Ele imaginava está sozinho pois os irmãos de João voltaram para terminar as férias na casa da mãe só retornando no fim da mesma.
Ítalo é Manu teriam ido para a capital pois Italo antes do casamento recebeu uma oferta de emprego e teria uma entrevista e um processo seletivo.
Chegou foi direto para o quarto tomou uma ducha e vestiu uma cueca box preta! Se olhou no espelho e não conseguia entender o por que ele fez aquilo na lua de mel ( conto anterior ele chupou o primo sem que Laura pedisse).
Sentiu fome e resolveu ir a cozinha. Chegando na cozinha encontra Manu com uma calcinha toda enterrada ela de costas para ele dava um visão privilegiada de seu rabo seu pau dá sinal na hora. Ela se assusta com a presença dele pois só retornariam na outra semana.
- ei o que faz aqui? Vocês só retornariam semana que vem?
- tive um contra tempo e voltei antes e você não deveria estar na capital com o seu namorado?
- sim mas brigamos e ele foi acho que acabou. - ela começou a chora baixinho.
Ele chegou perto dela e disse abraçando:
- Não chora, vocês vão conversar e se acertar pior é meu só.
Ele contou tudo que aconteceu na viagem, ela começou a fica excitada.
- não sei o que fazer mas nessa casa não fico mais.
- calma não faz isso. Me deixará mais triste já perdoe o Italo agora perder você não.
Ele não entendeu mas ela tratou de explicar e abrir a mente dele ara as possibilidades.
- olha perdoe minha virgindade com Ítalo é foi em uma orgia com a Laura e a van. Me apaixonei e não conseguia gozar com mais ninguém. Até conhecer você. Naquele dia no quarto junto com Laura conseguir. Gozar com outro homem que não fosse o Italo.
- nossa que gratificante ouvir isso.
Ela se aproximou dele e pôs a mão na coxa dele.
- sim isso mesmo, somente 2 picas me satisfaz é uma eu acho que perdura não vou admitir perder a outra. Posso te fazer uma pergunta?
- pode - ela já estava sentada no colo dele de frente para ele.
-o que você sentiu quando o João te comeu. E quando você chupou ele.
Meio sem graça ele respondeu - tesão mas nunca tinha feito aquilo, não sou viado.
- olha você não é viado você é bi. sei que ama a Laura e ela te ama tambem, mas vamos fazer um acordo.
- qual?
Vamos dar uma segunda chance a tudo que está acontecendo se você não se sentir melhor ou mais confortável eu fujo com você.
- certo. Mas a Laura não me deixa participar de nada! Somente depois que todos já se fartaram aí eu entro a fazer a limpeza.
- deixa comigo sempre que você não participar direito poderá me comer depois sem ninguém saber. Agora chega de papo que quero fuder o resto da semana.
- eu não consigo sou um fraco na cama dou mal mente uma e você vai se frustrar igual a Laura.
Ela desceu do colo e começou a chupa-lo e dizendo
- temos uma semana vou te ensinar tecnicas e remédios para você surpreender a Laurinha. Agora goza na minha boca que quero leitinho para dormir.
Ele gozou em sua boca ela enguliu tudo e foram durmir abracadinho. Pela manhã ela levantou primeiro e preparou um suco e nele colocou um estimulante eexual. Precisava daquela pica totalmente dura para ela se esbaldar.
Levou na cama e ele tomou o suco todo pouco tempo depois seu pau dava sinal de vida ela já ia cair de boca e ele não deixou
Deitou ela na cama e chupou sua buceta ela pirava seu corpo serpenteava na cama e eles sabiam que ela gozaria a qualquer momento e foi isso que aconteceu. Uma gozada intensa e que ela perdeu o fôlego
Ele deitou na cama e ela pulou para cima cavalgando feito louca naquela pica. Ela sentiu ele inchando e gozou junto com ele .
Passaram o dia todo transando. Ele não entendia como conseguiu e ela contou o que fez.
A semana correu bem. Ele aprendeu várias técnicas e aceitou que ela o comesse com um strap-on e aceitou também sua condição no relacionamento com Laura.
Foram buscá-los no aeroporto na capital.
Laura se assustou com a presença dele lá. Mas nada comentou. Ele estava diferente.
Ela puxou Manu mais atrás e perguntou o que ouve Manu explicou por alto. Ele estava totalmente submisso a Laura, ela não precisava falar que ele já tava fazendo.
Laura amou o novo marido e quando chegaram em casa van e João foram para casa dele Manu pegou o carro e foi dar uma volta pois eles precisavam conversar.
Dentro de casa ela ele entregou um bilhete com algumas instruções ela ficou indignada achando que ele queria mandar nela.
" Vai ao quarto de Manu toma banho, lá tem um conjunto veste e coloca o roupão"
Ela foi e fez o que o bilhete pediria. Enquanto ela tomava banho ele ajeitava o restante da surpresa!
Ao puxar o roupão caiu outro bilhete, ela sorriu ao ler
"Aposto que você deve estar muito linda Sra. LAURA, agora vá até a cozinha mas nenhuma palavra deve ser dita."
Na cozinha um jantar a luz de velas posto à mesa. Eles jantaram em silêncio quando terminou ele retirou os pratos colocou na pia e saiu da cozinha indo para o quarto.
Ela não entendeu mas quando foi sair que tinha outro bilhete na mesa:
"Não entendia o que aconteceu no nosso casamento, mas essa semana longe de ti me fez cair na real que você é minha vida e
Lhe obedecer é o mínimo que posso fazer.
Vem para o quarto e vamos nos acertar.
Quando Laura entrou no quarto e acendeu a luz, não viu Pedro logo e só depois que viu ele ajoelhado no canto.
Ela se aproximou dele é perguntou o que era que estava acontecendo
- Laura você quer um submisso na cama nas suas loucuras sexuais, aceito mas peço que quando tiver mais gente me trata com amor e carinho.
Ele chorava e ela também ele continuou
Manu me ensinou tudo sobre submissão.
Agora serei seu faz de mim oque quiser. Laura em silêncio l deu as costas para ele e pegou o celular e mandou mensagem para alguém.
Sentou na cama e olhava para ele com um olhar misterioso. Ele já inquieto quando alguém bate a porta.
Manu entra já de lingerie e Laura diz
- Pedro você foi um garoto mau ao vir embora sem nada avisar. Mas foi um bom garoto preparando um banho e uma refeição é essa surpresa toda para mim. Eu havia lhe dito que quando fosse bonzinho teria privilégios.
Manu sorriu e já entendia oque aconteceria
- sei que vocês transaram a semana toda mas ela não te deu o cuzinho então hj seu prêmio por ter sido bom será o cuzinho da Manu!
Laura deu passagem para Manu que pegou na mão de Pedro e puxou para cama.
- posso beija-la minha rainha.
As palavras de Pedro fizeram Laura vibrar de tesão.
- manu você ensinou direitinho. Pode sim meu escravo.
Ele beijou Manu da cabeça aos pés e dizendo obrigado por salvar meu casamento.
- minha rainha posso pedir uma coisa?
- gostaria que participasse de tudo como desejar. Inclusive me comendo.
Aquilo foi demais para Laura que caiu de boca no cu do marido enquanto ele chupava Manu.
Ele de posicionou para meter e Laura sentou na cara de manu. Enquanto ele metia nela E Laura era chupada por manu eles se olhavam e trocavam juras de amor
Os três entraram em sintonia e Pedro pediu a Laura para fazer.
Ela sabia que se ele gozasse a farra acabaria( mal sabia ela que ele tinha aprendido alguns truques.) mas deixou e os 3 gozaram feito loucos.
Assim que ele saiu de dentro de manu Laura se assustou pois ele ainda estava duro e caiu de boa na pica de seu marido.
-amor quero te comer.
- e o cu de manu
- não se preocupem daremos um jeito
- então tá mas me come de 4
Fico de 4 e manu entrou debaixo dela e começaram um 69 ele foi metendo devagarinho Laura foi a loucura gozando na boca de manu que chupava ora seu pinguelo ora o pau e as bolas de Pedro
Novamente gozaram juntos e ele saiu de dentro dela é foi tomar banho manu foi atrás Laura ficou na cama exausta não entendia de onde ele ( seu marido "fraquinho na cama") tirou tanta força para dar conta de duas.
Ela vestiu o strap-on pois queria comer manu ( pensou que o que ele disse dela come-lo ser mentira).
Quando saiu do banheiro e viu Laura com aquela calcinha especial nem contou 2 sentou e começou a cavalgar Pedro viu a cena foi preparar o cu de manu labeu enfiou o dedo deixou no ponto e penetrou fazendo uma dp nela! Manu gritava de dor e prazer Pedro pensou em sair pois ficou preocupado
- nem pense em sair pois estou quase gozando tá doendo mais tá delicioso. Mete sem pena vai seu corno manso.
Aquelas palavras endoideceu o casal que começou a meter sem pena nela eles gozaram e Pedro saiu de dentro dizendo vem amor me come agora - deitou de frango assado
Manu pegou KY passou na entrada do cu e passou também na "pica" de Laura que foi entrando e o vibrador que ela colocou na buceta tava deixando ela louca.
Meteu devagarinho com medo de machucar manu sentou na cara dele que a chupava com vigor
Laura começou a gozar sendo acompanhada por manu. Quando Laura retirou o strap-on ele não resistiu e gozou sem ao menos tocar na pica melando toda a barriga Manu e Laura não se fizeram de rodadas e caíram de boca limpando ele todinho.
Foram tomar banho e la mais uma rodada de chupacao onde gozaram mais uma vez. Caíram exaustos na cama de dormiram a noite toda e o outro dia tbm.
Meu contato (sete um) nove nove dois meia quatro sete quatro oito um
Sugestão convites críticas (construtivas) sempre bem vindos!
uma das coisas mais legais no seu conto que vc deixa claro que é uma ficção, vc nao mente para deixa mais interessante e isso te abre um leque de possibilidades sem se limita a visao de um personagem, fiquei ate com medo de vc nao termina essa temporada muito boa , gostei das mudanças da laura como ela evoluiu de uma personagem passiva para uma dominadora , gosto muito da interessao dela com a esposa dela, sim ela ea cunhada sao praticamente casadas e isso eu queria mais exposto