."
Ela sorriu para o rapaz fransino que estava com o balde na mão e disse:
- que horas você larga do trabalho?
- 19:00
Pronto leve esse vinho e quando estiver pra sair traga ele de volta pois vou precisar de sua ajuda!
-certo senhora
Laura sorriu se olhando no espelho foi tomar uma ducha e se arrumar para seu presentinho. Vestiu uma cinta liga com uma lingerie branca. Estava de matar colocou o roupão do hotel e passou um batom lilás estava uma deusa!
18:50 batem a porta.
- pode entrar ela estava deitada
- licença senhora seu vinho.
Ele já estava com a sua roupa para ir para casa. Mais alguma coisa?
- sente-se. Tenho umas perguntas para você. Qual a seu nome idade e se já viu uma mulher nua.
- Rafael, tenho 17 anos. Somente minha mãe.mas por que essas perguntas.
- e oque achou.
- normal.- mas seu corpo respondia outra coisa ele estava de Paula duro imaginando a mãe nua. Laura percebeu e partiu para o ataque.
- me chame de mamãe.
Ele sem entender. Ela começou a dançar e tirar o roupão ficando somente de lingerie.
Ele ficou louco. Ela se deitou na cama e disse.
- Vem filhinho alisa a mamãe.
Ele correu pra cima dela e começou a beijar e chupar seu corpo. Laura adorou a sensação.
-Mamãe como você é deliciosa.
- Vem mete na mamãe.
Ele tirou a roupa e Laura endoideceu era o maior e mais grosso pau que viu. Pensou em desistir. Mas nunca fugiu não seria agora. Eles meteram a noite toda ela já estava cansada mas ele não dava descanso a ela.
- mamãe fica de 4 quero seu cuzinho.
- Não filhinho seu pai é muito grande.
- Vou comer com calma.
- certo mas tem que ser com carinho
Ele chupou o cu deixando Laura molinha e depois foi metendo. Doeu mas ela aguentou firme e gozou muito quando ele gozou ela foi ao delírio.
- Mamãe seu cu é o melhor. Quero comer todo dia.
- goza no cu da mamãe.
Gozou muito e quando saiu de cima dela notou que já amanhecia. Ficou desesperado mas Laura o acalmou e disse que qualquer problema ela conversaria com o gerente do hotel. Ele foi embora com a promessa de voltar.
Laura dormiu a manhã toda só acordando para o almoço. O restante da viagem foi bem tranquilo pois Laura achou um parceiro novo e deixou o casal se curtir um pouco.
Conto ótimo. Mas ficam as perguntas: o marido é gay? Ele vai simplesmente sair da história? A Laura nem ao menos se arrepende? Ah e podia trazer o casal de novinhos de novo kk